estou começando a tok e como se usa a lavanca?????

    Autor Mensagem
    bruno
    # dez/02


    estou começando a tok e como se usa a lavanca?????

    marcus
    # dez/02


    tipo tu esgata elabota en direção as cordas e aperta pra baxo de leve ;;; simples

    marcus
    # dez/02


    entendeu ?

    bruno
    # dez/02


    valeu

    Anônimo
    # dez/02


    entendi

    marcus
    # dez/02


    ok

    bruno
    # dez/02


    tok as cordas e aperta pra baixo d leve com distrorçao

    marcus
    # dez/02


    issu dai tu vai ve q as cordas vaum faze o som diferente

    marcus
    # dez/02


    cuidado . na faz muito forte q pode arrebenta as corda

    marcus
    # dez/02


    kual a tua guitarra ?

    bruno
    # dez/02


    dophin

    marcus
    # dez/02


    ´´e boa .. kuantos custo ? A minha é uma kashima .

    Fabão
    # dez/02


    ae, sera que uma lesPaul Gibson ficaria legal com alavanca?

    marcus
    # dez/02


    bem .. será ??? q duvida cruel

    Papai Noel indignado
    # dez/02


    otros burros q naum sabem usar nem a alavanca e depois fica usando bastante q logo logo vai desafina oh como eu sou o bom velhinho vo da umas dicas a alavanca eh quase igual a um vibrato por exemplo na hora do solo eh preferivel com distorçao vc vai e pa nas casas mais agudas algumas oitavas abaixo vc vai la e pumba da uma apertadinha rapido varias vezes e fica loco num eh pra fica usando em acordes!

    bruno
    # dez/02


    naum sei foi presente. é boa?

    Leandro
    # dez/02


    Não precisa usar só pra vibrato... se a guitarra for boa (nem precisa ser muito) ela vai aguentar umas alavancadas mais fortes. Já viu o Steve Vai? Parece q ele quer quebrar a alavanca, mas dá um som muito loko.
    E só vai arrebentar as cordas se vc puxar ela pra trás muito forte, mas nem sei se sua ponte permite isso.
    Flw

    Anônimo
    # dez/02