Caps pra minha guitarra (aquela velha historia )

    Autor Mensagem
    l Matheus l
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: l Matheus l


    Ola pessoal,

    Tnho uma Ibanez GRG270,e quero trocar os caps dela,mais especificamente os do braço e ponte,2 hambuckers (nao me interessa trocar o do meio,pois quase nao uso)

    Pesquisei umote sobre o assunto,usei a busca varias vezes,achei o que queria (o assunto da discussao),mas preferi nao ficar upando topicos antigos,acabaria gerando certa discussao...nao vo fica upando topicos de 2004,2005...e tambem sei que ja existem milhares de topicos sobre o assunto...

    Entao, toco hard rock, heavy metal, trash...queria uma distorçao legal,mas tambem me importo com um clean bom com o cap do braço. Nao quero uma distorçao brutal assim, se vcs me entendem, tipow death metal, quero uma distoçao forte e definida pro cap da ponte, e um cap de braço com um som limpo bom mas tambem com um timbre legal pra toca uns solos com distorçao.

    Sou guitarrista solo,e queria uns caps que ficassem legais para solar principalmente.

    Já pensei em varias combinaçoes,tipo : hh777 (ponte) e custom ll (braço) da malagoli; rock pro (ponte) e rock custom(braço) da cabrera; entre outros...

    Mas realmente nao entendo mto de caps...queria saber um bom par de caps para a minha necessidade, de uma marca brasileira de preferencia, pois nao tenho tanto dinheiro disponivel...

    Espero nao ter falado alguma besteira...Espero que voces possam me ajudar!

    Sobre os caps da malagoli,"pq nao pergunta no topico das perguntas pro erico?",pq a mais ou menos 1 mes eu fiz a pergunta e ainda nao fui respondido,sem querer desrespeitar o erico,mas eu tenho um pouco de pressa

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    l Matheus l
    Malagoli Traditional "Hot" para o braço e Intruder para a ponte.
    Abç

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vish, depois dessa pode até fechar o topico...

    l Matheus l
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Vlw pela ajuda cara,sua opiniao conta muito(sem querer puxa saco rs),e alem disso o preço desses caps sao otimos

    l Matheus l
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Voltando ao topico galera,

    Andei pesquisando um pouco, e disseram que os caps da malagoli nao sao bons, que sao muito inferiores a um Cabrera ou Sergio Rosar,ou até mesmo um Kent Armstrong. Disseram que seria um "downgrade" colocar esses caps,foi o que me disseram.

    Queria saber se é verdade,e se for queria saber mais algumas combinaçoes de caps de outras marcas nacionais

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    l Matheus l
    auhsausahushausahusah
    quem disse isso cara ?
    voce num leu isso em topico de uns 8 anos atras não?

    DINO EK
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    hb 777 braco e malagoli intruder antidemon na ponte

    l Matheus l
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: l Matheus l
    · votar


    bicinh

    Cara,pra falar a verdade, eu tmb me surpreendi quando disseram, foi em alguns foruns que prefiro nao dizer o nome...
    Entao,resumindo,os caps da malagoli sao bons,nivel de cabrera e SR,,vale a pena a troca?

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    l Matheus l
    cara, ja testei os cabreras... e sinceramente. prefiro os malagoli (olha que eu só testei 2 da malagoli, e são dois baratos)..
    e os kent armstrong. eu tenho um "ultra distortion" ele tem um clean ótimo, muito bom.. e uma distorção poderosa que pode jogar a afinação em 3 tons abaixo que continua soando definido.

    l Matheus l
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DINO EK

    Se nao me engano nao existe mais o antidemon,é Intruder Pro agora,mas esse é pra "rasga" mesmo,que ganho alto da bixiga 0.0

    Essa combinaçao nao é meio exagerada nao?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caps pra minha guitarra (aquela velha historia )