Guitarrista top famoso que tenha sido aluno do outro Guitarrista top famoso, quem?

Autor Mensagem
SK8Boy
Veterano
# dez/09
· votar


pedico
O Kiko já foi sim prof do Afram...o Afram queria aulas com o Mozart, mas era dificil o horario, não tinha vagas, daí como ele já conhecia o Kiko e este já tinha aulas com o Mozart a qse 2 anos, o Juninho pegou aula com ele por mais de 1 ano, e dps qdo surgiu a oportunidade, ele foi pegar aula com o Mozart. Já li isso em muitos lugares, e tbm ouví do proprio Afram em seus workshop.

Sds,

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Guitarrista top famoso que tenha sido aluno do outro Guitarrista top famoso, quem?

Kd o Michael Top?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Juninho Afram fez umas aulas com o Kiko Loureiro, se não me engano. :)

KAEL METAL
Veterano
# dez/09
· votar


Eu fiz aulas com André Hernandes do André Matos

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

SK8Boy
Veterano
# dez/09
· votar


KAEL METAL
o André é bom professor?

Leo-RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Isso é verdade, está na entrevista da GuitarPlayer Brasil.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


pedico

Na minha revista Guitar Player, especial do Kiko Loureiro, tem entrevista com o Kiko.
E perguntam quais foram os seus melhores alunos.
E ele cita o Juninho. Não posso fazer nada :D

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


Mais o juninho é melhor q ele .

:D

/confusao ON

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Professor -> Kiko Loureiro
Aluno -> Juninho Afram

Por isso que até o corte de cabelo eles usavam iguais???

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
Não sei, mas eu acho que o Kiko ainda tem muito mais técnica que o Afram, mesmo eu sendo fã do Juninho, até pq, prefiro de longe os solos dele, os do Kiko são chatos demais...

Opinião minha, por favor, não saiam falando que sou um merda por causa disto...

Se vc for ver, todo mundo que eu conheço que é famoso por aqui foi aluno do Mozart, até o meu professor, Márcio Okayama, foi aluno do cara.

Abraço galera.

GuitarSlayer
Veterano
# dez/09
· votar


Mozart Mello - Professor ↓

Alex Tiberiuskirk - Aluno ↑ - Professor ↓

GuitarSlayer - Aluno ↑

^^
----------------------------------------
Paul Gilbert - Professor ↓

Buckethead - Aluno ↑

KAEL METAL
Veterano
# dez/09
· votar


SK8Boy

O André é muito bom músico e professor. Mas o aluno tem que se dedicar, ter organização e vontade de estudar, porque as vezes os assunto abordados são um pouco puxados, claro, ele ensina também o que cada quer e precisa no momento, então depende. Mas de 0 a 10 eu dou 10 pra ele como professor, e indico ele com certeza. Só parei por causa do $$$$$ !

Abraços

guizimm
Veterano
# jan/11
· votar


o juninho afram já deu várias entrevistas falando q o kiko e ele ESTUDAVAM juntos .
se for assim eu qro t aula co prof desses dois

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Marty Friendman e Jason Becker
Ambos foram professores e alunos/confusão ON

O proprio Becker disse que o Marty ensinou muitas coisas para ele e tambem passou seu conhecimento ao Marty...

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Tomati do JÔ SOARES teve algumas aulas com Joe Pass,Frank Gambale eo Paul Gilbert

Boggione
Veterano
# jan/11
· votar


Malcolm Young ensinou para Angus Young

acreditem

Ticoulat
Veterano
# jan/11
· votar


Andy james aprendeu com joe satriani

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11 · Editado por: Vinícius Iron
· votar


Professor - Paul Gilbert
Aluno - Buckethead

Edit: Putz, já falaram!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Wander Taffo -> Ardanuy e muitos outros

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


Mick Goodrick deu aula para: Pat Metheny, John Scofield, Bill Frisel, Mike Stern. Tive a oportunidade de estudar com o Mick Goodrick por 2 anos, mas não sou famoso. rs..
abs e paz.
Mateus Starling

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Tony Iommi (professor) e James Hetfield (aluno)

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/11
· votar


Satriani deu aula pro Steve Vai??
sempre achei que fosse ao contrario
:S

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


O Chimbinha fez aula com o Mike de Mosqueiro (quem não conhece vide utube)

E não acho que o Slash tenha feito aulas. Acho que ele nem chegou na classe de alfabetização e muito menos acredito que ele tenha escrito um livro...hehehe

[/polêmica]

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Malcolm Young ensinou para Angus Young


Eu vi isso numa entrevista do Angus. HUASHUHSHUSUHSUHSUAHS

Tony Iommi (professor) e James Hetfield (aluno)


Não foram aulas, so dicas!

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


pro Kirk Hammett também...

KRL, ele disse guitarrista top, leia o titulo direito.

Velvete
Veterano
# jan/11 · Editado por: Velvete
· votar


mateusstarling

Vc eh o cara da revista de guitarra, ja eh famoso!

Bereta

Ja vi entrevista dele (Slash) dizendo que largou a escola na sexta/setima serie pra tocar guitarra na casa do Duff... la vem polemica...

e muito menos acredito que ele tenha escrito um livro...hehehe

hahahaha

Ninguem passa anos tocando rock e de repente vira escritor. Fato.

Keith Richards "escreveu" seu livro Vida com um escritor la, mas isso ja eh outra historia.

Abc

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
KKK
Concordo.

Eddie Van Hallen

Herege,a unica coisa que o Vai ganha é que ele usa ventilador para balançar sua madeixas,ja o Satriani hj em dia...fica meio dificil...

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


mateusstarling

Num é famoso? Quem lê um pouco sobre guitarristas no brasil acha seu nome em alguma revista =)


Velvete

O mais legal é que os anti-slash positivam meu post e os fanáticos negativam...huaeuaehuaehu...eu amo esse fórum!!!! =)

Abç!

Velvete
Veterano
# jan/11
· votar


Bereta

Engracado que eu detestava o Guns na minha adolescencia (antes de comecar a tocar guitarra) pq achava coisa de modinha, todos os meus amigos revoltados gostavam. Ai eu partia pra uma coisa mais tradicional (que curto ate hj).

Eh fato que um dia peguei o primeiro disco do Guns ha um tempo atras (ja tocando guitarra) e achei um sonzao. Bem melhor que muita coisa farofa dos anos 80...

Agora... nunca endeusei o Guns, nem o Slash. Ou seja, eu acho que pulei a fase da vida que Slash eh Deus pra alguns.rs

Abc

Rafael A.
Veterano
# jan/11
· votar


Velvete
Engracado que eu detestava o Guns na minha adolescencia (antes de comecar a tocar guitarra) pq achava coisa de modinha, todos os meus amigos revoltados gostavam. Ai eu partia pra uma coisa mais tradicional (que curto ate hj).

Eh fato que um dia peguei o primeiro disco do Guns ha um tempo atras (ja tocando guitarra) e achei um sonzao. Bem melhor que muita coisa farofa dos anos 80...

Agora... nunca endeusei o Guns, nem o Slash. Ou seja, eu acho que pulei a fase da vida que Slash eh Deus pra alguns.rs



+1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista top famoso que tenha sido aluno do outro Guitarrista top famoso, quem?