Ibanez S-520 Ex Mgf o que vcs sabem sobre ?

Autor Mensagem
Vinalicio
Veterano
# nov/09


Iai galera blz??

Então andei lendo sobre essa guitarra na net ...
Vi uns videos dela no youtube..me pareceu ser uma puta guitarra confortável...o peso ,e o timbre me impressionaram.

Se alguem souber outiver essa guitarra,que por favor me ajude pois estou bastante interessado nela.

Valeu

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Vinalicio


Cara,na boa,é vc que tem que saber o que vc esta buscando numa guitarra e não a gente. Como que a gente pode te falar algo sobre,se é vc quem vai utilizar a guitarra. No muito o que a galéra poderia falar é sobre a construção,madeiras caps essas partes técnicas. No mais,o resto é com vc !!!!!!!!

Qualquer dúvida:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy

Ohhh amigão...

Se vc tivesse realmente lido a sintaxe do tópico saberia que o que vc está falando eh exatamente o que eu preciso..

Que alguem que tenha a guitarra me fale,sobre ela em questão de timbre.. madeira,captação.. como reage em determinados tipos de som...

O forum está aqui para que as dúvidas sejam esclarecidas,não para que sejam,questionadas...

Não tenho tempo de ficar da Teodoro sentado de Loja em Loja testando guitarras o dia todo... o Forum serve pra isso,pra que antes de testar ou até mesmo depois de testar o equipo que haja DIÁLOGO entre os participantes,comentários e tudo mais.

O tópico está aí para quem realmente puder me ajudar .. eu so muito agradecido,de verdade..

Obrigado

.eddie
Veterano
# nov/09
· votar


Vinalicio
É q o povo aqui acha q o forum eh movido a busca e mais busca e mais busca, ta certo q a busca ajuda bastante em varios casos, mas toda hora ficar falando "USA O BUSCA Q TEM LA", o forum nao vai andar

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
... o que a galéra poderia falar é sobre a construção,madeiras caps essas partes técnicas.

Então fale.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
Cara, deixa de ser mala. Esse tópico não vai ajudar em nada o cara, porque ele quer saber desse modelo especificamente, não genericamente, como esse inferno desse tópico faz. Se foi postar pra ganhar positivos dos "moralistas" eu acho isso ridículo. Porque no tempo que tu perdeu postando isso não ajudou o cara? Eu mesmo não achei nada na busca sobre essa guitarra, porém existe um site de reviews que espanca essa bostas que chamam de review que alguns postam desse fórum. Ai vai Vinalicio:

http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar/product/Ibanez/S520E X+MGF/100/1

buddy guy

Ultimo aviso: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico.

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09 · Editado por: xl30n4rd0x
· votar


edit espera vo ver algo dela

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


JowR
buddy guy
... o que a galéra poderia falar é sobre a construção,madeiras caps essas partes técnicas.

Então fale.


Aí novato,sua resposta :

GUIT CORPO MOGNO, 2 HUMB INF, PONTE TREMOLO ZR C/ ZPS2

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


janick


buddy guy
Cara, deixa de ser mala. Esse tópico não vai ajudar em nada o cara, porque ele quer saber desse modelo especificamente, não genericamente, como esse inferno desse tópico faz.



Se um tópico que citei não ajudar,não sei qual mais ajudaria.


buddy guy

Ultimo aviso: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico.



Tô caréca de saber disso.......


Se foi postar pra ganhar positivos dos "moralistas" eu acho isso ridículo. Porque no tempo que tu perdeu postando isso não ajudou o cara?


KKKK,essa boa. Se pelo menos os positivos dessem para trocar com o SAM por "milhas de viagem",podia até ser !!!!!!!

janick
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
Parece que não ta. E ainda por cima é arrogante. Essa merda desse tópico genérico que todo mundo posta quando quer ridicularizar a dúvida de outra pessoa é? Faça-me o favor...

Aí novato,sua resposta :

Baixa a bola, beleza cara?

