Qual e melhor LTD MH-1000 ou Shecter Hellraiser FR ?

Autor Mensagem
Erotomania.
Veterano
# dez/09
· votar


BrianRC
Cara, as LTDs pras ESP, são como as Epiphones pras Gibsons !
Mantenho a opinião, Schecter dá um pau nessa LTD aê. Repito : O padrão de qualidade das Schecters é muito mais elevado.

BrianRC
Veterano
# dez/09
· votar


Erotomania.
Me prova que LTD é segunda linha da ESP. Quero ver. Eu tenho como te provar que a LTD é série da ESP, quer ver como?

http://www.espguitars.com/guitars.html

Entra no site oficial da ESP. Agora lê ali no cantinho <<<
1-SIGNATURE SERIES
2-ESP CUSTOM SERIES
3-ESP STANDARD SERIES
4-LTD GRAPHIC SERIES
5-LTD DELUXE SERIES
6-LTD STANDARD SERIES
7-XTONE SERIES
Se liga cara, não teima com o que tu não sabe. LTD é uma série mais barata da ESP. Assim como Xtone é a série semi acústica deles. a SGN ou Signatura também. A Standard também. São séries mano. Funciona assim.
São 7 séries oficiais. Cada uma dessas séries se divem em linhas. Por exemplo a Eclipse. E dentro de cada linha dessa é um modelo entendeu? Eu já fui na sede da ESP cara, conheci a sede lá, ganhei um concurso de loja e tive essa felicidade de ir conhecer a sede deles. Eles explicaram, acho que é a marca de guitarras mais complicadas. A LTD é uma série mais barata que eles fazem para guitarrista intermediários e semi profissionais(o caso das 400 - 1000). Não fale de uma marca que você não conhece cara. Te garanto, se você pegar uma ESP, você vai ver do que eu falo. Experiência de 11 anos de guitarra aqui e num é pelo tempo que digo que sei algo não, mas escuta um pouquinho o que os outros falam e testa primeiro as guitarras para falar.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


BrianRC
Man, se estresse não. tenho a convicção que discutir guitarra é como discutir futebol ou mesmo religião. Cada um vai ter uma opinião divergente saca?
Fique tranquilo que as coisas fluem. Já que está no States, já tenho um canal pra importar uns equipo baratin hehehehehehehe....
Brincadeira.
Abraço.

BrianRC
Veterano
# dez/09
· votar


Anderson Eslie
rsrs pode deixar. Não to estressado não cara, só acho que sei lá, é como você disse cada um tem sua opinião e acho que devem respeitar. E não ficar chingando a guitarra que o outro elogiou. Ele viajou no que falou ali duas vezes. Primeira porque eu não estava criticando ele, estava apenas adicionando informação e ele veio falar bobeira. Mas deixa isso pra lá não quero arrumar confusões.
Abraços cara, valeu o toque ;)!

Erotomania.
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, vai falar que as LTDs não são a linha mais vagabunda da ESP agora ?
for god sick, desisto.

Heaffy
Veterano
# dez/09
· votar


mais vagabundas não, são as menos excelentes.

Acid Rain
Veterano
# dez/09
· votar


Schecter sem dúvidas brother!

ou então essas... http://img33.picoodle.com/img/img33/4/6/12/f_Infinity7lim_bce4205.jpg

Prometherion
Veterano
# dez/09
· votar


O que seria uma uma guitarra semi-profissional?

Eu não concordo com esse tipo de classificação, quer dizer que se o cara tem uma Condorzinha simples ele é amador, e se tem uma Gibson Custom é profissional? Eu acho que não.

wppereira
Veterano
# dez/09
· votar


mais vagabundas não, são as menos excelentes.[2]

BrianRC
Veterano
# dez/09 · Editado por: BrianRC
· votar


Erotomania.
Cara a LTD é uma série da ESP produzida na China. Cara, se quiser mais informações sobre ESP e suas linhas, da uma olhada ae: Link, acho que pode ajudar um pouco a entender melhor.


Heaffy
Isso ae.! É para guitarristas de menor poder aquisito(acho que é assim que escreve, não escrevo muito em português por aqui).

Prometherion
Então cara, eu falo da guitarra não do profissional. Acho que se você é bom vai ser com qualquer guitarra entende. Agora acho que não da muito pra comparar algumas marcas. Como disse o amigo ali de cima cada um tem seu gosto. Inclusive já postei videos na outra página para ajudar ele a escolher se possível. Não adianta ter um cara bom com uma guitarra ruim. Assim, para os padrões de cada um existem guitarras e guitarras. Eu não sei se a Condor é boa, não tem para vender aqui nos EUA, mas eu particularmente não gosto muito de Schecter. Assim como não gosto de algumas Gibsons Custons que em alguns casos tem um padrão bem "ruinzinho" para alcançar nível de algumas guitarras. Eu acho ainda os captadores EMGs da ESP mais encorpados do que da Schecter, ja testei as duas guitarras, inclusive eu comecei com uma Schecter C-1 EX e uma ESP EC-401. Ambas tem mais ou menos a mesma média de preço, $600 por aí, lembrando que preço não diz qualidade. Achei o som da ESP mais encorpado, por isso opinei, já tive algumas ESPs e se quer saber, essa foi uma das melhores principalmente pelo custo. Inclusive, eu não sei quando é essa MH 1000 ai no Brasil, mas eu aconselho ao dono que se ele gosta de Superstrato que procure outras guitarras na faixa. Aqui essa ESP custa em média $949.00 e a Schecter $899.00, por esses preços eu acho Jacksons aqui Japonesas de qualidade até maior. Bom, é um conselho, nem lembrei das Jacksons, sei que o tópico é só sobre os dois modelos mas, da uma conferida por ai também cara(aqui você acha uma Jackson DK2S Dinky w/ Sustainiac por $899 por exemplo ou uma Jackson RR5 Rhoads por $799).

