Recomeçar pela guitarra?

    Autor Mensagem
    Warhammer
    Veterano
    # dez/09


    Só venho aqui pedindo ajuda a vocês, sou novato no fórum e também não sei tocar nem aquele violão de plástico da loja de R$1,99. Bom, mesmo não sabendo, eu gostaria de aprender, mais eu não consigo me empolgar tocando violão. Eu comprei um violão ano passado, e não aprendi quase nada, ou nada, para simplificar. Vocês acham que, com uma guitarra eu consigo um empurrãozinho extra? Eu tentei começar no violão já pensando que, quando eu estivesse bom, eu poderia comprar uma guitarra, mais eu não me empolgo tocando.

    Preciso da ajuda de vocês. O que acham?


    Marc Snow
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    Eu acho que antes de tudo, voce teria que ser empolgado com música. Não sei se é. Se voce fosse, mesmo com um violão, voce já teria alguma motivação. Ao passar para a guitarra continuaria (mais motivado, claro). Acho que isso só vc pode responder, cara.

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Warhammer
    Pra começar, não posta em negrito, fica um saco pra ler. Bem, acredito que aqui poucos saibam de psicologia pra dizer o que vai te motivar mais ou não, então, quem tem que saber se tocando guitarra tu vai ter um "emprrãozinho extra" é tu, não a gente.

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Warhammer

    É, dificil te ajudar....Mas vc gosta de qual estilo de musica? Quais bandas?? Pega uma musica que vc goste, e tente toca-la, procure por videos no youtube ou em sites de cifras....Cara se no meu tempo tivesse a facilidade de hoje pra se alcançar a informação provavelmente eu seri sei lá oq....hehehe....

    Procure tb no google por "apostila" "violão" "basico" "iniciante", essas coisas...corre atras ae!!!

    Warhammer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Marc Snow

    Eu fico empolgado com a música, mais acho que meu proposito é mais fácil e empolgante com a guitarra que o violão.