JowR
Veterano
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar


Vou traduzir uns dos Reviews do Harmony-Central que o Janick postou:

Produto: Ibanez S520EX MGF
Preço pago: 543 dólares.
Review enviada em 25/09/2005 ás 05:49pm por Robert

Caracteristicas: 10
É uma guitarra de 22 trastes, modelo 2005. Feita na Coréia. Como o modelo Japonês, é uma guitarra com uma boa tocabilidade. Tem um corpo fino e um braço ágil, que eu achei confortável. Tem um modelo novo de ponte com um excelente sistema de ajuste de "Ponto Zero" manual. Esse sistema ajuda a guitarra à ficar afinada por mais tempo. Esse modelo tem os captadores INF1 e INF2 da Ibanez, enquanto o modelo Japonês tem os captadores V1 e V2.

Som: 9
Harmonicos maravilhosos! Boa dinamica e sustain. Mas nao tem o som "quente" como a minha outra guitarra com o Super Distortion(DiMarzio). Contudo, os captadores INF não sao ruins para Metal. E, o corpo fino pode trazer um som magro!. Não fique com medo da espessura do corpo. Estou pensando em mudar estes captadores originais depois e eu acredito que ela se tornará minha "arma" principal!

Acabamento e afins: 10
O melhor modelo coreano da Ibanez que eu já ví! É de longe melhor que os outros modelos coreanos da Ibanez e da Epiphone.

Confiabilidade/Durabilidade: 10
Confiavel. Eu nao preciso de uma guitarra-reserva.

Atendimento ao Consumidor: Sem opinião.

Avaliação Geral: 9
Voce nao vai se arrepender de comprar essa guitarra. No mínimo ela vale todo o dinheiro que gastei. Pra falar a verdade, eu odiava as guitarras Ibanez porque eu pensava que elas nao tinham um som agradável. Mas, eu mudei de idéia depois de testar essa guitarra maravilhosa. Se voce toca intrumental, metal 80's, essa guitarra vai lhe ajudar a fazer um bom trabalho. Só nao tente usar essa guitarra pra tocar blues e jazz.

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy

Pff. mais um VETERANO, sem paciência ...
Vou excluir todos os meus tópicos pq ta terrível esse forum..

janick

Brigadão cara.. ainda tem gente boa nesse espaço..

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


JowR


Sensacional cara brigadão... vou ler tudo ...
Valeu mesmo .. isso sim me ajudou

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Vinalicio
Nada não cara, relaxa. Nego pensa só em ganhar positivo e sair bem na fita pros outros aqui, ao invés de ajudar.

Veterano? Não passa de um membro esse camarada :P

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


janick

buddy guy
Parece que não ta. E ainda por cima é arrogante. Essa merda desse tópico genérico que todo mundo posta quando quer ridicularizar a dúvida de outra pessoa é? Faça-me o favor...

Aí novato,sua resposta :

Baixa a bola, beleza cara?

janick



KKKKKK,beleza,então ajuda o cara então,ao invéz de vir discutir comigo e ficar bancando a "Madre Tereza" dos preguiçosos que não querem usar a busca" ou querem tudo "mastigadinho" falouuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
KKKKKK,beleza,então ajuda o cara então falouuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!

Ele já ajudou. Ele postou os reviews do Harmony-Central e eu traduzi.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Vinalicio
E outra casa, sem querer ser negativista, mas procure ler os reviews com ratings mais baixos também, para saber dos pontos "baixos" da guitarra que alguns proprietários sempre comentam. Sim, sempre tem muito exagero, do mesmo jeito que alguns elogiam até dizer chega, maquiando muito o produto, alguns que acabam culpando a coitada da guitarra, mas sempre tem os que são imparciais também, e em minha opinião, esses são os melhores reviews que tu pode encontrar.

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


Bom rapaziada dúvidas respondidas...

Brigadão ae:
JowR
janick

Gente finissima vcs...

buddy guy

Vc é um mero merdinha ... q num deve toca p.... nenhuma e ainda vem enche as bola de quem precisa de ajuda...

Prego

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


JowR

buddy guy
KKKKKK,beleza,então ajuda o cara então falouuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!

Ele já ajudou. Ele postou os reviews do Harmony-Central e eu traduzi.



Parabéns,dei até um positivo nessa !!!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Vinalicio
buddy guy

Vc é um mero merdinha ... q num deve toca p.... nenhuma e ainda vem enche as bola de quem precisa de ajuda...

