Duvida Washburn x10

    Autor Mensagem
    power rangers
    Veterano
    # jan/10


    Sou iniciante e vou comprar uma guitarra
    Eu tava pensando na Washburn x10
    Eu queria saber se dá pra fazer um som um pouco mais pesado com ela, nao digo pesado, mais pro pós-hc, ou cpm/dead fish (no maximo)
    Será que dá pra fazer um som em torno disso com ela?
    Já que ela tem um humbucker, acho que dá pra fazer algo com um timbre um pouco mais encorpado, pra fazer um som moderno.
    Ela está bem acessivel no momento pra mim.
    Gostei muito da guitarra, e tenho uma certa preferencia nela.
    Entao, sera que rola?
    Desde já, muito obrigado!

    power rangers
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    power rangers

    Cara, dá pra vc tocar qualquer coisa em qualquer guitarra. Se vc gostou, compre-a!!!

    power rangers
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    thegreen-eyedmonster

    vlw responder cara!
    então, eu gostei do que eu pude ver dela, achei bonita e tal
    Mas testar, eu nunca testei não.

    power rangers
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o timbre dela é mais encorpado do que de uma strato?
    vlw galera

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    power rangers
    concerteza, por ela ter humbucker.. ja fica MUITO mais encorpado do que de strato..

    power rangers
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    certeza? é isso mesmoque eu quero, um timbre mais encorpado
    acho que vou comprar, até segunda.
    mas por enquanto, qualquer informaçao é bem vinda
    obrigado galera!

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    power rangers

    Cara, o corpo é em basswood, usado por muitos virtuoses. O braço é de maple, muito usado em várias guitarras. A escala é rosewood, comum. Muitas guitarras a tem. Ela foi feita praticamente para se tocar rápido. Mas não que não possa ser usada em outros estilos.

    Na minha opinião, eu iria fundo, comprava e (não sei a qualidade dos caps dessa guita) metia uns Malagoli nele!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    power rangers
    é mto boa cara, pelo preço...

    eu tenho a x18 q só tem de diferente um capatador humbucker no braço e a ausencia do escudo, acho mto foda, paguei 480 nela e nao esperava tanto de uma guita desse preço, o braço é excelente e o som é bem legal tbm, recomendo sim

    power rangers
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: power rangers
    · votar


    thegreen-eyedmonster
    isso mesmo velho, acho que vou fazer isso mais pra frente tambem! obrigado!

    Ch4p0L1N
    exatamente cara. acho que nao tem porque eu nao compra-la, ja que nao exijo a melhor guitarra de todas, (só nao quero a pior siohsaioash), tava preocupado com o timbre mesmo, queria um timbre nao muito estalado, mais encorpado e tal.
    a x18 é bem bonita tambem, me parece ser ótima!


    obrigado pela ajuda, se der vo comprar amanha, acho que ate o quinta chega.
    repito que ate lá, qualquer informaçao é bem vinda. obrigado galera!

    Feliphph
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Feliphph
    · votar


    Kara a Washburn é uma das únicas marcas que tem um preço ótimo e qualidade melhor ainda, visto q elas valem BEM mais do que seu preço...
    Kra ja testei uma so esqeci de reparar nun detalhe os caps.
    Gente ajuda esse rapaz dao uma descriçao dos caps pra ele.
    Abç

    CaMiLaH
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Boa Tarde!
    Bom, estou reciclando (talvez o lugar do assunto não seja aqui, se não for me avise que eu mudo!).
    Estou interessada nessa guitarra Washburn x10 e achei na internet um kit que já vem com:

    -Guitarra X10,

    -Amplificador 15W rms,

    -Digital Tuner,

    -Cabo,

    -Palheta e Correia.


    -Guitarra 6 cordas, com Corpo
    em Basswood, Braço em Maple, Cor: Preto.


    A dúvida é a seguinte:
    Embora toque teclado há quase 3 anos e já esteja familiarizada com música (toco um pouco de violão e flauta doce também), sou leiga quando se trata de guitarra e seus acessórios. Procurei no youtube e o som da x10 me agradou: Review no Youtube
    Porém estou preocupada com a qualidade do amplificador incluso no kit e também com o Digital Tuner (podem rir! O que é isso? Não tenho a mínima ideia!) É uma boa compra? se o amplificador for ruim, qual vocês me indicam (com um bom preço)?
    Obrigada.

    Cristhyano
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Cristhyano
    · votar


    Tenho uma Washburn X16 que é praticamente a mesma coisa. Estou me desfazendo dela porque vou estou fazendo uma com um luthier. Posso te dizer que é uma boa guitarra pra iniciantes e até intermediários.

    CaMiLaH
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Obrigada Cristhyano.
    Mas será que esse amplificador de 15 w, ñ vai deixar o som da guitarra ruim? Tipo, com aquee ruídos terriveis ou parecendo brinquedo? Qual amplificador você costuma usar?

    Cristhyano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu ligo direto no computador e uso o Guitar Rig. Meu pc fica ligado no aparelho de som. Prometi pra mim mesmo que não compraria amplificador pra esperar até poder pegar um valvulado ótimo. Pelo menos tenho todos os efeitos na palma da mão.

    CaMiLaH
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: CaMiLaH
    · votar


    Ah bom saber. Eu já utilizava o FL Studio pra criar e editar musicas e plugava meu teclado nele pra trabalhar com as musicas. Fica mt bom pena que o VST de guitarra (FL Slayer) dele é meio artificial. esse Guitar Rig é mais natural?

    Cristhyano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É um programa que simula amplificadores e efeitos de guitarra. É ótimo sim, você tem todo tipo de efeito e amp na mão e não gasta dinheiro com um amplificador meia boca. Mas lógico só se você for treinar em casa e tal, se for tocar em ensaios e shows aí ja aconselho comprar um amp.

    CaMiLaH
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ótimo. vou baixar esse programa então e vou alternando entre ele e o amplificador q vem no kit, em caso de urgencia eu uso o amplificador do kit mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Washburn x10