::: Video: Dream Theater - Another Day SOLO (GuitarHome) :::a

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Manubio
Valeu cara hehehe!!
É foda ficar sem tempo para tocar mesmo, principalmente quando você acaba de trocar as cordas e ve elas oxidando ali hehehe.

Valeu!!

Alyson Medeiros
Veterano
# jan/10
· votar


uma bosta...

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Alyson Medeiros
hahahaha me mandou aquela MP com "_!_" porque??
E inveja em cara???
Por favor, mas relaxa isso só me fortalece.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Alyson Medeiros
15 anos, Florianópolis / SC, Brasil Cadastrado em 10/06/2008 Mensagens: 8 · Tópicos: 3



Relaxa, Carone! É muleque ainda (:

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
hauauhuahuahuahuhaua!!!! é eu vi hahahaha... só lamento...
Se ainda fosse uma critica construtiva, opa, estamos ae pra isso!!! Mas esse tipo de critica não me soa bem hehehe.

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Alyson Medeiros
Faz melhor...

GuitarHome
shausashiashiahsas...foi como o frankie disse ...é muleke ainda.

Quanto ao video...putz..perfeito..execuçao impecavel...

abrçs.

ivan_puppets
Veterano
# jan/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


GuitarHome
uma critica construtiva! aos 27 segundos do video tu dá uma notinha fora logo após o ligado!

AHUIEHAIUEHIUHAEIUHAE'

rapaiz, adoro esse solo e vce tocou certinho, só não gosto mto desses seus bends com a pontinha do dedo. HAUHA

Abraços!

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Leo Zanon
Po valeu Leo!!!
Abração cara..

ivan_puppets
hahahahaha acontece.
Quais bends??
Abração cara e brigadão.

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
sei lá, o jeito qe mostra no video parece qe tu faz o bend com a pontinha do dedo, daí me dá até uns problemas mentais.
hauhauha

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets
hauauhauhhau!!! acho que é impressão só.. quando eu for tocar vou reparar nisso huaauhhua!!!

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
ahuehauhae, só pode ser impressão, ahuha;

rpz, qual teu equipo? dist e talz.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets
Estou usando uma Schecter Sunset Extreme FR + V-amp 2 ligado direto na placa onboard mesmo.

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Preset foda da V-Amp eim?

hauha, migre para o Guitar Rig 4 você também.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets
hehehehe eu curto muito cara!
Guitar Rig aqui na minha placa fica lixão =/.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


GuitarHome
No 0:28 tá fora mesmo ou o Petrucci também faz assim? Porque vindo de você eu nem arrisco dizer que tá errado, cara..
E também, queria te criticar uma vez, mas nunca acho espaço, fdp.

Tá foda ao extremo. Pegada, execução, técnica apuradíssima. Tópico antigo até, e eu ainda não tinha visto. Sinceros parabéns.

Já mandou alguma carta pro Faustão, Luciano Huck, etc.. ?
Se aparecer na televisão, tu fica famoso pra sempre. Sem melação, tu toca muito mesmo. (y)

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
a minha é onboard tbm e fica massa =D

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
kra acredita que essa é a única música do Dt que eu conheço?modo marciano=off
mas o timbre ta excelente e a pegada bem ignorante(no bom sentido)
kra vc tava usando fones ai? preciso de um conselho a respeito...preciso de fones legais pra monitorar,sem gastar uma fortuna,me indicaram o koss porta pro,mas to procurando outros modelos só pra comparar
abç

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Fala velhão !!!
Pô, acredito que seja assim hehehe!!

E também, queria te criticar uma vez, mas nunca acho espaço, fdp.
Sempre tem cara, eu me "auto critico" sempre rs...
Mas valeu "fdp" huahuahuahuahu...

E muitissimo obrigado por escutar cara, fico feliz mesmo que tenha gostado :). Seu primeiro video lá ficou show também, feeling no pico!!!


Já mandou alguma carta pro Faustão, Luciano Huck, etc.. ?
Se aparecer na televisão, tu fica famoso pra sempre. Sem melação, tu toca muito mesmo. (y)


Nunca mandei cara!!! Mas é foda também né, quantos guitarristas fodidos por ai perdidos não devem ter...

Mais uma vez obrigado velhão.
Grande abraço!

Rafa-Ban
Valeu mais uma vez velhão!!!!!

Então sobre o fone sempre ouço falar bem desse mas da uma boa pesquisada.
Eu não tenho dinheiro sobrando pra gastar com bons fones, então pra usar no PC eu tenho um da Bright mesmo de 20 reais hehehe. Eu acho muito de boa cara, o timbre do V-amp 2 fica muito legal nele mesmo, não fica "estourado" nem nada, fica muito foda ao meu ver, claro não é nenhum fone profissa, mas o timbre ficando bom e eu escutando bem a guitarra a BT já basta hehehe!!
Abração cara.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
pois é kra eu tbm tenho u=dois philips de 30 e de 50...eles estragam o timbre não da pra ter noção ,fica parecendo 505II hauhusha,e não posso usar o lv100 pra monitorar,pq mesmo com a eflat ele influencia no som final
abç

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
Puts, mas é distorção do amp que você ta usando? Se for ai sim estraga mesmo, o legal do fone é usar uma simulação de amp COM simulação de falantes principalmente saca?
Pra usar no amp ou no V-amp 2 eu tenho um outro fone maior que comprei a 9 anos e não tenho ideiaaaaa da marca uauhauaua!!!
Mas pra usar com simulação de amp e falante fica bem massa cara.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Puts, mas é distorção do amp que você ta usando? Se for ai sim estraga mesmo, o legal do fone é usar uma simulação de amp COM simulação de falantes principalmente saca?
não kra,qdo eu quero usar fone,eu ligo direto no jack da guitar link mesmo...só que não gosto do que ouço,então eu espeto o amp na saida da guitar link,dai uso pra monitorar,só que o amp interfere melhorando o som,qdo eu gravo e vou escutar ,o som fica mto aquem do que ouço no amp entende?dai a necessidade de um bom fone que não corte as frequencias e que de pra monitorar legal o som
abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Video: Dream Theater - Another Day SOLO (GuitarHome) :::a