Guitarrista top famoso que tenha sido aluno do outro Guitarrista top famoso, quem?

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


Velvete

É cara, eu fui exatamente assim. Eu curto algumas músicas do Guns e outras não. Gosto dos solos do Slash? Uns sim, outros não! Como a maioria dos guitarristas que tem por aí!

Não acho que o Slash seja isso tudo que muita gente diz. Ele toca bem sim, claro, mas tem muuuuuito guitarrista anos-luz à frente dele.

O problema é que tem muito pouca gente madura o suficiente pra aceitar críticas assim ao seu idolatrado! É só esperar que vc vai ver!

Abraço!

a.y.o
Veterano
# jan/11
· votar


Existem relatos que afirman que Adrian Smith nos tempos de escola ensinou vários acordes e licks à Dave Murray quando os 2 começaram a tocar juntos na adolescencia.
Naquela época, Dave estava começando na guitarra (Dave Murray é autodidata) e Adrian já era um rockstar da escola.
Tudo bem que essa relação não chegou a ser de professor para aluno, mas é uma constatação legal de ser feita, principalmente aos fãs do Iron Maiden!
Abração a todos do FCC!!

Homem Cueca
Veterano
# jan/11
· votar


Todos os guitarristas fizeram aulas com Metal_Defender.

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


a.y.o

Cara, foi ao contrario!

Foi o Dave que apresentou a guitarra ao Adrian, Dave que ensinou os primeiros acordes a Adrian, ea primeira guitarra que Adrian teve ele comprou do Dave.

Abç.

Geist
Veterano
# jan/11
· votar


Todos os guitarristas fizeram aulas com Metal_Defender.
Eu ia dizer isso '-'

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Professor -> Kiko Loureiro
Aluno -> Juninho Afram


/ \
| | = MENTIRA , o juninho afram já deu várias entrevistas falando q o kiko e ele ESTUDAVAM juntos .

li na cover guitarra(nr 1) o juninho fez aulas com o kiko loureiro e depois com o mozart melo , falo q era o sonho dele mas o cara nunca tinha horario vago e dai fez com o kiko antes pq ele tinha estudado pelo metodo do mozart ...... tem em alguma resposta q o ardanuy foi aluno do mozart... nunca fez aula com o mozart, ele falou em uma entrevista q queria mas o cara nao tinha tempo entao desisitiu e ficou estudando o metodo do cara sozinho mesmo, fez algumas aulas no antigo I G T ( ele nao fala na entrevista,mas tenho uma materia do taffo q ele diz q o edu chegou la pra fazer aula e era puro malmsteen e tal.. oq leva a crer q o proprio wander taffo deu aula pra ele) mas nao gostou e desistiu das aulas , abraço

Rednef2
Veterano
# jan/11
· votar


Professor: Dave Creamer
Aluno: Jason Becker

will789
Veterano
# jan/11
· votar


galera, eu quero ver o video do metal defender, mas não tô achano na busca, de boa msm, se alguen tiver o link manda aqui, ou por recado pra mim.

vlw

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca

Todos os guitarristas fizeram aulas com Metal_Defender.

Nuss...esqueci do mestre! O cara que ensinou o hendrix a fazer os primeiros acordes!!!!

Quando sair o novo CD dele vou ser o primeiro a comprar =))))

pedrojob
Veterano
# jan/11
· votar


Cara esse negocio do Satriane ter dado aula pro Vai, pelo que eu sabia, nao foi propriamente aula, mas soh uns toques que um deu pro outro, nada de aula...

bom quem disse isso foi meu ex-professor que é moh fan do Satriane, tem ateh o Head Signature dele, hehehe

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


pedrojob

O seu saber esta errado amigo, Satriani deu aula pro Vai sim!

Abç.

Staiver
Veterano
# jan/11
· votar


Todo mundo sabe que o Kirk Hammett e o Steve Vai tiveram aulas com o Satriani.
Acho que nem preciso falar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista top famoso que tenha sido aluno do outro Guitarrista top famoso, quem?