Stanley Jordan no Caldeirão do Huck nesse sábado.

Autor Mensagem
Mosrite_Yoseph
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome

Já editei

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


quando eu peguei já tinha passado eles tocando, pensei que eles nem tinham tocado

Vinicius_D.
Veterano
# jan/10
· votar


Nao sei se repararam mas o Armandinho tava tocando com uma gt-10 :p

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Perdi. Merda. Fiquei sabendo agora só. =/

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius_D.

Sim, no começo mostrou a GT-10 e o Mesa V-twin

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Vinicius_D.: Nao sei se repararam mas o Armandinho tava tocando com uma gt-10 :p


Vi que ele, inclusive, deu uma sapateada na GT-10. hehe Acho que ele não tinha deixado a pedaleira pronta.

Flw

Raizen
Veterano
# jan/10
· votar


Vi o Stanley Jordan não respondendo duas perguntas do Huck (o Huck falava uma coisa e ele respondia uma coisa nada haver e pergutna outra nada haver também) e dançando samba com uma mina.

Vinicius_D.
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Haha percebi isso tambem, foi engraçado na hora.

Vinicius_D.
Veterano
# jan/10
· votar


Eu estava pensando aqui, putz little wing por sí só ja é linda mas do jeito que o Stanley tocou ficou simplesmente perfeita. Aprecio muito o jeito dele tocar, ja sabia que era um grande guitarrista mas depois dessa "apresentação" espero que os brasileiros passem a se interessar por música de verdade.

Agora como ja disseram, puta sacanagem um cara desses tocar pra 17 pessoas né?! Só Brasil mesmo...

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


eu fui pego de surpresa qdo cheguei do trampo e o minicraque do rogério ceni apresentou.Confesso que qdo ele se referiu a dois guitarristas virtuoses le fosse chamar uns kra bem fikLAos da mãe(nem vou citar quem eu tinha em mente pra não gerar discussão sem necessidade)e fiquei surpreso por ele ter trazido esses dois pra tocar(apesar dele ser gente boa pra kramba,o programa dele é muito chato,sempre achei que deviam por o serginho groisman no lugar dele) e deixando de lado o ingles dele de quem não pratica(igual ao meu)a performance dakeles dois foi sensacional o improviso sobre a beteria da escola de samba foi muito legal e ver a técnica sutil e precisa do Stanley contrastar com aquela técnica mais forte do armandinho é sensacional,qdo agente se acostuma a ver kras como loureiro,petruchi,malmsteen com aqueles movimentos mínimos e ve alguém como o Armandinho ou o Pepeu desçendo a lenha agente fica até incrédulo sobre com o kra consegue tocar rápido e limpo com aquela palhetada larga de movimento e os dedos da escala longe de fazer o movimento mínimo que a escola virtuose propõe,sem flar no senso de melodia e da riqueza dos improvisos que els mandaram,pena que grande parte do pessoal que tava na platéia não saberia apreciar o que tavam vendo de perto

bluesmanjf
Veterano
# jan/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Bom eu acabei de dar uma passada no site do caldeirão e, bem tem uns vídeos la.

http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/novidades

O baixista ae é o Dudu Lima, aqui de Juiz de fora, com o qual o Stanley já tocou algumas vezes e é muito bom também.

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


Não vou repetir aquele discurso já tradicional entre os fanáticos por música, é chover no molhado.

Mas vamos aos fatos: se não fosse aquela safadinha de 18 anos com seus piercings e tal, a audiência teria ido pro saco.

tozo
Veterano
# jan/10
· votar


bluesmanjf

tb sou de JF e fui ver o Dudu Lima e convidados (um deles, o stanley) quando teve aqui. Esse Dudu Lima dah show no baixo, junto com esse bateirista que voces tao zuando ae.

leonardobarcelos
Veterano
# jan/10
· votar


Ninguem vai postar o video completo?

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


leonardobarcelos
Tem esse aqui:



leonardobarcelos
Veterano
# jan/10
· votar


erico.ascencao

Valeu cara! ja deu pra ter ideia...

Tava louco pra ver esse dia mais tive que viajar de ultima hora.. .até na 1º pagina tinha afirmado que veira mais nao deu.

valew pelo video.

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome


Fala guitar,blz meu velho? Então esse Stanley Jordam eu não conhecia,já o armandinho,bixo fudido mermo(já pode se dizer que ele está mais pro lado "gênio" da coisa). E impressionate como tem guitarristas féras pras bandas do norte e nordeste do BRASIL, né? Putz,tem muito cara bom pras bandas de lá !!!!

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


O Shredder de Cavaquinho ainda não apareceu por aqui...

has4
Veterano
# jan/10
· votar


De boa... saindo do Caldeirão, saca o que rolou da parceria aí:



buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


has4


De boa... saindo do Caldeirão, saca o que rolou da parceria aí:



Fala has4,blz? Então,esse Armandinho é um ninja !!!

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


O Armandinho é o Eddie Van Halen com abadá.

has4
Veterano
# jan/10
· votar


buddy guy
Armandinho é um ninja !!!
erico.ascencao
Eddie Van Halen com abadá

Galera, não conheço ele pessoalmente, mas tenho amigos que o conhecem... além de ótimo musico brasileiro que ele é, é também uma pessoa humilde, muito bacana e gente finíssima, segundo meus colegas, sobre os quais, comentei aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/185799/

buddy guy
Veterano
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar


has4
buddy guy
Armandinho é um ninja !!!
erico.ascencao
Eddie Van Halen com abadá

Galera, não conheço ele pessoalmente, mas tenho amigos que o conhecem... além de ótimo musico brasileiro que ele é, é também uma pessoa humilde, muito bacana e gente finíssima, segundo meus colegas, sobre os quais, comentei aqui:


http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/185799/




Por isso que eu disse: Esse Armandinho é um ninja(toca demais).


EDIT E como disse antes também: "já pode se dizer que ele está mais pro lado "gênio" da coisa ".

leo2505
Veterano
# jan/10
· votar


na guitar player 156 que tenho aqui, fala do stanley jordan e tem uma musica transcrita na revista... foi feita duas tabs e partituras juntas uma para cada mão hehe

encosto
Veterano
# jan/10
· votar


armandinho toca bem???

não sei não... não curti os improvisos não. Foram de nível mediano...

e também não curti o som abelha q tava na GT10... pelo jeito parecia ser de fábrica

Stanley sim eh interessante pelo estilo dele... mas não atingiu o virtuosismo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stanley Jordan no Caldeirão do Huck nesse sábado.