A pior trágedia Jonh Frusciant saiu do RHCP

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Volta Dave Navarro!!!
Esse cara é uma piada...

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


sera q o frusciante vai voltar a usar heroina e virar mendigo de novo???

hauahauhaua uma pena ele ter saido, mas eles ja nao faziam algo bom a tempos, e se ele resolver montar um negocio (leia-se banda) pra ele axo q tds só temos a ganhar!

a~bçs e viva as mudanças!!!

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__
É isso que ele alega!!! O Chili Peppers não vai sair disso mais...igual o Metallica...o AC/DC...o Iron maiden...tem mais é que buscar coisas diferentes mesmo...e olha que eu sou fanzaço do RHCP!!!

Rapha_krust...
Esse cara é uma piada...
Cara, sei que é sua opinião, mas pq vc acha isso??? Não tô de sacanagem, não...só curiosidade mesmo e eu explico pq...eu curto pacaraio o trampo dele no Jane's Addiction e o One Hot Minute pra mim é o segundo melhor disco do RHCP, não por ter o Dave Navarro, mas por ser um lance diferente com outra visão e outras abrangências pras letras.

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


Campanha:

Chama eu Anthony!
=D

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
hueheuheue...eu pensei a mesma coisa, só que chamando eu...rs

Raizen
Veterano
# dez/09
· votar


...O CD Stadium Arcadium é fantástico!

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Raizen
...O CD Stadium Arcadium é fantástico!
tb acho...mas o Blood Sugar e o One Hot Minute são (pra mim) mais que fantásticos!!!

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
Raizen
...O CD Stadium Arcadium é fantástico!
tb acho...mas o Blood Sugar e o One Hot Minute são (pra mim) mais que fantásticos!!!


São todos mais que fantásticos! Excelentes músicos e canções perfeitas, mas dentro do estilo de "nascimento" do RHCP, Blood Sugar é o mais original na minha opinião, ou seja, é o que tem mais a cara deles...

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
Mano, eu sou fanzaço...só que em alguns discos só ouço algumas músicas...as demais, pulo sem nenhum problema...

Já viu o DVD Funky Monks??? Muito bom, velho!!!

Mas, enfim...sei lá...acho que agora vai ficar bem difícil pra eles...estão na fase das músicas antigas...as novas, não dá pra tocar muita coisa...e olha que eles tocam umas coisas do fundo do baú tipo Organic Anti-BeatBox Band e Black Eyed Blonde.

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


Will Bejar
Primeiro que ele não rende em estúdio, e no palco é pior ainda...Não lembro do show, o cara tava tão drogado que fazia raiva, era melhor ter desligado a guitarra do maldito...

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Rapha_krust...
Discordo...mas beleza...cada u tem sua opinião...

Eu queria ter visto o show do Jane's Addiction que teve há pouco tempo aqu em SP...

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
Black Eyed Blonde, é uma das minhas prediletas antigas, assim como true man don't kill coyotes ....

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
True Men Don't Kill Coyotes eu acho legal e só...eu gosto mais de Green Heaven e Catholic School Girls Rule...ah, Sex Rap...hehehehe, acho muito massa esse som!!!'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A pior trágedia Jonh Frusciant saiu do RHCP