que captação colocar?

    Autor Mensagem
    BieuS2Rejane
    Veterano
    # dez/09


    guitarra tagima zero S

    posso gastar uns 700 reais

    abraços

    DaniloReis
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vende a tagima, junta com os 700 e pega uma shecter, que nem mecher no hardware dela vc vai precisar.

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    to tentando vender a minha tagima, mas até o momento nao apareceu compradores paguei 999,00 reias nela nao vou fazer muito abaixo disso não, e nao gosto de scheter, se eu trocar esta so se for por uma epiphone sg g400 caso contrario dou alguns ups nela e fico com ela

    obrigado

    DaniloReis
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: DaniloReis
    · votar


    BieuS2Rejane

    Então, mas eu dei a shecter só como exemplo, pq ela é mais "parecida" com a Zero, agora se vc quer a G400, acho q vale mais a pena vc pegar uns caps mais em conta, procura os captadores sound nesse site: www.captadores.com.br, aí tenta manter a zero e posteriormente comprar a G400. Agora pra escolher os caps especificamente, só sabendo o q vc pretende tocar, etc.

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    qual serie do seymour duncan é mais apropiada? pra quem toca com muito drive

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: all4n_dlima2
    · votar


    tenho uma t-zero, o pessoal costuma gostar dos sons q tiro com ela... meus caps saum modificados - ponte - DiMarzio Evolution / Braço - Seymour Duncan Hot Rails. Da pra tirar sons de blues à Heavy tranquilo... mas tudo depende do resto do seu equip tb. abraços

    rui luis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Oi amigo sempre podes dar uma olhada nos captadores nacionais da Malagoli deixo aqui um exemplo os RL-Legacy

    samples , musicas gravadas com o RL-Legacy :
    http://www.myspace.com/witchbreed
    http://www.tarantula-music.com/

    samples no youtube:



    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que captação colocar?