Epiphone Les Paul Standart

    Autor Mensagem
    no $
    # dez/02


    Ae alguem tá vendendo usada ou sabe onde compro uma por alguma coisa um pouco acima de 1000 pratas? Q vcs sabem sobre a qualidade dela, e a special?

    Fabão
    # dez/02


    ae, eu tenho uma Gibson Lespaul Ephipone Standrt. acho que é essa, ae o som eh bom, da pro gasto, anum eh aquela guitarra boa mas boa mesmo, mas eh boa hehehe, eh legal pra base, pra solo tb, já o preço eh meio caro, quando eu comprei tava 1800 pau, agora como o dolar subiu deve tar uns 2000 ou 3000 sei la, meu professor trabalha numa loja de guitarras ai eu tenho que ve com ele, se quiser eu vejo pra vc no $ blz?

    no $
    # dez/02


    blz, dá uma olhada e manda um mail pra mim mlorenzo@ig.com.br

    Rafael
    # dez/02


    eu comprei a minha epiphone standard lespaul por 800 reais no ibazar, no site de leilao sabe, mais isso foi em junho/julho... a guitarra é uma beleza não tenha nada nada do que reclamar, o som dela é otimo!

    Gui
    # dez/02


    eu gostei da epiphone les paul special, eu vi uma nova por 650 pilas em sampa, é boa pra reggae e pra rock pesado

    LOW-FI
    # dez/02


    Eu fui com o meu cunhado comprar uma guitar essa semana e ele levou uma Tagima modelo Les Paul, ela é mil anos-luz melhor do que a Epiphone.
    A Tagima tem um acabamento muito melhor e o timbre dela deixa o da Epiphone no chinelo, principalmente por que os captadores da Epiphone são ruins.
    A Epiphone nem tem sustain, é uma vergonha uma Gibson(entre aspas) que não tem sustain.
    Uma Epiphone aqui em brasilia ta custando R$ 800,00. Com essa grana vale mais a pena comprar uma usada bem melhor.

    Anônimo
    # dez/02


    o q é sustain?

    Anônimo
    # dez/02


    q q é timbre???

    no $
    # dez/02


    Ae low-fi, provavelmente a guitarra da epiphone q vc viu eh a tal Special.... que todo mundo diz q num presta..... por esse preço soh pode ser Special.....

    Rafael: 800 pilas? deu sorte hein.... eu num vi ela por menos de 1200 (e olha q eu tenho procurado desde o começo do ano).... o lugar mais barato q eu vi até agora foi uma loja aki do rio Big Fat Music 6.... no site tá 5 x 258... + to meio desconfiado.....

    Snakepit
    # dez/02


    A special é uma bosta.

    A Ephifone Standard é boa. O problema é os captadores mesmo. Mas mesmo assim é muito boa.
    Se depois tu tiver a oportunidade de troca-los por um Seymor Duncan ou coisa parecida, cara, tu vai ter uma p*ta guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Standart