Uso Inapropriado do Tópico do Penta_Blues

Autor Mensagem
xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09


Em primeiro lugar quero dizer que não tenho nada contra o tópico(post) do penta_blues, pois usando ele que adquiri minha Condor CLP II-S, porém uma coisa que me deixa mal é ver um novato(eu sou novato tambem mas digo em guitarra) criar um tópico em duvida entre apenas duas guitarras... e aparece alguem com aquele super post..
Pra o cara ficar em duvida entre apenas duas guitarras, ele já deve ter pesquisado pelo menos os pontos positivos e negativos dela, ele de boa vontade pergunta e recebe aquele texto, no qual ele teria que fazer uma planilha analizando duas guitarras que sao muito parecidas, pra no final descobrir que apenas o captador de uma é pior...
Sou contra sim, todo dia receber um tópico perguntando "qual dessas guitarras é melhor"(eu até antes criava...) mas sou mais contra ainda automarizar esse fórum... até porque forum é um lugar de discussão, e não uma rede Mc Donald's de duvidas...

Era isso... gostaria de saber a opinião de voces sobre esse assunto, peço que nao me apedregem demais e usem o tópico do penta_blues quando for realmente necessário...

TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar


Vo fica até calado pra não falar besteira.

StratoBlues
Veterano
# nov/09
· votar


Creio que você está se referindo a mim, mas eu acho que você, juntamente com o outro que proferiu uma ofensa a minha pessoa, não deve ter lido meu post inteiro.

Se você tivesse lido, teria visto que antes de usar o post do penta_blues como exemplo, eu postei o uso da BUSCA sobre guitarras com floyd de até 1000 reais.

Ah, e você não leu o link do novato também, ele postou aquelas duas de exemplo, mas ele escreveu também a seguinte pergunta: quais outras boas guitarras com floyd no valor de uns 1000 e poucos reais?

Então, eu acho que meu post com a busca, foi bem condizente, e ainda sobre o post do penta, foi só pra ele ler, e quem sabe ter uma opinião.

Abs

Bruh_figura
Veterano