Base Do Solo - Bateria 2

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# nov/03 · Editado por: Dave Murray


Aeeee pessoal...
A Base tah aqui... http://www.patus.palcomp3.com.br
o arquivo a ser pego eh "Base - Cifraclub - Solos da Galera 2"...vejam se tao pegando a base certa...

Os participantes sao:

Dave Murray
FreiHeit
The_Paranoid
Yvo
Low Fi
Jimmy Hammer
Osamaa
Jason
DareDevil
Fernando
LocoLive
Mr Crowley
Dimebag Darrel
Ranapage
Phenomenom
Kava
Fabão
SodaPop
Richard1987

A partir de hj vcs terao 2 semanas pra gravarem seus solos...portanto vcs tem ateh o dia 10/12 pra postarem o link com o solo aqui...

Ae Galera, NAO POSTEM NADA AQUI NESSE TOPICO...se quiserem debater sobre a base e os soolos usem o outro topic...quando for dia 10 eu vou pastar aqui e vcs poderam postar seus links para o pessoal fazer o download dos solos...

Eh isso ae...
Usem toda sua criatividade...

Dave Murray

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar


link ta errado vc escreveu pacol em vez de palco

Freiheit
Veterano
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar


http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/26_1069883704.mp3 (esse aqui é um link direto pro download da base).

A base foi feita por mim... Vai tar dificil de solar em cima dela, eu pelo menos achei. Como eu quem a fiz não vou poder solar devido as regras da brincadeira.
Só pra lembrar... Eu gravei ela no meu violão (de cordas de aço), pq minha guitarra ta com o braço empenado e ta na lutheria só voltando sexta feira.
Dai como o cara que ia fazer a outra base não deu sinal de vida, eu fiz logo essa aqui pra apressar...
Boa sorte nos solos, e lembrem-se, isso é so diversão!!!

Abaixo estão as regras do "concurso". Elas já tinham sido postadas no outro tópico, mas achei interessante trazê-las novamente a tona.

1. O kra que vai fazer a base não pode de maneira alguma dizer pra ninguem qual o tom da música e quais as notas q ele usou na música. E por ele ter feito a base também não poderá solar.
2. A base vai ser colocada aqui no fórum, e você pega ela e grava seu solo por cima. Para hospedar a sua versão da música, você coloca em qq site desses gratuitos ai, ou até mesmo no palcomp3 (http://palcomp3.com).
3. Haverá um prazo de inscrição para essa bateria, q será fixado após a divulgação da base. Pessoas q quiserem entrar após essa data terão de esperar a próxima base. (isso foi feito para que o negocio não vire budega).
4. Os arquivos com os solos de cada um deverão ser postados aqui no fórum SOMENTE NA DATA ESTABELECIDA. Isso é para que ninguem va se influenciar sobre o solo do outro e coisa do tipo.
5. Quem se inscrever na etapa e não enviar o arquivo com seu solo, e não der nenhuma justificação boa pro fato, ficará sem poder participar da próxima etapa. (ISSO AQUI EH REGRA NOVA, PRA EVITAR OS FURÕES Q TIVERAM NA PASSADA).
6. Não venham com essa de "eu não sei solar" ou coisa parecida. Isso aqui é so pra diversão, e qto mais você treinar, mais chances você terá de aprender a solar em diferentes estilos.
7. Mesmo que você não saiba solar na base q for designada por ela não ser seu estilo e estiver inscrito, você terá de solar e enviar o arquivo, sob pena de ficar fora da próxima etapa. (ver regra 5).
8. Dúvidas poderão ser tiradas atraves do e-mail: marlos_cunha@hotmail.com (tambem serve pro msn), ou pelo icq: 124416751 (ambos são meus).
9. Favor não usarem o tópico para ficar perguntando como gravar um arquivo de música no computador e etc. Para assuntos que fujam do tema central do tópico, favor criar outro tópico no fórum para a discussão ou para tirar as dúvidas sobre os mesmos.
10. Só serão aceitos arquivos .mp3 para os solos, pois arquivos .wav são muito pesados e etc. Para transformar arquivos .wav para mp3, pegue um programa qualquer no superdownloads (www.superdownloads.com.br).

NAO ESTAMOS MAIS ACEITANDO INSCRIÇÕES!!!

EVITEM POSTAR AQUI! POSTEM SOMENTE O LINK PRO SOLO DE VCS NO DIA ESCOLHIDO

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


eu tenhu apenas uma unica questao... no caso vc colocou no palco mp3 a musica. eu fui testar isso e intaum fiz uma pagina pra minha banda q tenhu, postei uma mp3 pra teste, mas aonde vejo em q link posso pega-la?

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
vou responder no tópico referente ao palcomp3....

