estou começando a tok e como se usa a lavanca?????

    Autor Mensagem
    bruno
    # dez/02


    estou começando a tok e como se usa a lavanca?????

    marcus
    # dez/02


    tipo tu esgata elabota en direção as cordas e aperta pra baxo de leve ;;; simples

    marcus
    # dez/02


    entendeu ?

    bruno
    # dez/02


    valeu

    Anônimo
    # dez/02


    entendi

    marcus
    # dez/02


    ok

    bruno
    # dez/02


    tok as cordas e aperta pra baixo d leve com distrorçao

    marcus
    # dez/02


    issu dai tu vai ve q as cordas vaum faze o som diferente

    marcus
    # dez/02


    cuidado . na faz muito forte q pode arrebenta as corda

    marcus
    # dez/02


    kual a tua guitarra ?

    bruno
    # dez/02


    dophin

    marcus
    # dez/02


    ´´e boa .. kuantos custo ? A minha é uma kashima .

    Fabão
    # dez/02


    ae, sera que uma lesPaul Gibson ficaria legal com alavanca?

    marcus
    # dez/02


    bem .. será ??? q duvida cruel

    Papai Noel indignado
    # dez/02


    otros burros q naum sabem usar nem a alavanca e depois fica usando bastante q logo logo vai desafina oh como eu sou o bom velhinho vo da umas dicas a alavanca eh quase igual a um vibrato por exemplo na hora do solo eh preferivel com distorçao vc vai e pa nas casas mais agudas algumas oitavas abaixo vc vai la e pumba da uma apertadinha rapido varias vezes e fica loco num eh pra fica usando em acordes!

    bruno
    # dez/02


    naum sei foi presente. é boa?

    Leandro
    # dez/02


    Não precisa usar só pra vibrato... se a guitarra for boa (nem precisa ser muito) ela vai aguentar umas alavancadas mais fortes. Já viu o Steve Vai? Parece q ele quer quebrar a alavanca, mas dá um som muito loko.
    E só vai arrebentar as cordas se vc puxar ela pra trás muito forte, mas nem sei se sua ponte permite isso.
    Flw

    Anônimo
    # dez/02


    uma dolphin é boa???? e valeu pela dica leandro e papai noel indignado, MAS EU NAUM SO BURRO SOU INICIANTE!!!

    Fabão
    # dez/02


    ae, o pessoal fala que usa a alavanca que chega um certo tempo ela enjoa, é verdade? vcs que usam alavanca podem me responder

    bruno
    # dez/02


    UMA DOLPHIN É BOA???????

    Leandro
    # dez/02


    Nada... Usar a alavanca te dá mais possibilidades... e outra, ela só vai ficar ali, pendurada... não precisa usar direto, mas eu gosto, sempre q to improvisando gosto de usar, dá pra fazer umas coisas muito lokas! Tenta usar ela com um harmônico pra vc ver, fika muito da hora.

    Leandro
    # dez/02


    Bruno.
    Sei lá, depende do modelo... deve ter Dolphins boas e ruins, assim como todas as outras marcas... exceto as totalmente podres, tipo a Tonante, hehehe.

    Anônimo
    # dez/02


    nunca vi lespaul com alavanca.

    eu jah fiz uma base tocando soh 1 acorde e mexendo com a alavanca pra mudar de tom. Tipo, Tocaba si, baixava a lavanca ia parar lah num Fá, depois mais um poukin e ia prum mi. Fica doido. A distorção tava com muito sustain.

    Errol
    # dez/02


    Les Paul não vem com alavanca, se você botar uma, você corre o risco de estragar o timbre e o visual da guitarra.

    Leandro
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    Tem Les Paul com alavanca sim. Eh bem mais raro de encontrar, mas tem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou começando a tok e como se usa a lavanca?????