Testei uma Ibanez Jem 555 e um Amp Line 6

Autor Mensagem
Naradak
Veterano
# nov/09
· votar


Cara d+ mesmo. E a schecter é linda!
A Ibanez do Vai combina com igreja... eu particularmente não gosto, acho ela feia, por ser branca e dourada... credo.

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


Naradak
haha Combina com igreja?
primeira vez que ouvi essa! hahaha

felipbass
Veterano
# nov/09
· votar


Naradak

pois é cara muito nada a ver véi só pq é branca mas olha quem é o cara que toca com ela...STEVE VAI véi...

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


mas olha quem é o cara que toca com ela...STEVE VAI véi..

STEVE VÉI vai..

GuitarSlayer
Veterano
# nov/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


GuitarHome

onde viu a Shecter Sunset Hellraiser FR por 2 mil pila ???? o.o

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Eu queria era a Omen Extreme FR, só por causa do friso no braço.
Não consigo me ver tocando em uma sem friso, uiehiuehiue! :D

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome
pois tenho certeza que 4700 reais vocês pegam coisa muitissimo melhor
Com R$4700 você manda fazer uma réplica da 7V.

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarSlayer
3 mil reais, o preço da Jem ta 5 mil reais em média, falei com 2 mil reais a menos que o preço da Jem eu pego a Hellraiser !!

erico.ascencao

Sim, outra opção.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Sinceramante? Não vejo nada de mais em nenhuma Ibanez.... nem podre e nem top!

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Concordo quando você diz que a 555 não vale 5 mil reais, mas falar que é quase a mesma coisa da Schecter é piada de mal gosto, cara =)

(2)

A sherek é a melhor guitarra do mundo ele esqueceu de mencionar hahaha.

To brincando em camarada relax hahaha.

Naradak
Veterano
# nov/09
· votar


Sei como é... também não vejo absolutamente nada nas LP... seja Gibson ou qualquer pedaço de madeira no formato.

felipbass
Veterano
# nov/09 · Editado por: felipbass
· votar


GuitarHome

mas olha quem é o cara que toca com ela...STEVE VAI, Steve vem...véi...

kkkkkkkk piadinhas com o nome do cara...

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome

KCT Guitar,acho que com a metade dessa grana, faz-se em luthier uma guita do nipe ibanez e ainda sobra uma boa grana !!!

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Nunca gostei de Ibanez, sempre achei o som meio sem graça, e isto é uma opinião pessoal, pode chover negativos que eu num ligo.

Só para complementar:
Link Orkut de um Luthier que afirma que muitas ibanez são de MDF

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
É isso mesmo Buddy.
Como disse e repito, é uma boa guitarra sim, mas com o preço que ela custa você pega uma "2x melhor". Mas também o logo "Ibanez" já pesa bastante ainda mais com a assinatura do Steve Vai, ai o preço vai lá pra cima mesmo.
Só não entendo como uma guitarra de 5 mil reais possa vir com uma ponte média como eu disse.

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


Manubio
É eu já vi todos os posts e explicação do Luthier Tubarão.
Engraçado foi ver a reação do pessoal, todos correram pra arrancar uma lasca de suas Ibanez para conferir de perto huahuahua!

Inclusive o Tubarão falou de uma RG320FM que ele pegou que além de compensado o top de Flamed Maple era um plastico que imitava o maple hauhauahu!

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome
É pq vc tá pagando para ter uma guitarra parecida com a do Vai, não para ter uma boa guitarra...

Ainda bem que minha Epi ZW saiu baratinha baratinha.

Abraços

Leblues
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar


Manubio
Acho as Ibanez as guitarras mais sem sal e feias que existem.. tem aquele sonzinho limpo feio e murcho.... não tem caracteristica nenhuma, são todas superstrats, aqueles dentes de tubarão das rgs são a coisa mais horrivel que eu ja vi numa guitarra...

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Cara, eu curtia quando comecei a tocar, hj em dia, sou mais os losangos ou retangulos das LP's e até mesmo as bolinhas das stratos.

Só eu sei a felicidade que é olhar meus tópicos antigos e pensar que escolhi bem em comprar minha JA-2, teria me arrependido com a RG350DX a muito tempo atrás.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Manubio
Cara eu acho aquela JEM do Vai horrivel... acho a guitarra do Satch feia pra cacet tbm...rsrs

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Grande contribuição!!!! Muito obrigado. :-)

MMI
Veterano
# nov/09
· votar


Ridículo mesmo é a JEM comemorativa, que se diz top, aquela de acrílico que acende umas luzinhas dentro. E o pior é que o Vai tem usado para alguma (um mínimo) coisa nos shows, dá para ver no último DVD, acho que só por marketing e efeito visual. A desgraça nem madeira tem no corpo, parece boteco de vender pinga em região de meretrício com aqueles neons. essa "coisa" aqui, eu teria vergonha de comprar e sair usando. E foram vendidas por aqui a mais de 15 mil reais...

R.RHOADS
Veterano
# nov/09
· votar


Tenho uma 555 é acho ela mto foda! não venderia por nada, a não q fosse pra pegar a 7! Combina mto c/ meu estilo de tocar e tals, a única coisa q mudaria seria a a expessura do braço, pois é um pouco mais largo que as ibanez RGs. Para compensar, fizeram a parte de tras do braço mais fina, mais ainda acho q ele ficou um pouquinho desconfortável!
Mas, pra mim, é uma belissima guita, c/ captadores fodas, visual matador!!
Só uma coisa, comprei a minha há 2 anos usada porém em estado de nova e paguei 2.500,00! :D Não pagaria 4 mil e cassetada nem a pau!
abs!

ricolb
Veterano
# nov/09
· votar


Bom, se a guitarra em questão é boa ou não, eu não sei, só sei que eu também não pagaria essa grana. Sou totalmente contra a prática de preço absurda que fazem em cima de coisas, não só de guitarras, que levam o nome de algum artista famoso. Ano passado por exemplo tive a oportunidade de compra uma boa Ibanez e como gosto muito do Satriani, fui pesquisar, daí vi que qualquer guitarra similar ou até melhor(muito melhor) que os modelos assinados por ele, eram bem mais baratos. Conclusão: "Não pago por assinatura, não vou tocar em autógrafo!" Precisa de instrumento que me atenda. Comprei uma EVL-K6 da Cort, com EMGs ativos e a maioria das coisas que eu queria por 1.700,00. Tá certo! Pode não ser a melhor que eu poderia comprar, a ponte não é boa, mas me atende e possui uma série de itens na sua construção que pra mim se resume em uma frase: "Respeito ao consumidor".

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


Estas discussões sobre preço são peculiares. Nelas dá pra perceber até quanto cada um está disposto a pagar - não só em termos de disponibilidade de dinheiro, mas sim também em termos de percepção da qualidade extra que um instrumento mais caro possa vir a ter.

Estes dias estive fuçando o fórum da revsta violão pró, e os caras lá discutem sobre violões de luthier como nós discutimos sobre guitarras aqui. R$3000 num violão é a coisa mais comum, é uma recomendação análoga aos clássicos do FCC como "pega uma SX SST" e etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Testei uma Ibanez Jem 555 e um Amp Line 6