Duvida Washburn x10

    Autor Mensagem
    power rangers
    Veterano
    # jan/10


    Sou iniciante e vou comprar uma guitarra
    Eu tava pensando na Washburn x10
    Eu queria saber se dá pra fazer um som um pouco mais pesado com ela, nao digo pesado, mais pro pós-hc, ou cpm/dead fish (no maximo)
    Será que dá pra fazer um som em torno disso com ela?
    Já que ela tem um humbucker, acho que dá pra fazer algo com um timbre um pouco mais encorpado, pra fazer um som moderno.
    Ela está bem acessivel no momento pra mim.
    Gostei muito da guitarra, e tenho uma certa preferencia nela.
    Entao, sera que rola?
    Desde já, muito obrigado!

    power rangers
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    power rangers

    Cara, dá pra vc tocar qualquer coisa em qualquer guitarra. Se vc gostou, compre-a!!!

    power rangers
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    thegreen-eyedmonster

    vlw responder cara!
    então, eu gostei do que eu pude ver dela, achei bonita e tal
    Mas testar, eu nunca testei não.

    power rangers
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o timbre dela é mais encorpado do que de uma strato?
    vlw galera

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    power rangers
    concerteza, por ela ter humbucker.. ja fica MUITO mais encorpado do que de strato..

    power rangers
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    certeza? é isso mesmoque eu quero, um timbre mais encorpado
    acho que vou comprar, até segunda.
    mas por enquanto, qualquer informaçao é bem vinda
    obrigado galera!

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    power rangers

    Cara, o corpo é em basswood, usado por muitos virtuoses. O braço é de maple, muito usado em várias guitarras. A escala é rosewood, comum. Muitas guitarras a tem. Ela foi feita praticamente para se tocar rápido. Mas não que não possa ser usada em outros estilos.