Review Tagima Zero.

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # jan/10


    A dois meses comprei minha guitarra nova.Minha Tagima Zero.E nesse tempo que estou com ela , vou postar aqui alguns prós e alguns contras em relação a captação, braço, trastes, ponte ,etc.

    Captador Braço:É um Hot Bucker padrão da Tagima.Achei ele muito legal, pois ele tem bastante resposta em questão de graves com distorção.Achei ele muito bom pra fazer base , mas também uso ele para solo.O que eu não gostei muito nele foi usar ele com efeito limpo,pois achei ele meio distorcido.

    Captador Ponte:É também um Humbucker padrão da Tagima.Foi o item que eu mais gostei na guitarra , pois achei ele com bastante peso e não fica aquela "chiadeira".


    Ponte:É uma Floyd Rose System.Achei ela bem interessante,pois faço bastante "firulas" e ela segura bem a afinação.Eu só não gostei muito do lugar aonde encaixa a alavanca pois achei ele meio mole.Também não gostei muito do limite dela , pois acabo tendo poucos recursos para alavancar para traz.


    Braço:Ele é em Maple. Achei ele bem confortável.Não vi algo errado nele.Os trastes são meio baixos , mas nada que comprometa muito.

    Tarraxas:São cromadas, blindadas.Achei elas meio mole, ai ,tive que dar uma apertada nelas.


    Geral:Pra quem ta procurando uma guitarra de qualidade para estudar e fazer alguns Showzinhos , acho que ela é uma ótima pedida e um excelente custo beneficio(Paguei R$ 1000,00) e ótima para fazer um Upgrade(é o que eu pretendo).Quando eu fizer um Upgrade nela ela vai ficar top.=D




    Video:


    Obs:Gravei esse vídeo com o captador da ponte.Amanhã eu posto um som com o do braço.

    Ob2:Gravei esse vídeo com o Guitar Rig e exagerei um pouco no Delay e no reverb , mas ta valendo.

    Abrçs.

    luc_sky
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Haha legal que você aderiu por completo ao Movimento Tagima.. até na camisa! haha :P
    Bom, que bom que gostou! Apesar dos produtos Tagima estarem com um preço muuito acima do que realmente vale, seus produtos são muito bons. Noss, toquei na T-six e achei ela O BICHO!!
    Ahn, a sua é Special. :|

    Manubio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Leo Zanon
    Eu lembro da minha antiga tagima zero, era uma guitarra bem legal, tanto que eu pensei até em comprar uma agora quando conseguir vender minha Epiphone Standard.

    Bela Guitarra, Abraço

    Little__
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eh soh eu que acho ela feia????

    Desculpe Leo, nao to falando da qualidade, to falando q ela eh feia

    xD

    Leo Zanon
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    luc_sky
    Haha legal que você aderiu por completo ao Movimento Tagima.. até na camisa! haha :P

    hsauhsuahsuahsuhasas...Eu comprei esse Tagima só por causa da camisa =p.

    Manubio
    Vlw cara !=D.Ela é realmente uma guitarra legal.

    Little__

    suahsuahsuhaushaushuahs...Eu também achava isso , mas quando vi ela de perto achei ela bonita.

    Leo Zanon
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    luc_sky
    Veio camiseta e bag.=D

    Tonanteador
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    acho linda a T - Zero, mas testei ela e achei tão fraquinha, minha guitar de 200 mangos regulada tava com o mesmo som da t zero de 1.150 da loja. Enfim, meus parabéns pelo brinquedo novo ! _\m/

    Up the Bluesers! []'s

    Leo Zanon
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    UP

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Leo Zanon

    hsauhsuahsuahsuhasas...Eu comprei esse Tagima só por causa da camisa =p.

    Tu nao fez isso, fez?

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    parabens cara, sempre quis ter uma dessas.. aushsauasuhsa
    puta guitarra.
    abraços.

    Leo Zanon
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    leonardobarcelos

    hsauhsuahsuahsuhasas...Eu comprei esse Tagima só por causa da camisa =p.

    Tu nao fez isso, fez?



    Devo realmente responder essa pergunta?

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Leo Zanon

    Não.

    Isso deixará seu amigo MUITO FELIZ 02!

    Leo Zanon
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    leonardobarcelos
    suashuahsuahsuahushaushuahsas

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Agora falando sério:

    Little__

    Eh soh eu que acho ela feia????

    Não. eu tb acho.

    E quanto ao som e talz, o mais importante é que voce esteja feliz e satisfeito. Pode chover gente falando mal da guitarra, mais se tu acha boa é pq ela te agrada, e se te agrada é pq voce tem animo de pegá-la e tocá-la.

    E quanto ao video que voce postou achei o som legal, a guitarra legal, a camisa legal, o quarto legal, o capacete legal, o poster legal a cama legal e o resto joga fora!

    Leo Zanon
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    leonardobarcelos
    Eu realmente não tinha ouvido falar muito bem dela não, mas quando eu a testei gostei do som , do timbre etc.

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Leo Zanon

    Isso que importa, seja feliz!

    Sioux
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pra quem ta procurando uma guitarra de qualidade para estudar e fazer alguns Showzinhos...

    Pega uma SST 57 ou 62 da SX... rssssssss Brincadeira.

    Amigo se você gostou da guitarra! Pronto! Parabéns pela aquisição!!!

    excelente custo beneficio(Paguei R$ 1000,00)

    O.o

    Leo Zanon
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    excelente custo beneficio(Paguei R$ 1000,00)

    O.o



    ???

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Leo Zanon

    Finge que ele nao escreveu isso cara... vai curtir sua guitarra!

    Se não quiser sair daqui desanimado.

    luc_sky
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    hsauhsuahsuahsuhasas...Eu comprei esse Tagima só por causa da camisa =p.

    Rááá, tá falando isso só pra dar inveja. :| HAHAHAHA

    Ah cara, vai curtir aí a sua guitarra! :D
    P.S.: também comprei uma guitar nova, recentemente.. até procurei pela Zero. Uma loja de usados na cidade onde moro atualmente estava vendendo uma made in Brazil por 900, mas quando fui comprar, já tinham vendido afff.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Tagima Zero.