Primeiro Set (Avaliem ou não)

    Autor Mensagem
    EternoAprendiz
    Veterano
    # nov/09


    ó a guitarra ai:


    Modelo: Strato
    Corpo: Alder
    Braço: Maple - Medidas: Nut - 42.5mm, 12º Traste - 53mm
    Nut (Capo Traste): Osso
    Escala: Rosewood com 22 trastes e marcações em abalone
    Captadores: 2 Single Coils de Imã - Alnico (braço e meio) e 1 Humbucker (ponte)
    Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 volume e 2 tonalidade
    Ponte: Tremolo Standard Cromada
    Tarraxas: Cromadas, blindadas
    Cores: Preto, natural, sunburst e azul transparente
    Escudo: Preto, turtlee pérola .
    É uma Tagima T736 S

    ó o Amplificador:
    Meteoro Atomic Drive 20
    Caracteristicas principais:
    -1entrada/Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mw
    (Alta Impedância)
    -Potência 20 watts RMS
    -1 falante de 8"
    -2 canais Cleam(limpo) e Drive(distorção)
    -Saida para fone de ouvido
    -peso:8Kg
    -Saída de linha para ligação em mesa de som(mixer)
    -Dimensões 380X370X230 mm

    claro q se eu tivesse + grana tinha comprado coisa melhor mais ...
    é isso ai.
    avaliem porfavor o q q vcs acham ja q são us meus primeireiros equips e não entendo nada ( nem toco nada tbm).

    Vlw galera

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A guitarra parece boa...mas o ampli vc vai precisar de outro quando começar ensaiar!!!!

    O lance é tocar muito, adquirir experiência...aí um dia se houver necessidade, vc pega um equipo melhor.

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    EternoAprendiz
    A guitarra tá jóia, o que compromete é o amplificador. Mas pra começar tá legal.

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    EternoAprendiz
    A guitarra tá boa, mas se pudesse melhorar um pouquinho o amp ia ficar um set excelente pra iniciante.

    AnderCuritiba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    E ae cara blz!!
    bom não manjo muito tbm mais creio que para um iniciante é um bom começo!! Mas com o passar do tempo talves você sinta algumas limitações e ja tem vontade de trocar o ampli mexer na guitarra mais é isso..
    Abrs

    felipbass
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    sussegadopra começar apesar deo amp serdebem pouca qualidade...

    EternoAprendiz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Valeu galera , mais so me respondam porq q vcs acham esse ampli tão ruim?

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse ampli é pequeno, bom pra estudos...mas pra tocar com banda não rola!!! Só isso...

    Naat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fora que é meteoro.

    skiva_thrash
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: skiva_thrash
    · votar


    EternoAprendiz

    Pra início ta ótimo cara, depois com o passar do tempo vc vai ver que o equipo ja não ta dando conta, ai vc pega um melhor ta ligado.

    Quando começei toque com um tonante ( horrível) por 5 anos até conseguir comprar minha primeira guita.
    Edit: Era muito foda rsss

    EternoAprendiz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Hehe eu queria cria um topico pra avalia meus equip e acabei criando uma reunião de MEMBROS NOVATOS.

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    EternoAprendiz
    Esse negócio de novato e veterano é besteira, se o Joe Satriani se cadastrasse aqui hoje ele seria novato, e aí?

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    JowR
    E além de novato, seria um novato careca.

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Naat
    Fora que é meteoro.
    Nada a ver isso aí...eu tive um Meteoro muito bom e troquei num Tagima valvulado...mas só troquei por isso!!! Usava pra shows e ensaios e NUNCA me deixou na mão...não se pode generalizar!!!

    EternoAprendiz
    Hehe eu queria cria um topico pra avalia meus equip e acabei criando uma reunião de MEMBROS NOVATOS.
    podes crer...hehehe, mas não tem nada a ver isso tb...sou novato só aqui, pq toco desde 1993!!!

    Abraço!!

    skiva_thrash
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    EternoAprendiz

    Muita gente é novato apenas aki no forum mais tem uma estrada longa na musica já
    o termo novato naum diz nada...
    Abrç

    joao b.
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: joao b.
    · votar


    Muita gente é novato apenas aki no forum mais tem uma estrada longa na musica já
    o termo novato naum diz nada...
    [2]


    EternoAprendiz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Obrigado a todo mundo q respondeu ai galera.
    e sobre o amp. como eu não sei toca nada msm e tbm não tenho banda nem pretendo entra em nenhuma até aprende a toca direitinho acho q ta bom pra toca em casa né?

    Guilherme 90
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Guilherme 90
    · votar


    Muita gente é novato apenas aki no forum mais tem uma estrada longa na musica já
    o termo novato naum diz nada...


    [3]

    Guilherme 90
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mas me referindo ao tópico, seu equipo está maneirissimo! Mas todo mundo já lhe disse e eu repito: com o tempo você terá que adquirir outro amplificador, mas em relação a guitarra, acho que só a troca de tarrachas (se necessário) e os captadores, vai ter uma guitarra filezona!

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    EternoAprendiz
    Concordo com o guilherme_90, e levando em conta o que vc disse, esse amp tá muito bom pra começar...o meu primeiro amp era um Brabus que era pior que briga de foice...esse seu é legal pra estudar, e alguns ensaios pequenos. Quando o negócio vc sentirá a necessidade de outro...só isso!!! :)

    Guilherme 90
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A maioria dessas guitarras de custo x benefício é necessario principalmente a troca de captadores, não que ela seja ruim, é que a maioria mesmo das marcas não fazem bons captadores pra esses tipos de guitarra. Mas voce colocando por exemplo uns Seymour Duncan, Gibson, EMG, Cabrera por exemplo, vixi, ninguém segura. Eu colocaria um set de Seymour Duncan mini-humbucker. conheço uma pessoa que tem aquela Squier (ano 99 eu acho) e colocou esse Set que lhe falei, puta que pariu, o som da guitarra esta MONSTRUOSO.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeiro Set (Avaliem ou não)