Pro Guitar Shop , alguém já comprou

Autor Mensagem
romulo528
Veterano
# mar/13
· votar


Mr.Myself

Vou comprar do Ebay mesmo, sai mais barato, se der certo ou errado dou um alô aqui. Vlw a todos.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


romulo528
Cara, tem certeza que vai sair mais barato?? Se contar os 200 dolares da pedaleira, mais o valor do frete, que nunca é barato, mais a taxa, que incide sobre o valor do produto e do frete, vai acabar saindo o mesmo preço que se comprar pelo mercado livre...
Ultimamente tudo o que está chegando os caras estão fiscalizando e taxando.
Os produtos chegam, ficam mais de 1 mês presos na receita, ai quando chegam no correio estão taxados.

FBlues_rock
Veterano
# mar/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar


romulo528

Compro muito no site, excelente. Ele e o Prymaxevintage são meus preferidos hoje.

Mr.Myself
Veterano
# mar/13
· votar


Concordo com brunowebguitar

Talvez nao sai mais barato,e cara eu acho que tu consegue pedaleira melhor que a Me—25.

Ja viu a zoom G3?

Me pareceu superior a me 25, da uma olhada no youtube.
Os preços no ML sao bem legais

krz4fx
Veterano
# mar/13
· votar


FBlues_rock

Que bom ver voce aqui de novo! Como está o Skinbender mk III?

Abs

ps - desculpe desvirtuar do tópico

FBlues_rock
Veterano
# mar/13
· votar


krz4fx

Nem bem me recadastrei, primeira coisa que fiz foi te mandar uma mensagem já pedindo umas referências, depois olha lá!

Voltando a me dedicar à música e à GAS! hehe
Tanto que fiz loucura e encomendei, de uma só vez (tudo a caminho ainda): Timmy, WTF, Ditto Looper, Cmatmods Analog Phaser, WMD Utility Parametric EQ e uma Pedaltrain PT-2SC para caber! rs
Peguei na PGS, Prymaxe e na Musictoyz (nunca tem tudo em um lugar só) vamos ver quando chegam...

Quanto ao Skinbender MKIII, ele e o DG-1 ainda são meus preferidos! Estou com um Klone (Tone Monk Phoenix) que gosto muito e fica sempre on, inclusive com os Fuzz. Gosto do Rockbox BP, mas me divirto muito mais com esses dois.

Fugitivo
Veterano
# mar/13
· votar


FBlues_rock
legal esse codigo de desconto hein, eu estou de olho em um cry baby la na PGS, mas o modelo que eu quero está em falta, esse cupom soh é valido durante o mês de março ?

FBlues_rock
Veterano
# mar/13
· votar


Fornecem sempre, só cadastrar para receber e-mail deles. Usei o MARCH35 ontem, dá $35 de desconto, mas só para compras maiores que $249.
É muito comum tanto a PGS quanto a PrymaxeVintage fornecer cupons, seja de valor fixo como esses, seja de percentual (de 5% até 15% de desconto).
A Prymaxe nem precisa cadastrar, geralmente colocam na página inicial também.

krz4fx
Veterano
# mar/13
· votar


Fugitivo

Melhorou mais ainda na Prymaxe: com o cupon hoppy15, nas compras acima de US$75, tem 15% de desconto.

Haja GAS!!!

ABS

romulo528
Veterano
# mar/13
· votar


brunowebguitar

Pelo ebay cobram 120 dolares pelo envio, e mesmo taxando sai mais barato, no ML uma nova não tem por menos de 700 dilmas.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


romulo528
Cara, 170 dolares da pedaleira, mais 120 do frete. Isso já dá 580 reais, sem as taxas. Se taxarem, o que com certeza vai acontecer, vai dar mais de 900 reais... Sem contar que você vai ficar um tempão esperando, tem coisas que ficam mais de 1 mês paradas na receita, e só depois são liberadas pra você retirar.
Se não taxassem, até valeria a pena, mas do jeito que ta o negócio agora, tem que pensar muito bem antes de importar qualquer coisa...

