combinaçao de captadores

    Autor Mensagem
    Bravenewworld
    Veterano
    # dez/09


    Alguem me poderia indicar captadores que combinem com um humbucking''Intruder'',gostaria de um som meio acustico e limpo e estilo jazz. que sirva tambem para realizar solos mais agudos
    Obeservaçao 2 singles que eu preciso.

    Miawzawa
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/

    Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji (Lutheria e Equipamentos) III
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196741/

    Bravenewworld
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    alguem mais???? pessoal ???
    favor m ajudem

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bravenewworld
    Tu não tem nem ao menos algum modelo em mente? Porra, deixa de ser preguiçoso e entra no site da Malagoli (já que o teu humbucker é um dessa marca) ou outras marcas e olha modelos de single, compara as saídas, as características, procura opiniões sobre os mesmos.

    É brabo.

    Bravenewworld
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Van_Lorien
    eu nao comprei nenhum ainda nem o intruder
    eu estou querendo comprar o intruder e saber boas combinaçoes para um som tipo os q eu estou querendo, nao necessariamente da magoli poer exemplo o da di marzo que tem o som caracteristoco ao acustico por emplo

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bravenewworld
    Então pesquisa os modelos e no máximo nos pede opinião sobre os modelos que tu selecionou. Agora querer que a gente fique pesquisando um modelo que te agrade, que vá casar bem com o Indruter que tu pretende comprar é demais.

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bravenewworld


    Cara como os colégas já disseram,eu só faço reforçar. Não é que a galéra que diga pra tí usar busca e tals,não estejam querendo te ajudar. Muito pelo contrário,está te mostrando o caminho para vc escolher o que melhor lhe aprouve. E na realidade,o cara mais bem indicado para lhe responder isso,além de seus ouvidos, claro,seria o camarada Erico malagoli. Esta sim,seria uma ajuda de verdade. O resto,partindo dos colégas de fórum,seria gosto pessoal de cada um. Ou seja algo subjetivo. Pois o que é bom para um,não é legal para outrém. Abração !!!!!!

    Bravenewworld
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vlww pessoaaaall

    Bravenewworld
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    faz sentido

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bravenewworld

    folgado..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a combinaçao de captadores