Causaria algum problema fazer isso no braço da guitarra?

    Autor Mensagem
    Luis Guitar
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Luis Guitar


    Bom, como podem ver, perto da emenda do braço com o corpo, ele deixa o formato arredondado e ganha umas linhas mais retas, de uns 2 cm. O que pretendia fazer era arredondar esse cantos, acompanhando o desenho em U do braço. Teria algum problema se eu fizesse isso, como sustentação do braço e talz, problema com tensor?
    Vlw! =)

    http://img51.imageshack.us/img51/1429/6726fc4.jpg

    Sr F
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    * Link Quebrado *

    Luis Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sr F
    Pronto! =)

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    poxa cara, pra que vai mexer aí? acho que nao compensa muito arriscar não, mas aí é voce quem sabe.

    joaormrt
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Concordo com o LucasGuitarMaster

    Time que está ganhand não se meche. A nao ser é claro, que seu time não esteja ganhando. Hehe

    Abç

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Leve num Luthier e explique a ele...se realmente for "mudar sua vida" faça...se for só um pequeno detalhe deixa assim mesmo.

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Luis Guitar

    Pergunte ao Bertola, ele vai saber te responder.

    Na minha opinião, acho que vai dar problema sim, como você já disse, de sustentação. E no mais, isso realmente atrapalha a tocabilidade? Minha strato tem o mesmo design de braço, e não sinto nenhum problema com isso...

    Abs

    Luis Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LucasGuitarMaster
    joaormrt
    Rapha_krust...
    StratoBlues
    Então pessoal, quando vc usa as ultimas casas, tipo 21, 22, atrapalha um pouco esse detalhe, ifelizmente né. Eu não ia tirar muita madeira, apenas arredondar para ficar mais confortável, mas se realmente causar algum problema, não vou mexer não! =)
    Vou perguntar ao Bertola! =)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Luis Guitar
    Não causa problema nenhum, só acho isso desnecessário.
    Abç

    Luis Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Vlw cara, então, esse local é bem onde eu apoio o polegar, quando uso casas acima da 17, pelo que percebi , pra mim ficaria um pouco mais confortável se esse canto fosse um pouco mais arredondado, seguindo um pouco o desenho do braço. Vou ver certinho, e se realmente ficar melhor, mandarei fazer! =)

    marcos.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    a minha guita ja veio assim :]

    JeanGU SOLO-5000
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olha veio,c quiser mexe , mexa , c eh assim tao nesseçario ,mais aconselho a levar a um luthier ,pra nao foder com seu instrumento.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Luis Guitar
    Que fica melhor (pelo menos pensando como vc), fica. Atente para o fato de que o acabamento do braço todo terá que ser refeito.
    Abç

    maspn
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    problema pra vender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Causaria algum problema fazer isso no braço da guitarra?