Fugitivo
Veterano
# mar/13
· votar


FBlues_rock
krz4fx
vlw moçada, vou cadastrar o meu email la.

romulo528
Veterano
# mar/13
· votar


brunowebguitar

Verdade cara... pelo jeito vou ter que comprar no Mercado Livre mesmo, 800 reais, caro d+.( mais barato que no ebay com taxa mas mesmo assim é caro)

romulo528
Veterano
# mar/13
· votar


Galera, andei pensando no seguinte: e se o vendedor declarar um valor que eu pague imposto, mas um valor pequeno, tipo 100 dólares, já que são 60% seria só 60 reais, estou certo? será que passaria de boa?

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


romulo528
Você paga imposto sobre o valor do produto e do frete. Então se o vendedor declarar 100 dolares na nota, você pagaria imposto sobre os 100 dolares do produto e sobre os 120 dolares do frete, ou seja, pagaria 60% de 220 dolares, cerca de 132 dolares. Somando tudo, daria 352 dolares, cerca de 700 reais. Isso se os fiscais não desconfiarem e acabarem pesquisando o preço real, não sei se eles fazem isso.
Mas tem que considerar o tempo que demora pra chegar também. Tem produtos que demoram mais de 1 mês na receita, até eles liberarem pra você retirar nos correios...

FBlues_rock
Veterano
# mar/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar


romulo528

A PGS é parceira (a Prymaxe também), mesmo que a RF pegue, é só pegar a guia e recolher nos correios! Não é a PF que vai te cobrar!! rs
Todas as vezes que comprei deles economizei muito se comparado com compras aqui, ainda mais com os tais cupons (quase sempre tem um vigente para usar).
O problema de parar na RF é só a demora em receber, na minha opinião (já fiz várias importações, inclusive amp).

No seu caso, o frete está pesando... não tem outra opção de envio mais barata? Geralmente se pegar USD 400+ em pedais isentam frete, não sei se funciona com pedaleira junto...

romulo528
Veterano
# abr/13
· votar


FBlues_rock

Vc pagou taxa?
O frete da ME 25 no PGS tem 3 opções:
Express Mail International $38.95
Priority Mail International $24.95
Worldwide Expedited $271.82

FBlues_rock
Veterano
# abr/13
· votar


Paguei sim, mas bem menos (foi por valor atribuído, não pela nota).
Se olhar o tópico sobre importações, vetá que dessas opções a melhor é a priority.
Boas compras, depois conta o que decidiu e o resultado.

morezijunior
Veterano
# abr/13
· votar


Só uma dica: em hipótese alguma pegue o Express Mail. É quase 100% de chances de ser taxado. Priority é mais barato e tem menos chances de ser tributado. Se possível, peça para o vendedor mandar em uma caixa sem logos da loja, ajuda mais do que o valor declarado.

romulo528
Veterano
# abr/13
· votar


Acho que vou pegar no Mercado Livre mesmo, 600 conto.

Chinaycustom
Veterano
# abr/13 · Editado por: Chinaycustom
· votar


Galera, estou querendo comprar captadores na PGS...
Tem um kit com dois Humbuckers da Seymour Duncan que está saindo a 130 doletas!
Sendo que aqui no Brasil, um Humbucker tá saindo a 250 ~ 300 reais.
Com certeza na PGS vale a pena.
Será que comprando pelo site deles com frete Priority, a chance de eu ser taxado é grande?

[Editando]
Acabei vasculhando um pouco mais, e achei captadores com free shipping na SamAsh. Enfim, qual das lojas é melhor pra comprar?
Estou querendo comprar um Pedal também. Devo comprar junto, ou comprar separado? E claro... Serei Taxado, comprando um ou outro?

JJJ
Veterano
# abr/13
· votar


Chinaycustom

Comprei um MXR Dyna Comp na PGS, via ebay, por priority. Chegou tranquilo, rápido e sem taxação. Em termos de peso e tamanho bate com o kit SD. Mas o preço é diferente (e cada caso é um caso, lógico...).

geronimo.correa
Veterano
# abr/13 · Editado por: geronimo.correa
· votar


JJJ
Comprei um MXR
MXR? e mandaram de boa? Porque eu sei que tem uma lista de marcas que teoricamente eles não poderiam enviar "worldwide", até tem no site deles que eles não enviam MXR, Dunlop, Vox, Fender, entre outras... é balela isso então? rsrs

Del-Rei
Veterano
# out/17
· votar


Mais uma que fechou as portas.
Recebi a notícia hoje pela newsletter.

