Soluções para a perda de tempo do monta-desmonta

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


bpv
Foi comigo que vc conversou isso...rs...ainda tô lá com os 3 cases...no meu caso é assim, eu uso só o amp que fica no esquema...aí escolho uma guitarra e subo lá no quartinho onde ficam minhas coisas pra tocar!!!

E vou falar uma parada pra vcs, até pra tocar na noite rola uma "preguiça". Meu set nem é tão grande assim, tem o amp, levo 1 guitarra e um boardzinho com 3 pedais...e só. Na verdade, eu sempre gostei do som mais básico possível, mas só de pensar em ter que montar e demontar uma cacetada de coisa...

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Sou formado em logística, se vc quiser, posso fazer um orçamento pra um estudo de qual a malhor alocação dos seus equipamentos para obtenção de uma redução de tempos...hehehehe...


Ah, lembrei de uma vez que a gente foi tocar em Ilhabela e tínhamos um Celta e deveríamos levar amp de guitarra, guitarra, pedais e violão, mesa, potência e PAs, amp de baixo e baixo e as malas (pq ainda foram as patroas pro final de semana, feriado de sexta-feira em 2005)...mó trampo...

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
Po e esse eagle ai? Eu tenho 1 idêntico hehehe, tem uns 8 anos o garoto e ainda conserva 1 timbrasso!

Vlw!

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


SK8Boy
Já tenho pedaleira, e nos futuro pretendo usá-la só para os efeitos. Reduzir o número de brinquedos, no meu caso, significa reduzir a diversão...

fill.zanchez
O foda é que, pra tirar a guitarra certa, tem que desempilha algumas coisas.

De uma maneira geral, creio que uma solução amigável seria ter uma guitarra furreca pra treinar desplugado. O que me falta é aquela tocadinha de 10 ou 15 minutos, que é o tempinho que pode acontecer de sobrar durante a semana. De fim de semana é que eu monto a parafernália - e se desse pra deixar montada, melhor ainda.

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Guitar Rig 4.

Manda fazer um cabo P10 Mono / P2 Estereo.