Marca ARENA alguem conhece ?

    Autor Mensagem
    fused
    Veterano
    # dez/09


    Olá, sou iniciante e gosto muito de Les Paul e quero uma com preço barato, como todo iniciante!

    Estava eu procurando guitarras e preços quando vejo essa tal de arena, é até que bonita

    e aqui estão as caracteristicas:


    * Ponte: Tune-O-Matic
    * Captadores: 2-humbucker
    * Chave: 3way Toggle
    * Corpo: Mahogany
    * Braço: Hard Maple
    * Escala: Rosewood
    * 22 trastes
    * Acabamentos:
    * Preto - PAR 3153
    * Sunburst - PAR 3154
    * Branco - PAR 3155

    Alguem conhece? é boa ?
    Me ajudem com essa ou outras marcas boas para eu comprar até R$650

    Leo Zanon
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Leo Zanon
    · votar


    É segunda linha da RMV

    Leo Zanon
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nao é uma guitarra boa....

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fused

    com essa grana,vc compra uma les paul melhorzinha.
    Meu filho comprou uma strinberg designed by usa.
    Achei mto boa a guita.
    Abração.

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara eu acho q poucas pessoas ja tocaram essa guitarra por aqui...a maioria de nós só ouviu falar da marca..
    É a linha de cordas da RMV..ja vi um video na net da rexsom o modelo 7 cordas deles..me pareceu MT bem acabada...agora vamos ver se alguem que ja tocou em uma possa dar uma opnião..
    Se vc estiver inseguro de uma olhada na Shelter Nashville mais comentada por aqui...custa 600 reais...

    fused
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bruh_figura

    é eu dei uma olhada, vi a Shelter, e a Golden

    mas pelo que li mahogany é mogno não é ? e mogno não é uma boa madeira para guitarras ?

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    fused