Ibanez S-520 Ex Mgf o que vcs sabem sobre ?

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Manubio
buddy guy
já tocou numa guitarra feita de compensado? já tocou em guitarra totalmente mal fabricada? com trastes tortos? Já tocou em alguma guitarra em que a ponte floyd rachou no meio? Então, estes são parametros.

Num adianta o cara testar, gostar da guitarra aparentemente, se a guitarra for uma verdadeira merda, e é pra isto que tem o fórum.

Abraço



Ainda bem que vc falou isso. Tá,justamente aí que entra o cara experiênte. Se ele não tem experiência para comprar, leve algúm cara que manja para averiguar isso para ele. Por que não basta somente a gente falar que a guitarra é boa e pode ser boa mesmo. Mas aí que é tá,nada impéde de acontecer dessa mesma guitarra boa que indicamos,ter problemas na construção,por ter passado sem querer no controle de qualidade de forma equivocada !!!!!!!!!! E assim sendo,de nada servirá ter-mos falado bem da guitarra para ele .


EDIT E lá na "merda de tópico genérico"que o janick falou que postei,e que está em stick(que se fosse tão "merda e genérico" assim,não estaria) fala sobre isso também .Depois o arrogante sou eu !!!! Invéz dele estimular a galéra novata à usar a busca,ir atrás de testar o instrumento e tirar suas próprias conclusões,ele preferi dar tudo "mastigado" pra moçada,sem nem ao menos falar para o cara testar a guitarra e ver se agrada. Ou falar: "se tú não tiver experiência,leva um cara que manja com vc para testar". Já que é assim ,porquê ele não pega e responde todo dia os inúmeros tópicos do tipo: "Qual guitarra devo comprar,qual dessas vcs me indicam,vale a pena essa,essa X essa qual a melhor e blá,blá... todo dia aqui no Cifra". Estes que citei à cima e estes 2 abaixo, são os exemplos de "veterano" que ele dá !

"Essa merda desse tópico genérico que todo mundo posta quando quer ridicularizar a dúvida de outra pessoa é? Faça-me o favor... " (janick)

"Se foi postar pra ganhar positivos dos "moralistas" eu acho isso ridículo. Porque no tempo que tu perdeu postando isso não ajudou o cara?"(janick)

E depois o cara que não quer ajudar e que é arrogante sou eu !!!!!

EDIT 2 E sem contar que ele agindo assim, indiretamente ele faz com que os caras novatos que chegam "ontem" no Cifra,pensem que já podem sair questionando as regras do clube e hierarquias. E se espoham ao ridículo,agindo desta forma aqui :

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221739/

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


....Brigado negada!!

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Vinalicio
De nada cara, estamos aqui para tentar te ajudar.

Abração

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Bom,já postei isso antes, e acho que vale postar de novo. E que em partes ou em todo,vem bem a calhar para algúns !!!!



Boa noite !!!!

Na minha humilde opinião,o que ocorre é que muitos querem tudo de bandeja,sem ao menos se esforçar em procurar na busca coisas relacionadas a sua dúvida e ao seu interesse. Outros que criam um tópico todos os dias (não que seja errado,pois todos tem o direito de criar um tópico por dia. Está nas regras do fórum),mas que pelo menos o cidadão crie tópicos que tenha proveito ou que seja pertinente a alguma dúvida cujo já tenha pesquisado e não tenha achado nada que elucidasse sua dúvida. E não simplesmente criar tópico por criar,como se isto fosse uma disputa de quem cria mais tópicos. Como se isto fosse algo para se vangloriar ou se isto trouxesse benefício de acúmulo de experiencia ou "contasse como acúmulo de milhas de viagem",onde quanto mais tópicos o cara cria,mais pontos se somam para "acúmulo de milhas", para depois trocar com o SAM por uma "viagem de volta ao mundo". Mesmo que com isso o tópico não tenha conteúdo algúm ou algúm proveito !!!!!! Outros também que querem fazer do fórum de guitarra mais um OT,tudo é farra. Sem contar aqueles que acham que seu tópico tem que ter "300" páginas,mesmo que dentre as centenas de respostas tenha várias respostas diferentes,mas que em súma já se tenha respondido objetivamente a dúvida em questão ou não !!! Tem aqueles também que não gosta que postem o poste do nóbre coléga de fórum e amigo Penta_Blues,pois o poste além de ser riquíssimo em informação e conteúdo força os preguiçósos de plantão a ter que ler . Ou então por que o cara que criou tópico é desses que como já citei outrora,gosta que seus tópicos tenha umas "300" páginas de postes. Pois quer queira quer não,o poste do nóbre coléga e amigo Penta_Blues,já "mata" logo de cara a "charada" do tópico e "atrapalha" quem vem postar depois. Pois o poste anterior já respondeu "até mais do que devia ". Logo o tópico não dará as "300" páginas pretendidas pelo autor,pois em suma,as "300" páginas pretendidas, já foram respondidas num "simples" poste do nóbre coléga de fórum e amigo Penta_Blues. AH,e tem aqueles que só quer aplausos(vc tem bater palma para tudo),se tiver uma crítica,por mais construtiva que seja,já é "motivo de criar caso". Agora à estes citados,não se chateiem. No "orkut" dá para fazer tudo isto e muito mais,sem ter que se preocupar de ter que ver todo dia textos "gigantes" e bem elaborados como o do Penta . E lá não terá nenhum "Panucci" para fechar seu tópico ou falar para vc usar a busca . Mas a estes que insistirem em continuar, não te apoquentes,pois o poste do Penta continuará sendo postado. Mas não se preocupem,somente será postado em tópicos assim :

"Qual guitarra devo comprar", "Qual destas vcs me indicam", "Qual guitarra comprar com zambous reais", etc, etc, etc,

( Trecho extraído do "temido" poste do nóbre coléga de fórum e amigo Penta_Blues ). E que agora está em stick !!!!



( buddy guy )

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy

Cara se eh muito chato e repetitivo , assim como seu nobre colega penta_blues.

Eskece que esse tópico aqui .. dexa quem quizer responde valeu ??

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Vinalicio
buddy guy

Cara se eh muito chato e repetitivo , assim como seu nobre colega penta_blues.

Eskece que esse tópico aqui .. dexa quem quizer responde valeu ??



Realmente, com caras intransigentes como vc,não tem como não ser. Além mais,vc começou de pé esquerdo aqui no Cifra,tá queimado. E quanto ao tópico, já esta no esquecimento a muito,da mesma forma que esse seu aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221739/


E quanto ao Penta,é um nóbre coléga que é querido por muitos aqui no Cifra,sabe aquele cara que faz a diferença? Então,esse mesmo. Ao contrário de tú,que chegou ontem no Cifra,quiz botar banca e se deu mal. E pode ter certeza,quando vc rever suas atitudes,pode saber que serás bem vindo por aqui . Do contrário,se continuar assim,com seu filme queimado, o único lugar que vc será bem vindo,será no lugar onde vc reserva pra sí próprio. ATT............

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


Ahh gente.
Qual é, voces ainda tão nessa???
Esqueçando os problemas e se amem-se uns aos outros mutuamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez S-520 Ex Mgf o que vcs sabem sobre ?