aewww loucura loucuraaa! alegria, alegria, alegria! finalmente terminei! depois de quase um ano!

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash_1989


terminou oq? a sua mais nova composição??

NÃO. nada disso =/

só mais um dos meus covers do Dream Theater....
Spirit carries on


só q esse começei a trabalhar na BT em fevereiro desse ano e só agora a pouco terminei de gravar a ultima parte das guitarras.
quase 1 ano na geladeira, devido a cursinho + facul, agora direto pro FCC.

avaliem aew a musica inteira.... timbre de cada instrumento, execução das gutiarras, criticas, sugestoes, enfim.... td oq puderem deem seus comentarios!!!


Equipamentos
Guitarra Schecter Omen 6 extreme FR (ligada em linha)
Pedal Boss MD-2 (distorção)
Amplitube 2 (simulação acustica)
Amplitube Metal (simulação de amplificadores mesa boogie clean)
Revalver MKII (impulse mesa boogie)
Sonar 6.2 (gravação)
Sound Forge 8.0 (master)
delay, reverb, chorus e outras modulações da sonitus

Instrumentos Virtuais
Broomstick Bass (fender jazzbass fingered)
Reason 4 (piano, orgão, vozes)
Ezdrummer (pop rock, drum kit from hell, nashville e vintage rock)


enfim, sem mais delongas, ta ae...


Spirit carries on


EDIT: para evitar confusao, a musica NAO é minha, apenas uma regravação da musica original, q demorei quase 1 ano pra terminar =P

EDIT 2: se alguem estiver afim de fazer os vocais dela, naum se acanhem!!! =P

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989
aewww loucura loucuraaa! alegria, alegria, alegria!

Por um segundo eu nao acreditei.

Slash_1989
Veterano
# dez/09
· votar


JowR
qualquer semelhança eh mera conhecidencia!!

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989
Assim espero. ; )


Amanha eu escuto, to lombrado de sono agora.

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989

O piano até 1:03 com o órgão e o baixo de fundo ficou lindo de mais, realmente me emocionou. Em 01:04 o violão parece que entrou um pouco fora de sincronismo com o resto. Lá em 01:51 a guitarra entra com um belo timbre, delayzão bacana, em 02:17 entrou outra guitarra com um timbre muito estranho que não curti mas fazendo uma harmonia legal, e em 02:34 entrou uma guitar base (fuzz?) com uma um timbre que embolou o som até 4:27, porém nesse mesmo período a guitarra solo fez boas idéias. A partir de 4:27 a base ficou bem definida... Em 5:33 Começou a beleza a fluir novamente de forma plena com um riffizinho louco de lindo!!! E aquele baixo do final hahaha... Amei! Parabéns cara, é uma bela composição!

A.Duarte
Veterano
# dez/09
· votar


Ficou maneiro.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989
Cara, que LINDOOOOOOOOO *-*

avaliem aew a musica inteira.... timbre de cada instrumento, execução das gutiarras, criticas, sugestoes, enfim.... td oq puderem deem seus comentarios!!!


Olha não tenho muito o que comentar, só posso dizer que ficou SHOW e que gostei muito!
Parabéns!!! :)

edumnovaes
Veterano
# dez/09 · Editado por: edumnovaes
· votar


Slash_1989
até a parte do violão tava perfeito... muito bonito, mas o violão ficou meio fora de sincronia... do resto ficou muito legal!
A parte de 2:34 engrenou!
De formas geral, gostei muito das idéias que teve ao longo do solo!
Parabéns! Dá um trabalhão fazer tudo isso!

aewww loucura loucuraaa! alegria, alegria, alegria!
A hora que eu vi eu até assustei!

edit: A respeito dos timbres, gostei bastante, já a respeito da execução acho que precisa dar uma pequena melhoradinha... agora fez uma gravação muito boa!!!

Slash_1989
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
Amei! Parabéns cara, é uma bela composição!

NÃO. nada disso =/

só mais um dos meus covers do DT....
Spirit carries on


hausdhausdhusadhaus quem dera se isso fosse meu!!! acho mto foda essa musica... por isso tentei gravar ela inteira no meu pc!

vlw pelos comentarios, eu tentei reproduzir a versao original em todos os aspectos.


Juh_Cruz
heushdusheus mto obrigado!! mas a musica naum eh minha naum! apenas uma tentativa de reproduzir a original o mais fiel possivel!!!

edumnovaes
ahudhausdhausdhau eu vou editar a descrição, pq ta todo mundo pensando que a musica eh minha!!

hdaushdsdhau quem dera se fosse verdade =P

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989
Parabéns cara pela paciência e perseverança em fazer esse belo som do DT, ficou muito bom!
Apesar da falta de sincronia (ficou um pouco adiantado), o violão ficou com um timbre muito legal, por um acaso você usou este preset do amplitube? Acho esse preset milagroso para violão.
Nos solos eu acho que faltou uma dosezinha a mais na pegada, mas está ótimo mesmo assim. O restante dos instrumentos ficaram muito maneiros, vou até conferir esse Reason, gostei dos timbres dele.

