Melhor pedal para thrash metal?

Autor Mensagem
RIP DIMEBAG
Veterano
# nov/09 · Editado por: RIP DIMEBAG


Ola!!!

Eu gostaria de saber qual seria o mehor pedal para conseguir uma distorção tipo thrash metal...

eu uso uma Dean VMNTX Dave Mustaine e um marshall MG10kk...

Fábio Santiago
Veterano
# nov/09
· votar


RIP DIMEBAG

algum da eletro harmonix big muff escrevi certo?

JowR
Veterano
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar


O Pedal mais barulhento que voce acher, um X2N na ponte e no braço, e ganho no talo do talo.

Fábio Santiago
Veterano
# nov/09
· votar


JowR
acho q é bem melhor usar estes:

O Pedal mais barulhento que voce acher, um X2N na ponte e no braço, e ganho no talo do talo

do que pedal

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


Fábio Santiago
Vai dizer que esse set nao dá pra tocar thrash?

Fábio Santiago
Veterano
# nov/09
· votar


JowR
eu concordei c/ vc não viu?

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


Fábio Santiago
Eu sei.
Só estou perguntando se nao da pra tocar com isso.
;)

joabfarias
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, eu recomendo você a testar (ou pelo menos ouvir os samples) do Uber Metal (Line 6) e do Metal Master (Digitech). Os dois se destacam pela distorção forte e pela clareza (não embolam o som) e são versáteis (possuem várias distorções e dá pra tirar vários timbres diferentes). O Metal Master, se não me engano, não tem controle de médios, o que pode te incomodar se a equalização do tem amp não puder ajustar ao teu gosto. O Uber Metal, além de ter um equalizador melhor, também tem um Noise Gate embutido muito bom.
Muitas pessoas têm uma paixão pelo Metal Zone (Boss). Eu pessoalmente não gosto dele por achar os médios dele feios, MAS, se você gostar do timbre dele, também será uma boa pedida.
Mas com certeza tem muitos outros pedais por aí que podem te agradar. Se você é um cara que gosta de pesquisar bem antes de comprar, pode ter certeza que o trabalho não será simples.
Prepare-se, pois daqui a pouco vai aparecer um monte de gente dizendo que você deveria ter usado a busca.
Um abraço!

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


RIP DIMEBAG
Tópico em lugar errado cara!! peça a moderação para move-lo ao tópico de pedais!! abração

RIP DIMEBAG
Veterano
# nov/09
· votar


Então eu curto a distorção do ampli mais eu to querendo troca a de clear/over ou over/clear mais e foda fica apertando o botão.... Oo

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


RIP DIMEBAG
Cara a dist do seu amp não é muito boa nao... Acho q quando vc pegar um pedal bom vc vai ver a diferença. As opções do joabfarias são bem interessantes pro seu caso, mas eu tb não gosto do metal zone.

Vlw

Angelo Perleps
Veterano
# nov/09
· votar


RIP DIMEBAG
pq vc não muda de amp p/ um mais potencia?

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


Eu acho que se for pra metalizar o negocio mesmo, pega um Über Metal mesmo, o Metalzone é ruim paracalho.

RIP DIMEBAG
Veterano
# nov/09
· votar


vi o som do uber metal no site gostei msm do pedal xDDD

vlw pela dica xDDDDDDDD

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


RIP DIMEBAG
Só um adendo, som de site nao é 100%, o cara pode ter usado uma ESP fodona pra gravar com caps DiMarzio de altissima saida...

Testa na loja, se possivel com os teus equipos, ou tenta pegar algo parecido na loja pra testar.

RIP DIMEBAG
Veterano
# nov/09
· votar


Vo esse fds na Teodoro e vo testa ele com minha guitarra e ver se pego um ampli = o meu la..... mais to achando ele a melhor opção msm.

vlww msm obrigadão ^.-

joabfarias
Veterano
# nov/09
· votar


RIP DIMEBAG
Testa o Uber sim, cara, e se possível teste também outros que estiverem disponíveis por lá.
Eu tenho um Uber, eu uso ele com uma Lyon e num Staner Kute 16 que uso pra estudar (ambos estão em péssimo estado), e te digo que o som sai definido e com peso mesmo assim.
Mas não compre sem testar. Não há melhor maneira de evitar decepções.

Kersey
Veterano
# nov/09
· votar


MXR Fullbore metal.
Monstruoso.

johnny_floripa
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tinha um pedal ART Xtreme que era perfeito para isso... mas hoje em dia é muito raro

Andras
Veterano
# nov/09
· votar


RIP DIMEBAG

Se tu curte um Pantera, testa o Warp Distortion da Behringer (acho que é o WARP 300). Tem aquele som bem caracteristico da banda, bem "cortante". Mas aconselho ter um equalizer depois desse pedal pra tirar 100% do que ele é capaz.

joabfarias
Veterano
# nov/09
· votar


Kersey
MXR Fullbore metal.
Procurei por samples, mas acho que só tem no YouTube (aqui no trampo é bloqueado).
O preço que é meio salgado, e acho que vai ser meio difícil achar nas lojas (foi lançado a pouco tempo).

Michel_Wylde
Veterano
# nov/09
· votar


kra, um pedal do caralho e vc nao precisará de mais nada é o metal muff .. ele tem uma distorcao PORRADA mesmo!!! e tem booster!!! eh perfeito!.. se eu nao me engano tem um carinha no mercadolivre vendendo um por R$418,00 NOVO. Dah uma olhada lah... se quiser.

kbessa
Veterano
# nov/09
· votar


Michel_Wylde
metal muf
esse é loko mesmo!!

JC_Junior
Veterano
# nov/09 · Editado por: JC_Junior
· votar


Postei antes de fecharem! \o/


Pedal ótimo pra metal é esse aqui

paulinho pc
Veterano
# nov/09
· votar


use um heavy metal com um equalizador.....

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


JC_Junior

aff...nao tem uma melhorzinha não? essa ja deu!!!

joabfarias
Veterano
# nov/09 · Editado por: joabfarias
· votar


RIP DIMEBAG
Antes de você fechar o tópico (ou fecharem pra você), poste sua opinião após a compra do pedal (seja lá qual for a sua escolha), por favor.

JC_Junior
Veterano
# nov/09
· votar


kbessaxx

e tópicos repetitivos como esse também já deu!

tem milhares de outros iguais por aí no fórum. era só o cara dar uma pesquisada e tirar alguma conclusão, ou então upar um tópico antigo pedindo ajuda!

isso tudo além dele ter postado no lugar errado.





RIP DIMEBAG

só pra dizer que eu não ajudei.

se grana não for problema pra você:





e tem esse que é mais acessível





é só procurar!

joabfarias
Veterano
# nov/09
· votar


Mais um sonhador que não desiste da idéia do maravilhoso mundo onde não haverão tópicos repetidos ou no fórum errado.
O que seria do mundo sem os idealistas...

JC_Junior
Veterano
# nov/09 · Editado por: JC_Junior
· votar


joabfarias

onde não haverão é impossível, mas que possa diminuir e que deixe tópicos bem mais importantes visíveis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor pedal para thrash metal?