"To our valued customers,
It is with a heavy heart that I share with you the news that I am winding down the ProGuitarShop retail operation. While closing the business was a difficult decision, I am pleased to announce that the PGS and Tone Report legacy, built by my late husband Aaron, will continue.

Reverb.com and Andy Martin have partnered to carry the torch, continuing to support and produce the PGS and Tone Report content you’ve all grown to love. Andy will keep producing videos, and you can expect fresh articles on new and vintage pedals, as well as so much more.

Starting Oct. 27th, remaining inventory can be found in the ProGuitarShop Warehouse Sale on Reverb.

I want to personally thank every one of you for supporting the community we’ve built over the years. We couldn’t have done it without you, and I’m so happy to know there are many more exciting years ahead.

As always, play ‘til your fingers bleed,

Kelly Miller"


Uma pena. Comprei muito lá.... :(

Um aceno de longe!!!

Ramsay
Veterano
# out/17
· votar


Isso é profundamente lamentável, uma das maiores lojas do gênero se foi...
Só não entendo porque aconteceu, afinal a Pro Guitar Shop ficava no país de maior economia do mundo e que nem está em crise!!
Então, pq isso aconteceu????

Lelo Mig
Membro
# out/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Ramsay

"Então, pq isso aconteceu????"

O mercado de música e instrumentos musicais vai ladeira abaixo... Esta se tornando insustentável no mundo todo. Cada vez há menos, se não músicos, instrumentistas.

O músico das próximas gerações já estarão em frente ao PC ou Note usando instrumentos virtuais.

Claro que sempre haverá quem toque, assim como ainda existem Fagotistas, Tubistas, Trompetistas, Violoncelistas, Xilofonistas, Harpistas... mas são poucos, uma grande loja numa grande capital é suficiente para abastece-los.

.. É o futuro, não têm volta.

Obs: No ramo fotográfico isso já aconteceu há um tempo. O mercado das excelentes máquinas mecânicas e fotografia analógica tornou-se para poucos. Hoje, qualquer Zé Ruela é fotografo... uma máquina digital faz tudo, calcula tudo, corrige, até xinga o fotografo de otário quando ele ameaça fazer merda.

Ahhh... mas tem quem ainda manje de luz e cores, que faça os cálculos e conheça lentes? Sim, claro que há......só que por conta dos Zé Ruelas acima citados, esta classe não pode cobrar o que realmente vale sua expertise.

Culpa dos Zé Ruelas? Não.... culpa de ninguém...... é a tecnologia. Daqui a pouco não será necessário saber dirigir, os carros se locomoverão sozinhos com mais eficiência que a grande maioria dos barbeiros por aí.

Benvindo (ou malvindo) ao Futuro!

MMI
Veterano
# out/17
· votar


Ramsay

Acho que era esperado.

Não acho que era uma das maiores do gênero, só se você considerar em loja virtual, que grava vídeos no Youtube, que monta um esquema grande de loja virtual na web e faz trambique com nota descaradamente. Aí sim, talvez fosse a maior do mundo ou no mínimo top 3. Apesar de ser vantagem para os Macunaímas brasileiros, a coisa era altamente descarada para todos os clientes internacionais. É só ver como era oferecido e em qualquer busca no Google aparece o trambique (aqui no fórum mesmo...).

Tem sim o que o Lelo falou, mas no "país de maior economia do mundo" estas ilegalidades uma hora estouram. Acho um tanto óbvio, não era sustentável, apesar de poder ter sido bom para quem aproveitou - deixo claro que eu mesmo nunca comprei deles, não sou nenhuma Madre Teresa, mas...

EduJazz
Veterano
# out/17
· votar


Ou, mas, pelo que eu entendi, o dono e cara que tocava morreu... não seria esse o motivo? Por mais que fosse uma loja grande, sei lá eu se pros herdeiros era negócio continuar... teria que ver lá dentro.

MauricioBahia
Moderador
# out/17 · Editado por: MauricioBahia
· votar


EduJazz

Aaron Miller, o dono, faleceu no início deste ano. Era dono da Pro Guitar Shop e fundador do fórum The Gear Page. Andy, o cara das demos, continua vivinho.

Abs!

ps. Aaron Miller

SteveRayMorse
Veterano
# out/17
· votar


Uma pena mesmo. Já comprei deles e nunca tive problema. Aliás, nunca tive nenhum problema comprando dos EUA. Menos uma opção para nós

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pro Guitar Shop , alguém já comprou