Pro Guitar Shop , alguém já comprou

Autor Mensagem
Daniel_MV
Veterano
# dez/09


Pessoal, alguém já comprou nessa loja, www.proguitarshop.com ?

Mandei um e-mail para eles, perguntando se vendiam para o Brasil, e falaram que vendem para o Brasil com bastante frequência.

Como tenho cartão de crédito internacional, pensei em comprar coisas pequenas, de fácil envio, como captadores, pedais, nessa loja, uma vez que mesmo sendo em dóllar e tendo impostos, acredito que ainda assim saia mais em conta do que nas lojas aqui do Brasil que extorquem os clientes.

Alguém indica outras lojas online boas, nos EUA?

Grato,

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Tambem não conhecia o site.

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel_MV
Parece que o Bahia já comprou com os caras, mas não tenho certeza. Espera ele aparecer por aqui.

Prometherion
Veterano
# dez/09
· votar


engraçado que pelo eBay acho que eles não enviavam pro Brasil, posso estar confundindo.

Prometherion
Veterano
# dez/09
· votar


olha só o vendedor:

http://cgi.ebay.com/Schecter-Omen-Extreme-6-Black-Cherry-Guitar_W0QQit emZ370244918797QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item5634511e0d

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Loja americana que envia pro Brasil eu recomendo a www.tonefactor.com

kickflip
Veterano
# dez/09
· votar


ohm777
vc ja conseguiu comprar nessa loja ?

como funciona o procedimento ???

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


kickflip
Sim, comprei uma RP255 nessa loja.
É bem simples, você fornece seus dados de endereço, escolhe se vai pagar por PayPal ou cartão de crédito internacional (que foi o meu caso).
Demorou mais ou menos uns 20 dias pra chegar.

Daniel_MV
Veterano
# dez/09
· votar


E como foi a tributação, impostos, etc?

Optou por sedex?

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


tonefactor é o que há !!!

mas tenho uma imensa curiosidade em relação à proguitarshop

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Eu quase comprei lá uma RP355 esses dias, mas deu um problema na hora de selecionar a forma de envio e desisti. Eu ia comprar lá porque tinha acabado o estoque na ToneFactor.com, mas um dia depois já tinha voltado e segui a dica do ohm777 e do thmenezes_RJ, agora é esperar ela chegar.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Quero essa:

http://proguitarshop.com/store/fender-custom-shop-fender-total-tone-19 57-total-tone-stratocaster-c-476_537_538/fender-custom-shop-1957-relic -stratocaster-2-tone-sunburst-2-p-1353

Sera que chega!?

Daniel_MV
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tinha entrado rápido nesse ToneFactor e pelo anúncio na home pensei que só vendiam hand mades, agora que vi que tem produtos de fabricantes também, ótimo, mais uma opção.

To afim de pegar um MXR, aquele verdinho.

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel_MV

Ja comprei pela proguitarshop e é uma excelente loja como todas as outras... fiz a compra pelo ebay na epoca, mas mandei pra casa dum amigo meu nos eua mesmo, mas pode comprar que é tranquilo, excelente loja.

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


Já comprei e conheço pessoas que já compraram pela Proguitarshop.
Pode ir sem medo. Vai pagar imposto, mas memso assim sai mais barato que os Dodo maudrin da vida e que qualquer loja por aqui pelo Brasil.
A Tonefactor eu conheci um dia desses mas ainda não conheço quem tenha usado, exceto os amigos daqui do forum. Eles tem uma lista muito boa de pedais de boutique.

Koisa
Veterano
# mai/11
· votar


Frete gratis na ProGuitarShop??
Vi esse tópico aqui:

http://www.guitarplayer.com.br/forum/index.php?/topic/772-frete-gratis -na-proguitarshop/

Alguem aqui pode me ajudar?? Nunca fiz compras internacionais, nesse caso eu teria que pagar imposto tbm se eles fretarem o produto?? Se sim, onde eu pago o imposto e pego o produto??

Abrass

LucasBM
Veterano
# mai/11
· votar


Koisa
Se não me engano eles enviam pra uma Transportadora Nacional que trabalha com eles aqui, ou com os correios, mas varia muito. No mais, eles entregam na sua casa, ou você tem que buscar em algum lugar da sua cidade ( Se o produto for mto grande ).

B. Martins
Veterano
# mai/11
· votar


Daniel_MV

Até indico outras lojas, mas a melhor mesmo é essa! Eu compro lá, e gosto muito do atendimento, além do mais eles fazem umas coisas bem bacanas, você vai ver por sua encomenda.

