aewww loucura loucuraaa! alegria, alegria, alegria! finalmente terminei! depois de quase um ano!

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# jan/10
· votar


coments for new year?

Guynho
Veterano
# jan/10
· votar


Tomaz.
Ao ler o autor do tópico, junto do título, quase fui traído pela minha mente.

[2]

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Cara.. que massa!!!! mto legal mesmo...
olha, antes de falar qualquer couisa vou falar PARABÉNS, ficou mto massa! mto legal mesmo...!!!! adorei a ideia de fazer todos os instrumentos, realmente isso dá um trabalhão.. principalmente batera... vc usou um teclado em VST pra fazer ela???

Bom, vamos aos comentários!

- O Piano no começou não teve aquela dinamica natural mesmo e tal... mas nesse caso estou sendo muito crítico.. rsrs

- Violão entrou fora do bit...

- A batera ficou um pouco alto, bem pouco mesmo, e tbm um pouco aguda... principalmente o hi-hat, os pratos e o bumbo ficaram ótimos, sobrou um pouco de kick, mas BEEM pouco, mas está bom.

- Guita ficou boa, e o violão tbm, realmente beeeeem parecida com o original... apenas o solo ficou um pouco apagado pela guita base... as vezes ele aparece bem, talvez pq principalmente na versão ao vivo dessa musica não tem essa guita solo no fundo, isso marcou um pouco...

- A batera no solo ficou ótima, principalmente na parte violenta..

- O orgão no final ficou maravilhoso, lindo mesmo, remeteu ao climax de tranquilidade depois do solo...

- Agora com a musica quase no final, percebi que essa caixa ficou um pouco enjoativa, talvez um reverb nela pra der uma amaciada, tirar os médios resolva..

- Baixo no final, tá ótimo, ficou legal mesmo.! rsrssrs

Mas tudo isso é opinião pessoal, coisas que eu percebi, e realmente quem está fazendo todo o trampo não percebe algumas coisas, pois está realmente acostumado com o som. Por isso em grandes produções, um cara grava, outro mixa, outro faz a master... para que um não se acostume com algo "fora" e não perceba isso.

Mas poxa vida, oq eu estou falando? Ficou ótimo cara...
parabéns...

Abração... estamos esperando o cover de The Glass Prision!
HAHHAHAHAHAHA

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Putz cara.. depois que eu fui ler que vc gravou em uma placa on board... rsrs mais Parabéns ainda... os timbres ficaram bons e nada "rachou"... estrutura de ganhos certinha!

Abração!

Sioux
Veterano
# jan/10
· votar


terminou oq? a sua mais nova composição??

NÃO. nada disso =/

só mais um dos meus covers do Dream Theate


Parei de ler neste ponto...

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


UP!

Slash_1989
Veterano
# jan/10
· votar


Sioux
# Enviado: 4/jan/10 09:07
Citar Votar


parei de ler aki. sorry brow!


Niandra Lades
poutzz, obrigado pelo excelente review!!!
realmente o violao ficou mto fora, mas eu tava sem saco pra gravar tudo denovo, a qualidade de aluns VSTi naum ficaram tao boa qto eu esperava, e alguns amigos tambem me deram esse toques sobre a caixa e a mix!!

eu vou esperar mais um pouco e dar uma remixada na musica inteira, consertar algumas partes ruins que vcs destacaram, e regravar os instrumentos!! ae eu posto o resultado aki para vcs!!!

qto a gravação, foi onboard mmo, usando o amplitube metal e o revalver. da pra tirar um timbre legalzinho apesar da placa!
qto a batera eu naum usei teclado midi naum... eu peguei os MIDIs prontos, e só fui aplicando o ezdrummer e mixando peça por peça.

no mais eh isso aew! obrigado pelo excelente review e pelos toques!!!!

abração!!!


UP! [2]

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Cara... agora que eu fiz um reviewzão do seu som...
dá uma comentada no meu lá...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224547/

hehehe

amigos se ajudam! HAHAHAHA

Abração!

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que se vc tirar as frequencias.. que ficam por voltar de 1K dessa caixa ela melhora... só não tira mto pra ela não perder a "cor"...

sei lá.. to falando sem ouvir de novo.. é só um comentário.

Abração!

toty
Veterano
# jan/10
· votar


Slash_1989

Linda BT, vou pega-lá pra fazer alguma arte aqui com a guita...
parabens.

D-R-D
Veterano
# jan/10
· votar


Mto foda!!

sobrevivente
Veterano
# jan/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


Slash_1989
Cara, eu baixei o Reason 4, mas estou apanhando aqui. Podes me dar um help? Como você usou ele, importou o arquivo midi para o programa e trabalhou com ele de que forma?

Deixa quieto, já senti o drama. =]

Slash_1989
Veterano
# jan/10 · Editado por: Slash_1989
· votar


sobrevivente
entao cara, o reason eh meio complicadinho e ateh hoje naum sei fazer ele funcionar bem.
basicamente eu exporto o midi do guitar pro, e abro no sonar. ae eu crio uma track para o reason, e uso ele como se estivesse usando um VST normal.
só que algumas vezes, ainda naum sei pq, o reason naum le o midi que eu importei. ae eu tenho q abrir o midi no proprio programa, fora do sonar. timbrar por lah, e exportar pra wave. sei que deve ter um jeito mais facil, mas ainda naum manjo.

detalhe. antes de exportar o midi do guitar pro, eu coloco como instrumento em todos as track "acoustic grand piano" pq o reason só le os midis qdo eu exporto como piano. (sei q deve ser besteira mas comigo só funciona assim)



UPPPPPPP

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


Slash_1989
Pode crer! Eu tentei colocar o Reason no Sonar LE, mas não consegui. Então a saída seria fazer como você falou, importar a midi no Reason e exportar o wav/mp3. Mas achei um tanto complicadinho mesmo.

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Po cara, prometo que escuto amanha ;D

Mas pela porrada de coisa no pc que vc teve que usar só pode ta TENSO !

vlws

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aewww loucura loucuraaa! alegria, alegria, alegria! finalmente terminei! depois de quase um ano!