Edu Ardanuy Bêbado quase Cai no chão(Vídeo)

Autor Mensagem
jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
ô cara, nem brinca biotônico é fortee em . hahaha
ta certo :D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


foda-se... o cara bebe o que ele quiser e usa o q ele quiser... cada um eh dono da sua vida...
os guitarristas q vc mais conhece e admira bebe/bebiam/chapavam o tempo todo...

Pois é, quero que o Edu siga o mesmo caminho que Hendrix e os meus outros guitarristas favoritos.
Não dou mais que 5 anos de vida pra ele. É isso aí. Viva o álcool! Rock n' Roll é isso aí. \m/_


É assim que se deve pensar, né !?
Todos esses que chapavam, abusavam das drogas morreram cedo, deixando saudade, querendo ou não. Prefiro ver o Edu tocando daqui a uns 40 anos, velhinho feito o Gilmour do que lamentar pela morte dele.

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Falou bonito velho...

Tipo, eu não vou fica chorando pitangas pra morte de qlqer marmanjo beberrão só porque toca guitarra pra porra, mas eu lamentaria muito...

Hendrix é O exemplo de como é triste;
E gilmour ruleia em o/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


jonas.hetfield
É, brother.. não tô querendo dar uma de "do contra" não, sacas..

Se o Edu quiser beber, ok, a vida é dele.. mas acho que tudo tem que ter moderação.
/comercial de cerveja

E tipo.. Van Halen é outro que daqui a pouco vai dessa pra uma melhor (ou pior) por causa do vício. =/

Ah, sei lá, acho que mesmo falando isso, muita gente vai achar que eu sou certinho demais e a favor do politicamente correto, mas não é, quem souber entender, que entenda. :)

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Quem achou bonito isso certamente não conhece o outro lado, que não tem graça nenhuma.

Vale lembrar que Hendrix e Cobain só tocavam chapados, mas morreram aos 27 anos. Vida longa que eles tiveram, né?

Acho que de 100% dos vídeos que eu já vi do Ardanuy, em 95% ele tava bêbado de cair...

Inclusive tem um vídeo que já circulou bastante por aqui, dele com o Moghrabi, em que o Edu tá locão das idéias. Tá tocando, mas tá em outro planeta...

Seria uma pena perder um talento como o desse cara que, pra mim, é o melhor guitarrista em atividade.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
Exatamente, Dião. (y)

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
_Dio
realmente, o pessoal acha bonito e charmoso um cigarro na mão e um copo na outra...

porém esquecem de como é "lindo" ficar em uma cama de hospital sem ao menos poder beber agua, ou entao impotente , ou com um cancer bucal e por ai vai..

se o cara gosta de beber , não é o fim do mundo, mas tem que saber se controlar, pra mim um cara q vive bebado não tem moral nenhuma comigo.

guilhermebf
Veterano
# dez/09
· votar


porra eh a forma que eu penso mane.. eh foda q a realidade seja assim, nunca falei que defendo essa tese que rock n roll eh alcool e drogas mar porra, que banda decente nunca se envolveu...

infelizmente qdo a gente pensa em rock n roll eh isso que vem na mente...

eu so falei pro bando de urubu que vive em cima do cara que vive pra fuxica na vida dos outros toma la naquele lugar.. o cara faz o que ele quiser.. eh triste que ele pode morrer cedo eh, mas ninguem aqui tem autoridade pra julgar a vida dos outros

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


guilhermebf
mas ninguem aqui tem autoridade pra julgar a vida dos outros

E onde foi feito julgamento aqui, mente brilhante?
Aprende a ler e a interpretar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


guilhermebf
E mais, falar palavrão não te faz parecer mais maduro/adulto.

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Edu pt hahahahaha!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


guilhermebf
Ah, feliz ano novo. Não leve a mal. :)

guilhermebf
Veterano
# dez/09 · Editado por: guilhermebf
· votar


Cara, eu só to falando que sempre tem alguem pra fica fuxicando e criticando defeitos de pessoas. Se ele quiser beber ele bebe po, a vida eh dele. Desculpa se eu me expressei mal, foi isso que eu quis dizer.

Mas foda-se, como disse o amigo ai de cima, e ano-novo.. Feliz Ano Novo pra geral ae

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


guilhermebf
Mas foda-se, como disse o amigo ai de cima, e ano-novo.. Feliz Ano Novo pra geral ae

hauahuhauahu (y)

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar




É assim que acaba a vida de um cara quando ele não tem limites.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Ardanuy Bêbado quase Cai no chão(Vídeo)