Prego



Blz,agora compra lá a "guitarrinha mastigada" que passaram pra tú. Aí se vc se arrepender de não ter testado e somente ter ido em conversa alheia,vc vai lembrar do tópico "merda e genérico"que segundo o janick,postei para ver se te ajudava. No mais,boa sorte com sua guitarra!!!!!!
Ah quanto ao merdinha rsrs...tô tranquilo,sei que não sou . Agora se toco nada ou não,não sei(já me acostumei com a idéia de ser "guitarrista de cômodo" e sou feliz abessa sendo assim.). Pelo menos não fui eu que abri tópico pedindo opinião de" o que vcs sabem sobre tal guitarra"? Muito pelo contrario,eu quando tenho interesse em determinada coisa,eu vou e testo primeiro. E se me agradar,eu pago a compra e levo lógo . E não fico pedindo opiniões que até certo ponto são subjetivas. Que por mais que valha e muito varias opiniões,no final quem tem comprar estar satisfeito com sua guitarra,é vc mesmo,e não quem indicou ou falou bem dela !!! Abração e boa sorte !!!!!!!!

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
Cara, vc acabou de ser um exemplo de como não postar no fórum.

Uma coisa é ter milhares de tópicos sobre esta guitarra, como tem da RG250DX, das Epiphone Standard e Special, mas se vc colocar este modelo na busca só tem este tópico, ou seja, ele procurou e não achou nada e postou uma pergunta.

Não custa nada postar opiniões sobre a guitarra se alguém já tiver testado.

Vinalicio
Cara, eu nunca testei, se vc conseguir pegar uma na mão, é sempre um bom teste, mas espero que alguém aqui tenha testado alguma para pelo menos te dar uma luz.

Talvez seja de ajuda:
Link Orkut sobre Ibanez Coreanas

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Manubio

buddy guy
Cara, vc acabou de ser um exemplo de como não postar no fórum.

Uma coisa é ter milhares de tópicos sobre esta guitarra, como tem da RG250DX, das Epiphone Standard e Special, mas se vc colocar este modelo na busca só tem este tópico, ou seja, ele procurou e não achou nada e postou uma pergunta.

Não custa nada postar opiniões sobre a guitarra se alguém já tiver testado.



Manubio,blz? Então,o problema não é só falar para o cara sobre a guitarra ou pedir para usar a busca.Alías,busca,não se faz só aqui no Cifra tem google também. O grande problema é que tem pessoas que querem tudo mastigado,sem nem ao menos pegar a guitarra pretendida no colo,sentar, e tocar e ver se realmete lhe agrada e se a guitarra atenderá seus anseios . Aí depois o cara vai pela cabeça de uns e outros e compra sem pensar,por que uns e outros falou bem abéssa da guitarra para ele. E depois se arrepende da compra e prejuízo é só dele e não de quem indicou !!!!! Sacou qual é que o lance?

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
eu sei cara, e é exatamente para isto que tem o fórum.

Oras, ele pode conhecer um monte de caras fãs de ibanez, que não é nada raro, quando eu num frequentava aqui, tinha muito cara que endeusava estas guitarras, que no meu ponto de vista não são tudo isto.

Eu falei para ele o quanto é importante testar, mas e se não tiver a guitarra na cidade dele? e se ele não tiver tempo de testar? acontece isto cara, nós dois sabemos disto.

Abre-se um tópicos sempre que se quiser ter informações sobre algo, e ele fez exatamente isto. Eu mesmo, já escolhi e mudei ponto de vista através de muitos fatos postados aqui.


Abraço, não quis ofender, e entendo seu ponto de vista, mas isto é só uma guia, se todo mundo fala mal de uma guitarra, ela provavelmente é ruim, se todo mundo fala bem, ela pode ser boa, mas se é mostrado um fato comprovando que a guitarra é ruim, não tem pq o cara ir testar.

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


Manubio

Sempre prestativo..

Eu testei achei ela bem legal.... considerando que ela tava ligado em LAney 120W twin ...e foi pouco tempo...

Eh uma duvida mais de função... pra saber se alguem que tenha ela gosta , mais ou menos o que toca e td mais...