Slash_1989
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente
esse mesmo cara!! como eu to sem violão de cordas de aço, eu usei a guitarra e esse preset pra dar uma simulada acustica. só q eu tirei um pouco da ambiencia dele, e usei um pouco mais de eq na mix!!
o reason eh mto bom!! ele tem variosss instrumentos e otimos timbres!! vale a pena ter ele!

obrigado pelos comentarios cara!!

abraço

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989

Ficou bacana, alguns detalhes pra se arrumar, nada sério. Muito bacana velho, muita paciência, eu tenho umas 15 músicas inacabadas aqui, eu sei o trabalho que dá. Parabéns pelo trabalho, essa é uma das poucas do DT que conheço.

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989

Acho que a gente tem que reconhecer quando uma pessoa se esforça e faz um trabalho legal (: Meus parabéns de verdade, ficou tudo muito bom, timbre do piano, órgão, baixo, guitarras, gostei mesmo. O único timbre que não me agradou por completo foi o bumbo da bateria, achei meio digital demais, mas o resto, tá perfeito!

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989
hum... então a música não é sua...
mas mesmo assim ficou muito legal, só o violão que foi o ponto fraco porque pelos meus ouvidos ficou um pouquinho fora de sincronia... do mai ficou muito legal!

Slash_1989
Veterano
# dez/09
· votar


Rabbit
trabalho da, mas como eu curto fazer isso fica divertido!! eu demorei tanto pra acabar ela por causa da facul, se naum ja teria postado aki mto antes!!!

DaniloReis
valew velho!! pois eh, eu tentei mas naum consegui deixar o bumbo melhor q isso! o ezdrummer peca só ae no bumbo mesmo!

edumnovaes
hehe eh q eu toquei fora do tempo mesmo, ae naum tive tempo (entenda como paciencia) pra regravar
heheha musica a quase 1 ano parada, tava doido pra postar ela logo aki!!

MathGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Gostei muito, achei bem bonita a musica!!

Não sei se o que eu vou te pedir é possivel!! Mas se for, voce poderia liberar esse fundo musical sem a guitarra solo? Se não der tudo bem, eu entendo hehe!

Parabens, abraço.

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989
cara, dá uma olhada lá nos seus recados!

Delson
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989
aewww loucura loucuraaa! alegria, alegria, alegria!

Por um segundo eu nao acreditei.


Cliquei pensando que era um happy end...

Les Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Podia jurar que era alguém familiar...

Mas enfim o problema foi o violão, o resto ficou mto bom!

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989
Eu tenho uma puta vontade de fazer isso... é um trabalho infinito! Te dou meus parabéns!

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
Ótimo Review.

Slash_1989
Essa música do Dream Theater é com certeza uma das melhores deles, na minha opinião. Te dou os parabéns pelo trabalho que teve pra fazer toda a BT e não pegar uma já feita. Muito bem...

secol
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989


Achei muito bom parabéns!

Placa onboard? Mesa?
Fala mais da gravação em si!

Abraços!

Slash_1989
Veterano
# dez/09
· votar


MathGuitar
passa teu email cara!!

edumnovaes
add!

Delson
mas naum deixa de ser happy neh?

Les Guitar
pod crer, vou regravar sim....

erico.ascencao
da trampo sim, mas qdo c curte fazer fica divertido! valew cara

Anderson Eslie
vlw cara!! sempre gosto de fazer minhas BTs, o resultado eh infinitamente melhor!!

secol
entao... gravei em linha ligada numa placa onboard mesmo, só usando o pedalzinho de distorção.
ae eu usei o amplitube metal pra simular um amp mesa boogie, mas sem os falantes, ae usei o revalver pra usar o impulse mesa boogie. o delay e reverb usei do proprio amplitube mesmo.
como naum tenho violao de cordas de aço, usei a guitarra com o simulador acustico do amplitube 2 pra conseguir um "violão" depois usei um pouco mais de eq pra calibrar melhor...

enfim acho q foi isso.... gravação bem caseira, de uma forma bem simples mesmo! sem segredos!!


abraçoss,

continuem comentando!!! se alguem quiser cantar avisa aeww

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Anderson Eslie
vlw!

Slash_1989
Veterano
# dez/09
· votar


ninguem mais pra comentar?

mixagem da bateria? execução, pegada, timbre???

detalhes pra se arrumar?

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Putz, olhei pro seu nick e pro título do tópico e pensei que a guitarra do slashfoda tinha finalmente chegado...

=/

Daqui a pouco eu ouço a música...

[]'s

Super Hero
Veterano
# dez/09
· votar


Slash_1989


muito bacana, só de pensar no trabalho que deu...

eu mesmo enrolo um ano pra gravar alguns takes de uma trilha só, imagina fazer esse trampo todo

parabéns!

uma dúvida:
como você aprendeu a usar esses programas?
fez algum curso, ou foi fuçando mesmo?


mais uma vez, parabéns

abraço

Slash_1989
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


Super Hero
vlww velho!!!

ahhh cara, nunca fiz curso naum, o negocio eh fuçar mesmo, ser chato, fazer um monte de perguntas, e contar sempre com a ajuda da galerinha do FCC!!
mas num tem mto segredo isso naum, eh mto intuitivo, oq da mais trampo mesmo eh a parte de mixagem, mas fora isso eh de boa!!



vamos lah!! moving on

Tomaz.
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tomaz.
· votar


Ao ler o autor do tópico, junto do título, quase fui traído pela minha mente.

Slash_1989
Veterano
# dez/09
· votar


eh natal.... vamos lah, ninguem mais quer comentar??!?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aewww loucura loucuraaa! alegria, alegria, alegria! finalmente terminei! depois de quase um ano!