Pitty e Vaiper juntos, Tocando AC/DC!

    Autor Mensagem
    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: kbessaxx


    Bom galera esse video é de 2008, foi aqui na minha cidade araçatuba na virada cultural. a banda Viper tocou primeiro depois a pitty chamou eles!! Prefiro a pitty cantando assim!!

    http://www.youtube.com/watch?v=CIex5nlL2l8

    EternoRocker
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Jesus...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vaiper... ?

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o pior é que ficou muito bom mesmo.

    do jeito que a voz do brian tava fudida em sp, preferia esse cover aí mesmo

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LucasGuitarMaster
    ficou loko neh cara!!!

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    thmenezes_RJ
    po cara foi a primeira banda do andre matos!! se me lembro bem!!

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kbessaxx
    se nao foi ao show, procura algum vídeo do show no youtube e tire suas próprias conclusões

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LucasGuitarMaster
    fui ao show sim! estou postanto a video a titulo de curiosidade!! cada um!! aff..

    ohm777
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    VAIPER
    vaiper
    VAIPER
    vaiper
    VAIPER
    vaiper

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kbessaxx
    tou dizendo o show do ac/dc

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LucasGuitarMaster
    hum!!

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ohm777
    VIPER!!!

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    caraleo a pitty canto muito!!!!!

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    thmenezes_RJ
    O Viper começou em 1985, com a demo The Killera Sword, formado por André Matos (Vocais), Pit Passarell (Baixo), Yves Passarel (Guitarra), Felipe Machado (Guitarra) e Cássio Audi (Bateria). Logo veio um dos melhores álbuns de heavy metal tupiniquim o Soldiers of Sunrise, dando ao grupo o título de o Iron Maiden brasileiro. Também lançaram o Theatre of Fate, onde houve uma mudança no som da banda, que antes era um heavy tradicional ficou mais melodico e André Matos mostra que, sem duvida, é um dos melhores vocalistas do Brasil. Nesse período houve vários bateristas, o que é normal, mas por divergências musicais com o resto da banda (que queria retornar ao heavy metal tradicional) e muito ocupado com a sua faculdade de música André Matos sai do Viper e Pit Passarel assume o vocal. O grupo lança outro álbum, que buscaria um metal mais pesado, o Evolution mostrou um Viper heavy/thrash, mas maduro e é considerado um dos melhores álbuns da banda, que nessa época chega ao seu auge. Veio a bem-sucedida turnê no Japão, um álbum ao vivo o Maniacs in Japan uma gravação bem aplicada para um álbum de metal ao vivo. A viagem ao Japão aparentemente refletiu muito no próximo álbum Coma Rage, onde novamente a banda muda o som e assumi um heavy metal com algumas influências no hardcore, porém muito do Evolution ainda se vê no álbum, o álbum é bem produzido e bem recebido pelos fãs. Mais um álbum é lançado, Tem Pra Todo Mundo, a banda tenta se aproximar do público brasileiro fazendo um álbum com letras em português e com influências do pop, mas o álbum mal chega às lojas devido a falência da nova gravadora (Castle) da banda na época, com esse imprevisto a banda parou, retornando anos depois.

    Em 2005, a banda regressou com Ricardo Bocci nos vocais, Val Santos na guitarra e Guilherme Martin (que ja chegou a tocar na banda anteriormente) na bateria. A banda lançou em agosto de 2005 o DVD "Living For The Night – 20 Years of VIPER", contendo imagens e vídeos de toda a carreira da banda.

    Também em 2005 a banda lançou uma demo com novas músicas e a banda voltou com o estilo pesado que tinham em meados dos anos 80. Guilherme Martin deixou o grupo ainda em 2005 e passou a integrar a banda Luxúria. Renato Graccia (que também ja tocou na banda) retornou ao Viper em seu lugar.Hoje Yves Passarel toca no Capital Inicial e André Matos ex-Angra e ex-Shaaman, atualmente está em carreira solo.

    Em 2007, a banda lançou o disco "All My Life" com um lado mais puxado para o metal melódico. Iniciaram a turnê no mesmo ano, e devido a "projetos pessoais"... em 2009 declararam uma pausa na banda. Felipe Machado está se dedicando em sua profissão como jornalista, Pit Passarell esta com uma banda solo, Renato Graccia com uma banda mescla de Blues e Rock, Marcelo Mello está dando aulas de guitarra (Felipe ja se refere em seu blog que o Marcelo é um ex integrante)e Ricardo Bocci iniciou sua turnê de divulgação do single "My Way" dando um show no dia 24/07 no CCSP e nos dias 10(junto com Rafael Bittencourt) e 11 de setembro junto com a Sphaera Rock Orchestra também no CCSP.

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Canta mesmo cara!!! vc tinha q ver ao vivo!!!

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O titulo esta errado, o nome certo é VIPER!! foi mal

    encosto
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    a pitty eh demais.. ela eh quase uma avril lavigne

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    encosto
    Nada a ve cara!!!

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    não curto pitty naum, mas ela me surpreendeu!!

    Guitarboy666
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LucasGuitarMaster

    Tá maluco???
    A voz do brian tava MUITO foda no show!
    melhor que em "no bull"

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    kbessaxx

    ah sim, VIper eu conheço, e muito bem...

    Vaiper eu desconheço.

    Inclusive, eu tenho o vinil do segundo LP do Viper.

    EternoRocker
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    "a pitty eh demais.. ela eh quase uma avril lavigne"

    Que tb é demais ???

    Jesus !!!

    encosto
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    avril lavigne, pitty e trivium são minhas bandas favoritas...

    torão Bgi
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kbessaxx

    esse show foi muito fodaa

    eu estava la *___*

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    torão Bgi
    se é de birigui? sou de ata!! foi loko mesmo!!

    Bombastik
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pago um pau pra essa baiana...

    torão Bgi
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    kbessaxx
    opa sou sim ^^

    quase todo fds eu vou ai pra ata, aqui não tem nada para fazer...tem que aproveitar quando tem algo ai shows e tals...

    Mr. Mouse
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pitty: é uma boa cantora, tem boas influencias e sabe o que faz
    Avril lavigne: um loirinha que faz rock para moças e é ex bailarina ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pitty e Vaiper juntos, Tocando AC/DC!