Abraços, espero ter ajudado.

Abraços.

Erotomania.
Veterano
# dez/09 · Editado por: Erotomania.
· votar


BrianRC
É cara ok ... Do mesmo jeito que Epiphone é uma 'série da Gibson' produzida na China ...
Este é o famoso papo de vendedor mesmo, lol.

xcidoxx
Veterano
# dez/09
· votar


Bom!!
Eu tenho uma LTD MH-50 troquei os caps dela e adoro ela, tem um som do caralhoo...bem pedi opinioes dessas duas guitarras pq depois de um tempo tocando descubri minhas especificaçoes favoritas e quero uma guitarra q me ofereça isso com qualidade se vcs conhecem guitarras melhores q essas duas nessa faixa de preço com essas especificaçoes me avisem!!

Bom a epiphone e uma marca da gibson mais barata q fabrica na china com preço mais acessiveis, mas sao uma porcaria na minha opiniao ja tive epipocas e deixou muito a desejar....mas nao acredito q as LTD sao tao inferiores em relaçao as shecter!!

DINO EK
Veterano
# abr/10
· votar


eu ia de shcter ----------- ma no visual com ltd

xikaoguitar
Veterano
# jul/10
· votar


Nunca escutei, mas acredito que as duas tenham um som excelente. O som delas difere. Portanto, basta testar as duas e ver qual o som é do seu agrado em maior relevância

Eu já tive uma LTD MH-50 e troquei por uma Schecter Omen 6. Pelo que eu saiba, as duas guitarras que eu tive são das linhas mais populares e acessíveis de ambas as marcas - ou seja, são guitarras que estão bem distante de serem comparadas às duas que são mencionadas no título do tópico, mas que mesmo assim já soam muito bem.

A LTD MH-50: Comprei usada por 1300 R$ e tinha Floyd Rose

A Schecter Omen 6:Comprei por 1000 R$. Era zerada e vinha com ponte Tune-o Matic

Ambas as guitarras: Vinham com captação própria de suas marcas e não apresentavam quaisquer defeitos.

Na minha opinião: Preferi o Braço da LTD ao da Schecter, mas em matéria de som a Schecter Superou a LTD, tanto distorcido quanto limpo ou com qualquer outro efeito. Eu ficaria com a Schecter, pois pra mim braço é questão de costume - e olha que minha mão é pequena.

Em razão da minha experiência com guitarras de ambas as marcas debatidas, ainda visto que com modelos mais fracos do que aqueles que são debatidos neste fórum, Acredito que ambas as guitarras possam apresentar um som tão bom quanto a outra.

Se não tem como testar as Schecter e LTD em questão, você pode testar outras Schecter e LTD que sejam equivalentes e ver o resultado.

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


nossa, o cara já deve ter comprado a muito tempo ¬¬
enfim eu achei esse review da Schecter Hellraiser e achei bem interessante, aliás esse cara tem varios reviews bons
enjoy it
http://www.youtube.com/watch?v=rgXf1w_D--4&feature=fvw

xikaoguitar
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy

Gostei do review dele! Conseguiu tirar um ótimo som da Hellraiser....

Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse.... definitivamente, eu amo s Schecter. Guitarrra semi-profissional?? sei não heim!

RockMetal
Veterano
# mai/11
· votar


Se alguem tiver a guitarra Ltd Mh-1000Fr poderia comentar um pouco dela.

Quantos está custando.

Obrigado desde já.

Johnpdv
Veterano
# fev/12 · Editado por: Johnpdv
· votar


Eu tenho uma LTD MH-1000Fr... e sim, vocês todos não conhecem ela. É altooo padrão de guitarra! Pra começo, não é chinesa, é Coreana, a ponte é ótima Floyd Rose original série 1000, tarraxas grover, guitarra com o braço inteiriço, construção perfeita, acabamento LINDO, braço confortável, segura a afinação e o som é animal! Paguei R$ 2,200 na minha novinha! Dificil encontrar nesse preço aqui no Brasil. Me da nos nervos quando galera começa a falar de algo que não conhece. Eu tenho uma MH 1000, e oq digo é, só trocaria por uma ESP. Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual e melhor LTD MH-1000 ou Shecter Hellraiser FR ?