::: Video: Dream Theater - Another Day SOLO (GuitarHome) :::a

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome
Só falta agora tocar Djent: Periphery, Tesseract, Vildharta, kkkkkkkkkkkkkkk...

DJENT - DJEN - DJENT.

HUashuASHUahsuhAUSHUahusa...

Muito bom, mais uma vez. O final deu uma escapada, mas de boa. Deve ter sido o dedo suado hehehe.

\o/

nyurig3
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
lado Petrucci da força senão seu destino sera ser um guitarrista chato e sem graça e mais parado que elefante em coma

se vc tocasse 1/3 daquele elefante hein... estaria feito
tem gente que olha mais para o bumbum do guitarrista rebolando do que para o que ele esta fazendo no braço da guitarra, fala serio...

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


[Modefighton]

nyurig3
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
nao e isso man, tem gente que ainda acredita que a tal prsença de palco, que geralmente sao associada a firulas, pulinhos, reboladinhas, requebradas significa tocar bem, aff

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


Vou comentar só pra participar do tópico, pois não tem mais o que dizer.

Muito bom velho. Mas põe uma camisa ai, nem que você se derreta.

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil
Frankie
Valeu galera pela força ^^

Leblues
Fala velho!!

Valeu brother, que bom que tu gostou :)! Apesar de gostar de algumas do Petrucci e achar que ele toque muito meu estilo é mais voltado pro Satriani mesmo hehehe!!

Valeu bro!
Abraços

Anderson Eslie
Fala velhão!
Po que bom que curtiu !! Da até para botar a desculpa no suor que fez meu dedo escorregar demais huauaua, mas errei mesmo, acontece hehehe!

Valeu cara,
Abração!

Rabbit
Fala meu querido!
Pom que bom que tu gostou ^^
hauhauhuahuah o lance da camisa, meu quarto tava insuportável cara, o meu quarto tem o pé direito um pouco baixo e o ventilador quebrou a velocidade máxima, nesse calor e tempo abafado que tava, com computador e TV esquentando o quarto não deu, deixa pra próxima huahuahuha!
Valeu Rabbit!!

Um abraço cara.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


nyurig3

EU num falei nada :D

nyurig3
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome
vc nao citou o equipamento e nem os recursos de gravação, fala ai se setup^^
flw

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


nyurig3
Opa!!!
É o que sempre uso mesmo, Schecter Sunset Extreme FR + V-amp 2 em linha, sem nenhuma edição no PC, "Plug and play" mesmo. Usei o Cool Edit 2.1 para gravar o audio, o Debut Video Capture para gravar o video e usei o Movie Maker para sincroniar mesmo.

Abraços!!

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome
O chara!!! gde som hein!!!


mais kra garanto q se fosse uma guria tocando sem camisa ninguem ia te enxer o saco!!! huahauahauhaua

abçs

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__
Fala chara!!
Po valeu cara, que bom que gostou!!

mais kra garanto q se fosse uma guria tocando sem camisa ninguem ia te enxer o saco!!! huahauahauhaua

Pior que eu ainda fico na duvida, tem uns membros do forúm que eu não sei bem para que time jogam. Hahaha brincadeira, se fosse uma mina com calor seria outra história mesmo!!
hauhauhua
Abração meu velho!

nyurig3
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome
Debut Video Capture para gravar o video
é bom esse programa? ele serve para capturar video usando web cam correto? vc usou uma?

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


nyurig3
Isso. Cara eu acho ótimo, tem 2mb só, é muito leve e muito pratico, clicou em REC começou a gravar parou o video já é salvo automaticamente, muito bom. Usei uma webcam antigona da Creative que tenho aqui.
Procura esse programa no baixaki ou superdownloads para fazer um teste que vale a pena :)

Abç!

nyurig3
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome
vou testar sim, valeu pela dia man
abraços

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


nyurig3
De nada :)

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome
Cara, esqueci de comentar.
aiuehaiuehiaehaie


Ficou muito bom o solo cara, bem parecido mesmo, num curto muito o Petrucci no DT, mas este solo eu sempre achei muito loko.

Parabéns, timbre, pegada e execução muito boas.

Só para ficar de desafio, tenta tirar Glasgow Kiss dele.

Abraço

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


nyurig3
se vc tocasse 1/3 daquele elefante hein... estaria feito

claro que não... conheço pelo menos 3 guitarristas que tocam mais de 1/3 do Petrucci e não estão feitos... não diga besteira, e outra, desde quando preciso tocar mais pra criticar?? Ninguem pode falar mal do Rubinho então, quero ver entrar num carro e pilotar mais que ele!

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


ROUND ONE.

TappingBOY
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
+1

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
+1

Num sei o que é mais chato, os solos do Petrucci ou ele paradão no palco.

Abraço

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Manubio
haha eh como diz aquela lenda do cavaleiro do Progressivo num outro topico aew, ele chega faz um solo de 26 minutos e mata o dragão de tedio, avança ate o castelo, faz outro solo e a princesa foge com o cara do Heavy metal.

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
iuaehiauehiuahe, bem nestas.

Só consigo ouvir a Glasgow Kiss e a Another Day, fora isto, acho a maioria bem chatinho.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Ah, para.
Damage Control também é legal.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
Glasgow Kiss, Damage Control e Another Day!! Soh!!rsrs

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Wishful Thinking é legalzinha também, tem um trecho dela que eu acho bem legal.

nyurig3
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
olha cara, os solos do petrucci sao verdadeiras obras-prima, se vc pegar algum solo mais complexo dele e estudar toda a linha melodica que ele fez para chegar naquele fraseado vc percebe como o cara é fera

agora falar que ele é chato é muito relativo, gosto do satriani mas se assistir muito fico enjoado com o excesso de pentas e aquele harmonico tipico que ele faz...
se escutar o malmesten fico de saco cheio do excesso dos modos que ele faz "horizontalmente", alem dos arpejos
e por ai vai...

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


nyurig3
Cara, ninguém nunca falou que o Petrucci num é bom cara, ele é ótimo, tem um conhecimento da guitarra que poucos aqui terão em vida, afinal, o cara além de tudo é formado em Berkley e tudo mais.

Mas eu acho chato ouvir ele, muito chato na sua grande maioria.

Antes um cara que consegue explorar a penta de uma maneira peculiar diversas vezes do que um cara que sabe todas as escalas e faz todas elas parecerem muito mas muito sem graça.

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


nyurig3
agora falar que ele é chato é muito relativo, gosto do satriani mas se assistir muito fico enjoado com o excesso de pentas e aquele harmonico tipico que ele faz...

Não entrando na briga, eu até gosto do Petrucci mas sou fã do Satriani. Pra mim a musicalidade do Satriani é incrivel e suas músicas dão de 10 nas do Petrucci (as instrumentais, claro), mas é questão de gosto...

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Pra mim a musicalidade do Satriani é incrivel e suas músicas dão de 10 nas do Petrucci ( 2)

nyurig3
Veterano
# dez/09
· votar


dão de 10 nas do Petrucci
isso é questao de gosto, isso na sua opiniao, o satriani tem instrumentais lindos mas acho suas composições previsiveis, quando ele começa ja se sabe o que vai acontecer, pentas, harmonicos e aquele tapping horroroso dele, se bem que o petrucci nao e muito bom de tapping, mas tudo isso e questao de gosto, ainda prefiro o john pela composição complexa e diferenciada, o satriani soa muito "parecido"
abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Video: Dream Theater - Another Day SOLO (GuitarHome) :::a