Olhem este tampo - CLP2S

Autor Mensagem
fbcobain
Veterano
# jan/10


To pra comprar essa guitarra, mas achei esse tampo um pouco estranho, reparem que parece que forma um V abaixo da ponte....
Alguem mais notou isso? É característica da madeira mesmo né?

To meio noiado em comprar e depois ficar incomodado com isso.....o que acham? Normal né?

http://img696.imageshack.us/i/fotografia166.jpg/

http://img85.imageshack.us/i/fotografia194.jpg/

Bruh_figura
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bruh_figura
· votar


Cara se tiver em um preço legal compra..se não se vc tiver implicado compre outra igual sem o v...
Essas coisas vc se acostuma são os veios da madeira eu tenho a porta do meu banheiro aqui que tem uma caveira desenhada..eu sei que não é a msma coisa mais no começo td vez q eu entrava no banheiro lemrbava dela..hj nem lembro mais..A guita é mtboa para ser deixada de lado por um V...
abs

fbcobain
Veterano
# jan/10
· votar


Sim , a guitarra é muito boa, só to com medo de pagar uma boa quantia nela, e depois ficar neurado com isso....pq vai ser minha guitarra definitiva por um bom tempo....
Mas acho q é superavel mesmo...

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Caralho, eu achei foda esse 'V'. Lindão *-*

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


que true esse V /õ/

BTW, esses formatos nos veios da madeira são engraçados. O que pode ter acontecido foi que, na linha de montagem, alguém reparou que haviam duas partes que formavam esse desenho e acabou juntando... Coisa de corte.


ou eu pirei demais

fbcobain
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
HEHE Sera?

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, essa guitarra é simplesmente linda, era essa a cor que eu escolheria se eu fosse comprar uma, e olha que eu já pensei muito em comprar a CLP2-S, e semprei fui fissurado por esse sunburst.

Sunburst é tão legal que eu tenho duas Stratos sunburst aqui em casa, são iguais, só muda a escala. E há boatos que guitarras sunbursts recebem madeiras melhores, porque não dá para cobrir os defeitos da madeira com pintura.

Compre ela logo, porque essa é mais bonita que todas que eu já vi (pessoalmente) dessa mesma cor. E também porque os knobs estão no padrão Gibson, e isso é muito bom.

Pra guitarra ficar pauleira mesmo, troca esses 4 knobs por knobs cor ambar (igual os da Gibson), devem ser 5 reais cada uma e tua guitarra vai ficar muito, muito mais bonita. E se quiser troca o escudo por um no padrão Gibson também, aí não vai ter para ninguém!

fbcobain
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie

Sim cara, tambem acho essa cor muito foda, com certeza vo pegar um nessa cor.....caso nao seja esse exemplar....

E vou fazer todas essas alteraçoes sim, alem de trocar os caps...

Realmente a pintura ta bem bonita.....o q me deixou encanado foram os veios mesmo......nao sei se acho bunito ou estranho..

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


fbcobain
Bonito né cara! Olha a simetria! Estranho seria se fosse um S! Pega essa mesmo, os veios tão muito fodas!

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/10 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


fbcobain

Eu achei que esse "V" deu uma cara bem legal para sua guitarra.

Ao meu ver, você ganhará uma guitarra com um visual personalizado sem pagar nada a mais por isso ;)

[]'s

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


Poxa, eu achei bem bonita.
Nao acho que seja problema esse V :S

eu achei estranho e bonito hauhauahua

fbcobain
Veterano
# jan/10
· votar


P.U.L.S.E

É pensei por esse lado tambem.....parte do que acho legal é por isso...

Acho q devo pegar ela mesmo....a pintura ta muito bonita....acho q mesmo que me incomode futuramente, nao vai ser nada demais....é uma guitarra muito boa

Tio Frank
Veterano
# jan/10
· votar


Isso muda de madeira pra madeira, se for exatamente essa guitarra que você vai comprar até que deu sorte, não é fácil encontrar um desenho tão simétrico assim.

Tenho uma CLP-II S chumbo com o tampo dessa madeira e é muito bonita hehe você não vai se arrepender.

edalko
Veterano
# jan/10
· votar


EU só fico encucado com uma coisa: nas Golden novas a GP descobriu que o suposto tampo é na verdade a mesma tecnica de Photo Flame das Fender Japonesas, ou seja, não é flamed maple mas sim uma fina camada de filme acrílico com essa imagem.

Será que essas LP não são assim???

Vinícius Braga
Veterano
# jan/10
· votar


fbcobain

Bem cara..
Quando eu fui comprar minha guitarra eu também fiquei olhando muito a aparência..
Mas a aparência daqui a um tempo vai ser só um minimo detalhe..
hehe
Só se certifique se o funcionamento e o conforto dela não é afetado pelo escudo!
Mas, por outro lado, é uma ótima guitarra sim!
hehe

fbcobain
Veterano
# jan/10
· votar


edalko

Agora que c me encucou mesmo uehuhe.......mas acho q nao, parece que ja passaram algumas pelas mãos de luthiers ae, é madeira mesmo.

Vinícius Braga

Sim, tambem acho, o principal é o som e o conforto.....mas como é uma quantia consideravel, não queria ter nenhum detalhe que talvez mais tarde me deixasse insatisfeito
Mas a verdade é que acho q vo acostumar com essa parada.....as vezes acho bunito, as vezes acho estranho......mas acho q vo levar ela mesmo....

Metahler
Veterano
# jan/10
· votar


ela de lado nem da pra perceber

GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Foda essa cor :)

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie
Cara como eu sei se os knobs estão no padrão gibson ?
vc se encomoda de analisar para mim ??Guita CLP2S
abs

pedrojob
Veterano
# jan/10
· votar


axei massa pra caramba

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


"V" de veio véio.

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Da pra criar seu proprio V Signature.

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


E olha, eu to ligado que vc vai comprar por R$900 usada la com o cara no ML não é ?

Se eu fosse vc comprava logo, pois dessa cor vc não vai achar nunca mais, essa CLP2-S ta sempre em falta de cores, entao, como diria o Botini do programa Shoptime, Compre ! Compre ! Compre !

GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura
A sua está no padrão.
Bonitos os knobs dourados :D
Voce mesmo os trocou ou levou em um luthier?

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


GustGuitar
Hehe MT obrigadaa pela info!
Comprei no luthier (4 reais)...
abs

GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, legal.
Valeu :)

Erotomania.
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, isto é absolutamente normal.

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura

Essa sua LP é CLP2-S ?

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra
Sim senhor.
Haha pq ? (curiosidade só)
abs

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura
Ela tá no padrão sim. É meio difícil de te explicar como é que reconhece que tá no padrão. Vá no anúncio da BarraMusic, aí você compara os knobs entre os modelos que aparecem lá, você vai ver que eles são diferentes. Depois compara com uma Les Paul Gibson.

Exemplo:

Knob certo CLP2-S:
http://img9.imageshack.us/img9/1063/clpchsunb.jpg

Knob errado CLP2-S:
http://img233.imageshack.us/img233/5074/clpbk.jpg

Knob certo Gibson:
http://ricardorudnick.files.wordpress.com/2009/08/gibson-les-paul-1958 .jpg

A manha para ver é a seguinte: os na posição errada formam uma cruz em pé, e os certos formam uma cruz meio deitada para a direita.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem este tampo - CLP2S