Review: Shelter California Standard

Autor Mensagem
Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# mai/16
· votar


inExperienced

Orra bicho, com certeza nessa brincadeira vc gastou o dobro do preço da guita, tô errado?

É mais ou menos o que eu queria fazer com a minha. Mas sem pressa (fazendo eu mesmo) e sem fazer conta, rs.

BrotherCrow

Cara, powta som lindo que ficou sua guitarra. Parabéns.

A sua ainda é a do headstock "novo". O da minha é ainda mais pronunciado o "bico de papagaio".

Abçs

inExperienced
Veterano
# mai/16
· votar


Felipe Stathopoulos
Orra bicho, com certeza nessa brincadeira vc gastou o dobro do preço da guita, tô errado?

NEm faço mais conta, kkkkk comprei ela por 150, estava sem cordas e toda desregulada faltando uma tarracha, estava judiada, dei umas ajeitadas ao meu jeito e ficou massa.

inExperienced
Veterano
# mai/16
· votar


Foto da guitarra, não tenho fotos só dela aqui, mas dá pra ter uma idéia.

Vini Castro Guitarrero
Veterano
# jun/16 · Editado por: Vini Castro Guitarrero
· votar


[u]Felipe Stathopoulos

[i]No resumo geral tenho pra mim que o principal ponto negativo dessa guitarra NÃO É a captação nem as tarrachas, ao contrário do que disseram acima, mas sim a sua eletrônica (péssima), ferragens e trastes.

De fato cara ..esses são os 3 pontos que fazem ela ser uma guitarra fraca..recentemente troquei as tarrachas originais por wilkinson..uma modificada nas partes que voce citou pode torna-la uma Strato confiável e com a alta do Dólar acho que vale a pena sim..

bruno_novatorj
Membro Novato
# jun/16
· votar


Logo que resolvi voltar a aprender a primeira guitarra que comprei zero foi essa, não ta gostando muito, ainda mais que não tinha levado ainda no luthier. Cordas muito altas, captadores ruins, som muito seco o acabamento era até bom, mas quando comprei a Jackson js 12 tb zero e ainda tava com ela, passei a detestar... não conseguia nem pegar nela mais. rs e ai vendi.

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# jun/16
· votar


bruno_novatorj

"não conseguia nem pegar nela mais. rs e ai vendi."

Cara, vc veja como são engraçadas as coisas: desde que peguei a Shelter Cal Std coloquei corda 011 nela, para treinar uma pegada mais pesada.

Acabou que treino/toco mais com ela do que com minha Epiphone, que em todos os aspectos é muito mais guitarra.

A única coisa que não fica tão boa com ela é podreira (high gain), porque embola um pouco.

Mas no geral gosto dela tanto quanto da minha Epi, mas com certeza treino mais (em casa) na Shelter.

Hoje não desfaço mais dela não. Daqui um tempo, se der certo (se as artrites/artroses num atrapalharem, rsrs) irei colocar corda 012 nela, pra acostumar.

Abç

bruno_novatorj
Membro Novato
# jun/16
· votar


Felipe Stathopoulos

cara não sei te explicar, mas entre ela e a jackson senti uma diferença absurda e só queria tocar com ela...e olha que nem sou profissa, só tiro umas musicas em casa bem iniciante. Acho que meu maior problema foi esse tb, eu queria tocar algo mais pesado tipo Metallica e umas outras musiquinhas, mas o som era muito embolado. Nada contra, acho até que uns caps bons, e uma regulagem já mudariam totalmente minha opinião, mas como pintou a Jackson antes acabei passando ela.

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# jun/16
· votar


bruno_novatorj

Ah sim, sem dúvida a Jackson é mais guitarra. Faria a mesma troca que você.

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Shelter California Standard