P.s.: Meu Tubescreamer chegou em 9 dias.

romulo528
Veterano
# mar/13
· votar


Ai galera, desculpa pelo texto... Então,quero comprar uma Boss me 25 na Pro Guitar Shop, tá saindo por 199 dólares, entrei em contato com eles pra saber direitinho como ficaria e perguntar tbm dos impostos de importação, ai eles me falaram que como no Brasil é cobrado impostos de mercadorias acima de 50 reais( ou dolar ) eles declaravam o produto como se fosse menor de 50 reais(dolar) ai não seria cobrado o imposto, está certo isso? será que não pode dar nenhum problema pra mim isso? o pessoal que recebe aqui no BR pode abrir as mercadorias para ver o que é? porque a ME 25 é um pouco grandinha, uma caixa grandinha não vai ter cara que custou menos que 50 dolares. Vlw pela ajuda.

romulo528
Veterano
# mar/13
· votar


Alguem me ajuda ai por favor.

Thejapamuri
Veterano
# mar/13
· votar


romulo528

Cara, pelo que eu vi no tópico de compras pelo eBay, é crime declarar que o produto é menor de $50 ou R$50 (agora fiquei confuso também)... Mas veja direitinho...

romulo528
Veterano
# mar/13
· votar


Thejapamuri

Cara, mandei outro email pra eles pedindo pra me explicar direitinho isso ai, vou esperar resposta, mas como vc disse que é crime, até estou pensando em pegar pelo Ebay, o problema são os 60% de imposto cara, pelo amor de Deus, que roubo, país lixo. Pior que comprando fora e pagando 60% do valor ainda sai mais barato que a ME 25 vendida aqui no Brasil.

romulo528
Veterano
# mar/13 · Editado por: romulo528
· votar


Thejapamuri

Cara estou confuso agora, mandei email pra um vendedor no Ebay, vendedor com medalha e tudo, ele tbm me disse que declara o valor abaixo de 50 dólares. Só que comprando pelo Ebay, vai ficar um pouco mais caro que comprar no PGS, no ebay fica por 584( cobram 120 doletas pra exportar '-' e 170 doletas da pedaleira)

link

Mr.Myself
Veterano
# mar/13
· votar


Alguns vendedores do ebay declaram abaixo de $50, mas lojas nao costumam fazer isso.

romulo528
Veterano
# mar/13
· votar


Mr.Myself
A então posso ficar tranquilo quanto a isso? porque tenho medo de da algum problema pra mim sabe?

Mr.Myself
Veterano
# mar/13
· votar


romulo528
Olha cara, se declararem abaixo de $50 e o pacote for pequeno,provavelment
vai passar direto e tu nao sera taxado, agr se o fiscal for conferir o preço de mercado e ve que nao bate com o do pacote tu vai ser taxado

Aos mais experientes em compras no exterior, se falei.muita bobagem me corrijam por favor

romulo528
Veterano
# mar/13
· votar


Mr.Myself

vish então complicou pq a pedaleira não é pequena

Dimensões aproximadas do produto (LxAxP): 30 cm x 72 cm x 19,1 cm
Peso aproximado do produto: 1,9 kg

Eu andei pensando no seguinte, eles combram 60% do valor em compras acima de 50 dolares certo? e se eu pedisse para o vendedor declarar um valor um pouco maior, uns 90 ou 100 dolares, ai cobraram uma taxa, mas seria pequena, acho que ia passar de boa, o que acha?( pq pensa, o cara lá vê a caixa grande sem taxa nenhuma e pensa: ow isso ai ta errado, ai se tiver alguma taxa o cara vê e fala: a tá de boa. kk)

VandersonMiranda
Veterano
# mar/13
· votar


romulo528 Parceiro, sua forma de pensar está correta. Mas o que vai valer mesmo é a sorte. Pacotes pequenos em geral levam mais sorte de não serem taxados, mas isso não é regra, vai dos fiscais no dia. As vezes eles estão com vontade de trabalhar e olham quase tudo, independente do tamanho. PGS é uma excelente loja, fique tranquilo de comprar com eles, só achei estranho eles declarem uma valor a baixo, eles não faziam isso. De qualquer forma, compre e separe a grana dos 60% já esperando o pior. E torce para não ser tributado. [ ]'s

romulo528
Veterano
# mar/13
· votar


Blz então, vou fazer isso, Muito obrigado Thejapamuri,Mr.Myself
e VandersonMiranda pela ajuda,

Mr.Myself
Veterano
# mar/13
· votar


romulo528

Independente do valor que declararem, se tu for taxado, a taxa e 60%.

Boa sorte cara!!

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pro Guitar Shop , alguém já comprou