Valeu

JowR
Veterano
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar


buddy guy
Manubio,blz? Então,o problema não é só falar para o cara sobre a guitarra ou pedir para usar a busca.Alías,busca,não se faz só aqui no Cifra tem google também. O grande problema é que tem pessoas que querem tudo mastigado,sem nem ao menos pegar a guitarra pretendida no colo,sentar, e tocar e ver se realmete lhe agrada e se a guitarra atenderá seus anseios . Aí depois o cara vai pela cabeça de uns e outros e compra sem pensar,por que uns e outros falou bem abéssa da guitarra para ele. E depois se arrepende da compra e prejuízo é só dele e não de quem indicou !!!!! Sacou qual é que o lance?

Se voce ver o que o Vinalicio escreveu:
Sensacional cara brigadão... vou ler tudo ...
Valeu mesmo .. isso sim me ajudou


Ele vai ler primeiro, para possivelmente testar. Ele não disse que vai comprar logo a guitarra. Ele só quis saber se valia à pena ir testar a guitarra, tendo em vista que, se fosse muito ruim nós o estaríamos poupando deste desgaste desnecessário.

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Vinalicio
Que amp vc tem? Num adianta chegar na loja tb e testar num amp ótimo, lembre-se sempre que a parte que mais define seu timbre é o amp, as vezes uma guitarra pode parecer ter muito peso em um, mas no seu fica magrinha.

Tenta sentar com uma no colo por um bom tempo, o máximo que o vendedor te permitir, ai num tem nem pq pedir opinião. segue o feeling.

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


JowR
buddy guy
Manubio,blz? Então,o problema não é só falar para o cara sobre a guitarra ou pedir para usar a busca.Alías,busca,não se faz só aqui no Cifra tem google também. O grande problema é que tem pessoas que querem tudo mastigado,sem nem ao menos pegar a guitarra pretendida no colo,sentar, e tocar e ver se realmete lhe agrada e se a guitarra atenderá seus anseios . Aí depois o cara vai pela cabeça de uns e outros e compra sem pensar,por que uns e outros falou bem abéssa da guitarra para ele. E depois se arrepende da compra e prejuízo é só dele e não de quem indicou !!!!! Sacou qual é que o lance?

Se voce ver o que o Vinalicio escreveu:
Sensacional cara brigadão... vou ler tudo ...
Valeu mesmo .. isso sim me ajudou

Ele vai ler primeiro, para possivelmente testar. Ele não disse que vai comprar logo a guitarra. Ele só quis saber se valia à pena ir testar a guitarra, tendo em vista que, se fosse muito ruim nós o estaríamos poupando deste desgaste desnecessário.



Cara tente entender,fui objetivo !!! Não adianta somente a galéra falar o que acha da guitarra,ele tem que pegar a guitarra nas mãos e ver se agrada a ele. E não só ir pelo que a galéra informa sobre a guitarra. Por que numa dessas o cara compra sem testar e indo somente pela cabeça alheia. E depois que compra e vê que a guitarra não caiu no agrado dele,aí o prejuízo vai ser dele e não de quem indicou a guitarra para ele. É por isso que agente insiste para o cara pesquisar,usar a busca,pegar e analizar o instrumento antes de comprar. E não querer tudo "mastigado" como muitos querem !!!! Sacou ?

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
Entendo. Mas nao acho que esse seja o caso. Ele queria saber nossa opiniao apenas como um parâmetro do que é bom ou ruim, mas acredito que ele vai testar.

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


JowR
buddy guy
Entendo. Mas nao acho que esse seja o caso. Ele queria saber nossa opiniao apenas como um parâmetro do que é bom ou ruim, mas acredito que ele vai testar.



Cara pode apostar,tem muitos que fazem isto. E espero que este não seja o caso dele. Entram aqui no Cifra,pede informação e depois que a galéra fala ,compra que é boa,o cara compra sem testar ou pestanejar. Aí se não der certo,é prejuízo na certa !!!!! Epor mais que a gente fale de determinado instrumento,não adianta. Ele que tem que pegar e testar. Por que o que é bom para mim ou para os outros,pode não ser bom para ele e vice-versa !!!!!!

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
já tocou numa guitarra feita de compensado? já tocou em guitarra totalmente mal fabricada? com trastes tortos? Já tocou em alguma guitarra em que a ponte floyd rachou no meio? Então, estes são parametros.

Num adianta o cara testar, gostar da guitarra aparentemente, se a guitarra for uma verdadeira merda, e é pra isto que tem o fórum.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez S-520 Ex Mgf o que vcs sabem sobre ?