Pro Guitar Shop , alguém já comprou

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# out/17
· votar


O andy ta(vao fazer) fazendo alguma coisa no Reverb.com loja de usados e canal de u2b tb

MauricioBahia
Moderador
# out/17 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Agora a parada é Reverb:



Fugitivo
Veterano
# out/17 · Editado por: Fugitivo
· votar


Será que vai acontecer queima de estoque com uns descontos de 50% ou mais?

to na espera de um desconto maior nesse pedal

Del-Rei
Veterano
# out/17
· votar


Fugitivo
Cara... Não sei. Entrei no Reverb.com e dei uma pesquisada, estranhamente parece que 99% dos produtos da ProGuitarShop são usados. De quase mil itens, apenas 8 são novos.

Um aceno de longe!!!

Fugitivo
Veterano
# out/17
· votar


Pra quem estiver pensando em comprar por lá, ta tendo um desconto até (01/11) de 20% nos pedais, mesmo os que já estavam com um descontinho.

Acho que vale a pena esperar um pouco mais, pq parece que eles estão querendo se livrar das mercadorias o mais rápido sem falar que vem por aí black fraude, natal etc

SteveRayMorse
Veterano
# out/17
· votar


Fugitivo

Já aconteceu algo assim com a ToneFactor (não lembro se era esse o nome mesmo). Acho até que peguei um pedal deles lá essa época. Dependendo do produto, se vier mais de 20% de desconto já vira "oportunidade" rsrs.

Del-Rei
Veterano
# nov/17 · Editado por: Del-Rei
· votar


Ramsay
Cara, eu também acho bem triste... Já comprei muitas vezes com eles.

No geral, acho que o mercado de instrumentos e equipamentos musicais está diminuindo e os efeitos disso são vistos em vários locais. A Tone Factor fechou também. A Guitar Center tá mal das pernas... A Gibson não está nos melhores dias...

E se formos falar do mercado nacional então... Boa parte das lojas de SP fecharam, outra parte se mantém respirando com dificuldades... Acho que uma ou outra deve estar com as contas tranquilas....

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pro Guitar Shop , alguém já comprou