Qual o Melhor Guitar link ou JamLab?

    Autor Mensagem
    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/09


    galera,sei muito bem que existem vários tópicos a esse respeito,mas estou a ponto de comprar um jamlab,preciso de opiniões diretas a respeito dele em comparação ao guitar link,quero saber qual se sai definitivamente melhor tanto pra tocar como pra gravar,especialmente no meu caso que uso tanto fones qto meu marshall g15 rcd(que equivale a um meteoro safad...) eu encontrei um por 250
    ps: desculpe postar no forum de guitarra,mas achei que aqui obteria respostas mais rápidas
    abç

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Rafa-Ban


    leia este aqui que ajuda !!!!!!!!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/190935/

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    buddy guy
    agradeço a ajuda,mas o tópico não responde minha pergunta,ou melhor não me dizqual se sai definitivamente melhor tanto pra tocar como pra gravar

    abç

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Rafa-Ban
    buddy guy
    agradeço a ajuda,mas o tópico não responde minha pergunta,ou melhor não me dizqual se sai definitivamente melhor tanto pra tocar como pra gravar

    abç



    Cara, só o primeiro post já responde. Leia lá e veja se não !!!
    Abração !!!


    Leia o primeiro post,o do Fellipe Quirino


    Na minha humilde opinião,não vejo necessidade de ter aberto este tópico. Tendo em vista que o coléga poderia ter upado qualquer tópico correlacionado a sua NECESSIDADE e postado sua dúvida. Que não teria mal nenhum em fazer isto. Teria sido melhor e até mais prático que ter criado este. E ainda teria contribuido com o boa organização do Cifra. Mas,já que abriu,tudo bem. Lá no link que te passei,logo no primeiro post que citei o do Fellipe Quirino, já responde a sua dúvida de qual das 2 é melhor em gravação !!!


    Abração !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o Melhor Guitar link ou JamLab?