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


RELEMBRANDO, O DIA EM QUE TODOS DEVERÃO ENVIAR OS LINKS CONTENDO OS SOLOS É DIA 10/12.
ENVIEM OS LINKS SOMENTE NESSE DIA, PARA NAO HAVEREM DEPOIS RECLAMAÇÕES SOBRE NEGUINHO SE INSPIRANDO NOS SOLOS DOS OUTROS E ETC.


the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


soh pra um comentario breve... a base fico bm legal, pelo menos na minha imaginação da pra faze um solo bm legal... soh q quero v eu coloca na pratica... soh no caso eu usaria a guitarra limpa q achu q combinaria mais...

canilupi
Veterano
# nov/03
· votar


iae , eu nao vo pude participa pq to envolvidos com provas , mas ouvi a base e achei bem legal , soh que o som tava bem xiado , dai eu dei umas melhorada nela e na qualidade sonora , ve c vcs nao acham que fika melhor com uma base mais limpa , e freiheit c vc num permitir soh me fala q eu tiro do site blz??
www.josepelupi.palcomp3.com.br
o nome eh base_freiheit
soh como nem tudu eh festa , num sei c o som fiko mt abafado , mas baxem e vejam oq acham

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


eh mais facil dar o site pra pessoa ir la e downloadar a musica.. em vez de dar o link, pq eu tb nao sei como vejo o link da musica.. ai o cara aproveita e ve as outras musicas do sujeito...

cara uma sugestao, eu achava melhor o cara ir mandand a musicas logo q tiver pronta, pq talvez alguem nao possa entrar no dia 10, ou se esqueça, afinal duas semanas eh bastante tempo

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


yvo
eh cara mas dae como eles disseram eu posso ter uma melhor ideia pelos otros, naumq isso seja ruim , mas naum eh mt justo...

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


ow ow...muito post jah...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


soh mais uma coisa : nao se esqueçam ( qualquer pessoa) de criar um topico pra lembrar no dia

Dave Murray
Veterano
# nov/03 · Editado por: Dave Murray
· votar


dar Up eh modo de dizer...tpw avisar aqui nesse topic mesmo, pq quando postam o topic vai direto pra primeira pagina...ai nao precisa criar outro topic


------------------------------------------------------------
nao...isso ai eh quando os moderadores poem o topic em destaque...

yvo
Veterano
# nov/03 · Editado por: yvo
· votar


Dave Murray

como c da up? se puder edita o teu ultimo post pra responder.. ai se pra dar up precisar escrever alguma coisa eu edito esse aki e escrevo, pra nao ficar com mais posts






continuando:

nao era pra ficar oi topico la em cima com ponto de exclamaçao??

Freiheit
Veterano
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar


UP!!!!
Pra quem tava inscrito q e não viu, pra ver!

Freiheit
Veterano
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar


Nova Lista (ESSA AGORA NAO MUDA NEM A PAU).
Dave Murray
FreiHeit
The_Paranoid
Yvo
Low Fi
Jimmy Hammer
Osamaa
Jason
DareDevil
Fernando
LocoLive
Mr Crowley
Dimebag Darrel
Ranapage
Phenomenom
Kava
Fabão
SodaPop
Richard1987
Zealot
Conte
King_Arthur

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/672_1069946336.mp3
Pronto, tai o NOVO ENDEREÇO, quem não pega ai.
http://www.freiheit.palcomp3.com.br/
Lá tem tambem meu solo do concursso passado.

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


PORRA, tou querendo dar edit no post acima q tem a lista.
Vai ter q atualziar por aqui mesmo.
Zealot, Conte e King_Arthur
Não tão mais dentro, por motivos de organização...
Vao ter q esperar a proxima bateria.

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


UP!
Não se esqueçam que é 10/12 q eh pra enviar a música!

conte
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit
eu ja to com ela pronta, dá pra vc por na net pra mim? eu naum sei cmo fazer
otra coisa.. eu queria sabe c eu posso fazer umas dobras com terças no meu solo, tipo, gravar 2 guitarras , pra deixar mais bonito. vlw..

conte
Veterano
# dez/03
· votar


Zealot, Conte e King_Arthur
Não tão mais dentro, por motivos de organização

po agora q eu vi..
afinal eu to ou naum to dentro..
vc diz q naum e o dave murray diz q sim...
pra mim tanto faiz , msm assim eu vo manda pra net a minha musica..

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


PO. Eu tava nessa lista
mas td bem.

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Vocês tão sim
é q porque eu tentei editar a mensagem acima e não consegui.
MAS TAO.

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


ok

a base nao consegui baixar!

manda pro meu mail...se der..ou confere o link

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/672_1069946336.mp3

endereço eh esse ai

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


ah..tranquilinha...da pra meter uma mistura de blues e morse ai..hehe

vo grava aki

conte
Veterano
# dez/03
· votar


algm c habilita a por meu solo na net?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


conte
palcomp3.com

conte
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
ja fui ae cara ,mas ta dando pau e naum sei o q ta acontecendo
vlw

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Conte
O que ta acontecendo q nao da dando certo ai?
Me pega no ICQ ou MSN
Marlos_cunha@hotmail.com
124416751

q eu posso resolver esse teu pro ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Base Do Solo - Bateria 2