Quanto vale minha guitarra?

    Autor Mensagem
    Daniel 1997
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Daniel 1997


    Quanto vcs acham que devo pedir nessa guitarra...

    http://www.amusicalpatos.com.br/2/images/GUITARRA%20VOGGA%20VCG%20601. jpg

    A marca é Vogga(num é mt conhecia nao), tem 1 ano e 2 meses de uso e acabei de daruma limpada nela :D

    Ah e eu comprei por 250 pila :P

    fala ae

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Se tu pegar mais de R$100,00, sinta-se feliz.

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    se tu conseguir 50 conto tah no lucro ;)

    Rodrigotosh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Daniel 1997
    puts..é pouco, mas tenta vender para um pirralho desses ai por uns 200 conto, sei la da uma gabelada no cara q vc consegue..(eu acho)

    bruno.g666
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu pago 1 centavo e quero troco!!

    vc tem que procurar algum iniciante mto burro q não entenda nada de guitarra mente e se ele cair vc pode pegar até + dee 250 mais se for alguem q manje é no max 50 reais

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Daniel 1997

    Linda sua strato.
    E o som,o q vc diz?
    Se possível,poste alguma coisa com ela aí.
    Acho que vc tem duas opções:
    1.° - Ir na msm loja q comprou,e trocar por outra mais conhecida.Pode ser que eles te paguem um pouco mais do q a rapaziada tá falando aqui.
    2.° - Apagar a marca no headstock,e dizer que foi um luthier que fez pra vc.Diga que foi um primo que a trouxe de longe,e que esse luthier já fez guitarras até pra algum artista conhecido.(Vê um aí na hora)

    joao b.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vc tem que procurar algum iniciante mto burro q não entenda nada de guitarra mente e se ele cair vc pode pegar até + dee 250 mais se for alguem q manje é no max 50 reais

    Acho que vc tem duas opções:
    1.° - Ir na msm loja q comprou,e trocar por outra mais conhecida.Pode ser que eles te paguem um pouco mais do q a rapaziada tá falando aqui.
    2.° - Apagar a marca no headstock,e dizer que foi um luthier que fez pra vc.Diga que foi um primo que a trouxe de longe,e que esse luthier já fez guitarras até pra algum artista conhecido.(Vê um aí na hora)


    Pra acabar com a corrupção no país não é preciso mudar só o sistema político, mas também a mentalidade de cidadãos brasileiros que pensam como alguns de nossos colegas aqui...

    Daniel 1997

    Sua guita é bonita, mas é uma guitarra de pequeno valor. Se quiser vendê-la por até R$ 5.000,00 (se achar alguém que compre), tudo bem, mas venda como uma "VOGGA STRATO". Não caia na de trapaciar...

    Agora, na minha opinião, R$ 100,00 ~150,00...

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    joao b.
    2.° - Apagar a marca no headstock,e dizer que foi um luthier que fez pra vc.Diga que foi um primo que a trouxe de longe,e que esse luthier já fez guitarras até pra algum artista conhecido.(Vê um aí na hora)
    Pra acabar com a corrupção no país não é preciso mudar só o sistema político, mas também a mentalidade de cidadãos brasileiros que pensam como alguns de nossos colegas aqui...


    Puxa vida joao b.,que vergonha fiquei agora.
    Retiro o que disse na 2.ª opção.
    Valew pelo toque.
    Abração!

    Daniel 1997
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tenho 2 chances pra vender ja:

    1- Um amigo meu q é deputado de uma cidade de interior disse que paga 70.(Ele quer doar pra uns meninos pobres la q tem ums banda)

    2-Tem uma loja aqui na minha cidade q compra instrumentos usados.Só num sei se vão pagar mt pq ofereceram 50 no meu GDI-21 novinho com NF...... Mas vou passar lá pra conferir :D

    Pois é, num vo enganar ngm nao....Vo tentar vender caro mas vou descever a guitarra como ela é :D

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Daniel 1997
    Cara a loja vai pedir uns 30 reais nela no máximo, nem vale a pena vender para loja.

    Acho que 70 reais pro seu amigo é um bom preço.

    Daniel 1997
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    é... tbm to achando..
    pq dependendo ele pode pagar até 100 :D
    mas se alguem quiser comprar por 200 ela ta disponvel
    kkkkkkkkkkkk
    vlw ae galera mais uma vez

    Bravenewworld
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    deixa ela toda ajustada se vc souber se nao,nem manda em um luthier'' limpa ela bunitinha, vai dar uma boa impreçao.
    dai vc joga um preço mais alto, ai o cara pode ir negociando.
    a e ajusta a altura dos cap ergue eles um pouco q o som fica um pouco melhor

    Minow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Quanto 171 nesse tópico, hein? Que vergonha, galera. E se fossem vocês comprando gato por lebre? Tsc tsc.

    Daniel 1997
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bravenewworld
    vo dar uma geral nela sim :D

    vo botar 100 conto nela

    Metahler
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    quando vc compra uma guita, no outro dia ja vale metade
    da pra ter uma ideia de quanto vale a sua

    Renan24hGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu acredito que chega as uns 200 conto,
    Abraços..

    paato
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara
    no máximo estourando 150

    MatheusFarage
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    um abraço e um aperto de mão

    Vinicius Capiotti
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, se fosse tu guardava como reserva, usava ela pra praticar alguma coisa mais "perigosa" relacionada a luthieria, aumentava a ação das cordas e usava pra tocar slide em outras afinações, enfim.

    Eu acho mais útil ter uma guitarra ruim e barata na mão do que vender ela por dinheiro que não paga nem uma jeniffer.

    Claro, isso se tu tiver espaço em casa, não se importar em ter que gastar um pouco mais em cordas e etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale minha guitarra?