Made in Brazil Music megastore em Porto Alegre (650 m2)

Autor Mensagem
Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


Uma coisa é eles nao deixarem qquer um sair tocando numa SRV, otra coisa é nao poder testar uma SX...

Loja gigante dessa só vai servir pra duas coisas:

1- Crianças e curiosos: olhar a beleza das guitarras, baixos, baterias, pianos, etc.

2 - Músicos: Comprar encordoamento e cabos...

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Pois é. O Musico que é musico não vai ficar comprando guitarrinha merda que eles deixem testar. E se forem comprar uma guitarra decente importada, não vão pagar um porrilhão de dinheiro aqui. Vão comprar ou mandar trazer de fora.

Zero Zen
Veterano
# dez/09
· votar


Um momentinho...

Para ser justo, acho que preciso dar meu depoimento, pois está se criando uma fantasia que não é verdadeira.

Estive várias vezes nas loja citada e apenas uma vez adquiri um produto. Sempre que ali estive me foi franqueado o acesso e o teste pessoal de instrumentos de qualidade, Gibson, Fender, G&L, assim como de excelentes amplificadores, dentro das cabines especializadas para cada marca.

Portanto, minha experiência é absolutamente diversa daquelas trazidas por outros foristas. Sempre fui bem atendido na loja !

T+.

rsf
Veterano
# dez/09
· votar


aproveitando que alguem tocou no assunto....
alguem sabe alguma loja que faça entrega para o brasil onde se possa encontrar as cordas dean markley - blue steel? na made in brazil fui informado de que a importação está suspensa/cancelada sei lá...no brasil, só no ML, mas não é o codigo que uso...No e-bay, ainda não entendi a lógica daquilo.....
valeu.

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


rsf cara, tá US$ 25,00 3 sets no Ebay 10-46, com frete incluso. O único problema é que demora uns 30 dias, mas quanto você iria pagar aqui no BR?

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


rsf
Cara vale apena pegar pelo Ebay, compra pelo ebay e manda esses lojistas a merda hahaha. :P

Pessoal
O problema é que muitas vezes os funcionários não tem muita culpa.
Eles são pagos para agir de uma certa maneira, assim como os paparazzi hahaha.

Henrique S.
Veterano
# dez/09
· votar


rsf

procura Strings by mail....

rsf
Veterano
# dez/09 · Editado por: rsf
· votar


Henrique S.

valeu pela indicação, henrique...comprei 20 sets de Blue steel na loja que vc indicou.....hehehehehe... espero que dê tudo certo...boas festas de fim de ano aí para vc e para tua família.
um abraço, e que venha 2010.

Symptom
Veterano
# dez/09
· votar


Sou de Porto Alegre e já fui na Made in Brazil umas 4 vezes. Em todas elas testei no mínimo dois instrumentos e fui bem atendido. Inclusive os caras que faziam questão de me mostrar outros enquanto eu estava testando um.

Vai ver eu tenho cara de quem compra alguma coisa. hahaha

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Symptom

Vai de terno e gravata, sapato barba bem feita e cara de sério que eles te deixam tocar numa Gibson Custom no Marshall Randy Rhoads Signature

8P

Senti a diferença quando fui vestido bem punk e quando fui vestido tipo "pastor de igreja". soh que não foi na Made in Brazil.

Symptom
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson

Pior que eu sou um baita chinelo... hehehehe

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Aparencia...a primeira impressão é a que fica. rsrs

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


Pior é na Multisom, que o cara pode chegar vestido no ouro que eles ainda te atendem mal, os caras adoram vender a Menphis, mas uma Shelter eles dificultam até o ultimo, SX então nem se fala.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Philipi

ashjasuhaushaushasuhuhasuhas

Soh não vi isso nas Multisom da Cel. Vicente, Iguatemi e Barra Shopping, no resto eh fogo...

Maurício M
Veterano
# dez/09
· votar


Cara o tópico ta atrasado um ano !!!
A made in brazil abriu no Barra um Novembro de 2008...
EU COMPREI MINHA GUITARRA NO NATAL PASSADO LAH !!

HALzheimer
Veterano
# dez/09 · Editado por: HALzheimer
· votar


Já fui algumas vezes nessa Made In Brazil do Barra S...

Sempre fui MUITO BEM atendido.

Testei as Fender CS, Gibos e G&L, nas duas cabines e sempre com os amps top.

E nunca comprei nada lá... por enquanto...

Na Multisom e na MilSons, o mesmo atendimento... sem reclamações, fora a pouca (quase inexistente) oferta de bons equipos a bom preço, mas isso é padrão aqui em Botocudo's Place.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Na Multisom e na MilSons, o mesmo atendimento... sem reclamações, fora a pouca (quase inexistente) oferta de bons equipos a bom preço, mas isso é padrão aqui em Botocudo's Place. [2]

Fiquei babando quando via umas fotos da Two Tone de SP, a variedade e os equip bom que tem na loja

Henrique S.
Veterano
# dez/09
· votar


rsf

certo...boas festas de fim de ano aí para vc e para tua família.
um abraço, e que venha 2010.


valeu, pra voce tambem!

esse site eu ainda nao comprei, mas um amigo costuma comprar cordas de violao (thomastik infeld, martin, etc) e nunca teve problema

20 sets voce vai ter cordas pra no minimo uns 2 anos! hahahah =p

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
Deixar vendedor folgado com cara de bunda é comigo mesmo, eu uso o próprio veneno deles contra eles mesmo.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Tem que ser assim mesmo. As vezes voce ve o cara lá e não dá a menor condição

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Made in Brazil Music megastore em Porto Alegre (650 m2)