Master Of Puppets & Fade To Black (D#)

    Autor Mensagem
    BrianRC
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: BrianRC


    Olá pessoal, fiz esses dois covers uma é Master Of Puppets - Metallica e a outra é Fade To Black - Metallica (D#), mudei a afinação de fade pois acho legal em meio tom.

    Master Of Puppets ESP

    Master of Puppets PRS

    Fade To Black

    Equipamentos:
    ESP EC 1000(Fade To Black) e ESP Eclipse II (Master Of Puppets ESP) Paul Reed Smith SC 250 (Master Of Puppets ESP)
    Zoom G2.1u
    Violão Taylor NS24E Nylon-String (Fade To Black)
    Sound Forge Pro 10.0

    Sorry for my mistakes.!
    OBS. A PRS não é minha eim, sou eu tocando mas a guitarra não é minha antes que pensem. rsrs'

    Abraços, obrigado desde já pela atenção.

    slashandhendrix
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    D#
    Eu sempre falei Eb o.O
    Mas dá no mesmo ^^

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    BrianRC

    Fade To Black: não gostei do timbre, muito estridente. Tente melhorar que vai ficar beleza, no solo do final deu uma pequena melhorada, mas vc "escondeu" uma pouco com o wha. Gostei muito da execução com o violão, ficou fiel, embora tenha se passado nos tempos principalmente na entrada da distorção.

    Master Of Puppets: A mesma coisa em relação à timbragem.

    Quanto à execução, vc tinha falado que começou a tocar há pouco mais de um ano. Bom apesar do pouco tempo, percebe-se que vc está evoluindo. Vc preferiu gravar músicas difíceis. Eu mesmo no arpejo do solo de Master as vezes me passo hehehehe... Mas isso é normal, continue assim. Ah! tente limpar mais as notas, estão ainda um pouco sujas, treine mão direita, beleza?

    Abraço.

    BrianRC
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: BrianRC
    · votar


    slashandhendrix
    É a mesma coisa rsrs', só que cada um fala com uma notação diferente.

    Anderson Eslie
    É da pedaleira, rsrs. Não usei eq. de amplificador e acho que esqueci de por na pedaleira, pois geralmente eu uso do Marshall por isso ficou assim entende? E outra que a placa de som do PC aqui já ta bem ruinzinha infelizmente. Obrigado pelo elogio e pelas dicas.

    Abraço.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    BrianRC
    very Nice hAUSHuashuAHSUahsuAHUSHuas...
    Aproveitando e exercitando meu "ingrês" rsrsrsrs....
    Abraço.

    BrianRC
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Anderson Eslie
    Keep it up, is going well. Thanks for commenting. And by the way, this strange laugh "hAUSHuashuAHSUahsuAHUSHua" of you.

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: paulinho pc
    · votar


    BrianRC

    cara...tá bacana sim.
    Execução perfeita só com mto treino msm.
    Como disse o amigo acima,vc escolheu duas músicas dificeis,sendo que master of puppetes é bem mais dificil que fade to black(pelo menos eu acho).As palhetadas pra baixo no riff inicial são dificeis de acertar o tempo com a batera.No solo,vc tá fazendo os ligados certinho,msm q tenha digitado uma ou outra nota errada,mas ficou bacana sim.
    Parabéns.

    Obs...faltou o solinho "frito" by kirk......

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    BrianRC
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    É meu mesmo, patenteado lol.

    BrianRC
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: BrianRC
    · votar


    paulinho pc
    É se fala em Fade To Black? Tipo se for é porque agora que vi, mas a gravação acabou antes rsrs'.
    Obrigado pelo elogio, até por sinal não vi quase ninguém tirando Master Of Puppets perfeito, eu tenho uma outra gravação minha com uma PRS vou ver se posto aqui.

    Anderson Eslie
    Entendido. rsrs'

    BrianRC
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: BrianRC
    · votar


    All
    Editado e adicionada a versão com guitarra PRS. Desculpem o atrazo na música e também o pra postar, acabou dando um pouquinho de trabalho para achar ela aqui no PC.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Master Of Puppets & Fade To Black (D#)