Cabo pra guitarra até R$60

    Autor Mensagem
    victorhab
    Veterano
    # dez/09


    Meu amigo ta querendo comprar um cabo, até R$60, mas isso é o máximo mesmo! huashusauhhsuasa
    Ele me perguntou se esse Planet Waves é bom, falei pra ele que já ouvi falar muito bem dessa marca, mas to meio por fora do preço... Ele tem uma Strato, acho que é Shelter ou alguma coisa do gênero (capitadores não são tão bons assim) e o amp é um Meteoro Nitrous no qual tava querendo até compra um igual o dele, já que é barato demais...

    O cabo é bom? Tá no preço? Existe outros melhores? Esses Snto Angelo aí de R$20 é a mesma coisa? (ele tem um Snto Angelo emprestado comigo, acho que ele é muito bom n, dá um ruído arretado no meu pc...)

    Valeu...



    Obs.: ele ta comprando ele mais pelo fato de ter ouro e poder tirar onda:
    "Meu cabo é banhado de ouro mano!"

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    victorhab


    Eu tenho uns da spar flex basic lines. Estes raramente me enxem o saco !!!

    victorhab
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    buddy guy
    Eu tenho uns da spar flex basic lines. Estes raramente me enxem o saco !!!
    Spar flex basic line ou o planet wave raramente enchem o saco?

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sei lá... Já tenho um Santo Angelo daqueles comunzões de 20 reais há mais de 1 ano e nunca me deu problemas, nem ruídos, etc.

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    victorhab
    buddy guy
    Eu tenho uns da spar flex basic lines. Estes raramente me enxem o saco !!!
    Spar flex basic line ou o planet wave raramente enchem o saco?



    Este que citei é o que uso. Planet Wave nunca usei,logo não posso te dizer se é bom ou não. Pelo que ouço,dizem ser bom. Porém,como nunca usei,logo não posso dar minha opinião sobre. Pois seria mera especulação e estaria indo no papo alheio. Só indico e digo que é bom,aquilo que já tive ou se já testei e aprovei !!!!!

    victorhab
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: victorhab
    · votar


    Sei lá... Já tenho um Santo Angelo daqueles comunzões de 20 reais há mais de 1 ano e nunca me deu problemas, nem ruídos, etc.

    Alguem sabe se muda o timbre dos cabos comuns para o Planet Waves?

    Leandro_Jansen
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    victorhab
    Com esse teto de 60 pratas no orçamento fica complicado mesmo. Mas vc deve conseguir uns cabos decentes pra tocar sim. Mas se quiser timbrão de verdade mesmo, faça como eu... quebra o porquinho e compra Monster Cable! =D

    victorhab
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Leandro_Jansen
    quebra o porquinho e compra Monster Cable! =D

    Ixa, se pelomenos porquinho tivesse...
    :(

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alguem sabe se muda o timbre dos cabos comuns para o Planet Waves?
    Depende. Você tem um Half-Stack da Marshall e uma Ibanez Prestige com caps DiMarzio? Uma Gibson com Mesa Boogies? Usa a guitarra para gravação profissional?
    Caso as respostas tenham sido negativas, não muda nada. Muda pouca coisa, especialmente se o seu equipo for mais humilde. Neste caso, é bom ter cabos que não tenham muito ruído nem perda de sinal, além de claro, terem boa durabilidade. Santo Ângelo é a mestre pra mim xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo pra guitarra até R$60