Parafusos atrás da ponte estão desalinhados

    Autor Mensagem
    teshima
    Veterano
    # jan/10


    Olá pessoal,
    vim aqui para reportar um problema que encontrei na minha guitarra, já tenho ela a uns 2 anos e agora que notei... não sei bem se é um problema ou se é assim mesmo...

    o problema é onde coloca os dois parafusos atrás da ponte q tem as molas, a posição deles estão desalinhadas, não sei se é assim mesmo (acho q não), e se isso causa algum problema, segue a imagem abaixo pra ilustrar:

    http://img695.imageshack.us/i/pict0306h.jpg/

    vocês podem ver na parte superior, onde tem dois furinhos...

    gostaria de saber se isso causa algum problema, se dificulta na hora de regular a foyd rose... e se sim, como fazer pra consertar...
    se pode fazer outro furo e qual dos dois furos estão certos, o que está mais em cima ou o de baixo...
    se for fazer outro furo, oq por no outro buraco pra tampar o errado...

    Agradeço desde já!!

    Slave of hell
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    deve por pó de madeira mesmo pra tapar buracos na guitarra,ou algo similar..

    não mexeria,não acredito que esteja interferindo em nada..isso é um erro de fabricação,,,que guitarra é essa?

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    isso não interfere em nada, colocar as molas e apertá-las corretamente sim...

    teshima
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É uma condor CG-590....

    mas fui ver melhor, interefere em nada msm...
    já tô a horas aqui regulando a floyd rose e fazendo a afinação por oitavas, rs... esqueci até da hora!

    valeu gente!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parafusos atrás da ponte estão desalinhados