Aniversário chegando

Autor Mensagem
Daniel 1997
Veterano
# jan/10
· votar


Nelton88
vou usar 0.11....

vlw ae cara pelo apoio !
Dps que eu comprar eu posto outro tópico falando do que achei

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


blz

edilsonaragaojr
Veterano
# jan/10 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Daniel 1997
Sx SSG Standard (com corpo e mogno e braço colado)
A shelter nashville eh uma boa guitarra pelo preço, nessa faixa de preço vc não consegue uma les paul melhor não, acima dela soh a condor clp2s, mas aí jah vai pra 1100 reais. EU pegaria a SX SSG...

Daniel 1997
Veterano
# jan/10
· votar


edilsonaragaojr
Quanto tá essa SX nova na loja?

Deza_xD
Veterano
# jan/10
· votar


Daniel 1997

Me entrometendo aqui, eu vi essa SX uma vez de R$700 no ML, não sei se ainda tá. Nmho, com 600 reais eu ia de Nashville, melhor les paul abaixo dos mil reais.

-

Aproveitando o tópico, já que tavam falando de regulagem, uma perguntinha: Todas as vezes que eu for trocar a espessura das cordas eu tenho que regular?

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


Aproveitando o tópico, já que tavam falando de regulagem, uma perguntinha: Todas as vezes que eu for trocar a espessura das cordas eu tenho que regular?[2]

bruno_hen
Veterano
# jan/10
· votar


Aproveitando o tópico, já que tavam falando de regulagem, uma perguntinha: Todas as vezes que eu for trocar a espessura das cordas eu tenho que regular?

Concerteza sim, vamos supor se vc compra uma guitarra que vem de fabrica com 0,09 e vc coloca 0,11 vc tera de regular o tensor, e se vc passa de 0,11 para 0,09 vc tambem tera de regular, mas não é coisa de outro mundo não, o legal é que a primeira regulagem da guitarra seja feita por um luthier, dai a proxima vc mesmo pode fazer se vc fizer algo errado leva p/ o luthier que ele arruma p/ vc.

Deza_xD
Veterano
# jan/10
· votar


bruno_hen
Obrigada /parei de desvirtuar o tpc :x

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


e onde eu regulo?
desculpe mais não sei...
é naquele parafuso que tem dentro do braço...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aniversário chegando