Cordas novas largando "tinta" preta

Autor Mensagem
Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


Bilelo
Comigo a Giannini durava poko tempo.Ñ gosto dela ñ.
Bem nessa, mas dps vi que tem umas que duram menos....


Pai João
WD nas cordas e nas partes de metal da guitarra, mantém tudo como se fosse novo.
Acho que vou investir uma graninha em algum produto para cordas, to gastando mt com elas. Ou vou comprar cordas melhores.


paulinho pc
Mas vc não notou logo que colocou a corda na guita q estava enferrujada?

Só notei que tava saindo esa tinta quando fui guardar ela no bag. Não sei ainda se é ferrujem. A corda não está tão aspera, esta mais eh... digamos... grudenta. Como se tivessem passado alguma meleca nela.


Marc Snow
Quem mandou comprar nacional??? Não entendo isso!

Foi um momento de bobeira heheeheh

Tassoni
SG Special Series

Eis o motivo! Não sei o porque, mas esta linha da SG foi o pior encordoamento para guitarra que ja usei! A SG "tradicional" é bem melhor, tem uma boa durabilidade nas minhas mãos (e olha que eu suo muito!), mas essa é desgraçada...

Quanto a do Andreas Kisser, também ja experimentei, e não gostei! Achei a linha "tradicional" bem melhor.


Eu testei essa special e a do andreas.
Uma vez tava colocando um jogo da GHS, e a mizinha estourou logo na primeira afinação, tava nem em D e se foi a corda. Dai comprei uma normalzinha da SG, só a mizinha, e era bem boa. Isso foi a mt tempo, mas foi por isso que resolvi comprar esses ultimos jogos.


LucasGuitarMaster
nao é sujeira? quando viajo e largo a guitarra em casa, volto da viagem e vou tocar, meus dedos ficam pretos por causa da sujeira

Eu nem toquei, só coloquei elas e afinei. Vlw


mjcmello
Acho que alguém passou graxa nas cordas pra zuar com vc ...
Talvez, o vendedor tava de saco cheio e sabotou meu jogo de corda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cordas novas largando "tinta" preta