Hahaha! Olha pro Nx Zero!

Autor Mensagem
Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


Christhian
E gosto simplesmente não se discute.

Se gosto simplesmente não se discute, deveria respeitar os comentários de quem falou que acha ruim.

Eu detesto NXZero e não gastaria 3 minutos ouvindo esse som de novo, mas não é ruim, como muita gente está dizendo aqui.
Você não acha ruim. Alguns acham. Ninguém está julgando as composições, mas se eles tocaram fora de casa e resolveram compor, o trabalho deles deve ser julgado sim pelo público que ouve. Agora o critério é opnião de cada um. Acho que você foi meio contraditório na sua resposta.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Insomniac_
Ninguém está julgando as composições
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220931/p3#6398897

Esse aqui é só o mais próximo.

Exercite sua leitura no tópico.

brunoliam
Muito.

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


Christhian
Bom, se você não quer ser julgado musicalmente pelo público, continue tocando sempe na garagem de casa. Nem todo mundo vai "abrir a mente" pra músicas com estruturas todas iguais. Tem gente que vai gostar e comentar porque gosta, e tem gente que vai ter reações contrárias disso. O que há de errado? Livre expressão, caro amigo. Quem gosta, grita que gosta. Quem não gosta, expressa sua opnião xD

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Christhian
brunoliam
Muito.


Só achei contraditório. Enfim, essa vida é uma merda mesmo.

/emo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Insomniac_

Eu não entendi até agora o seu ponto.

Se alguém diz que não gosta, ótimo. Mas 90% do tópico está dizendo que é 'ruim', em detrimento até ao Doug Aldrich, Andy Timmons.

Onde está a liberdade de expressão nisso? Eu não poderia achar o Doug uma bela bosta, já que eu gosto de música erudita? (isso é uma hipótese)

O fato é que a música não está mal tocada. O estilo pode até ser ruim, o apelo emo pode ser exagerado e o histórico da banda pode até condená-la, mas ruim (em termos técnicos) não está.

Música não é ciência exata. Se fosse, o Malmsteen seria o ícone musical do Universo.

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Só achei contraditório. Enfim, essa vida é uma merda memso.

Hmmm meninão, andou ouvindo NxZero, né?! uahuahuah

Christhian
Bah velho, a gente não vai chegar a lugar algum auhauha. Vamos ouvir nossas músicas e já era! :D

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Insomniac_
brunoliam
Só achei contraditório. Enfim, essa vida é uma merda memso.

Hmmm meninão, andou ouvindo NxZero, né?! uahuahuah


Fresno e Cine também. ;)

Música não é ciência exata. Se fosse, o Malmsteen seria o ícone musical do Universo.

heheheheh...... daqui a pouco alguém posta um "mas ELE é!!!"

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/09
· votar


Solo legal.

Impossível os caras não melhorarem, só fazem isso na vida. É evidente que tocam melhor agora do que quando começaram.

Ainda acho as músicas bem fracas... essa inclusive.

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
heheheheh...... daqui a pouco alguém posta um "mas ELE é!!!"

AuhauhaUhUha. Aí começa a briga feia! :P

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


Malsteen ícone universal????

se é q existe icone universal, esse algm é o Slash!!







ROUND 1 FIGHT

danilo_metALL
Veterano
# nov/09
· votar


[ignorando completamente a sugestão de "postar somente se puder ajudar ou enriquecer o tópico"]
todo mundo fala do Vai do Satch mas ngm reconhece o talento do gênio brazuka da guitarra: CHIMBINHA
lml

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Achei uma merda.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Engraçado que quando se fala de axé é o mesmo tipo de reação igual a música emo.

Vejam alguns vídeos do Luiz Caldas e vejam o que ele faz na guitarra "axé".

danilo_metALL
Veterano
# nov/09
· votar


falando sério agr.
avaliando as bandas desse cenário pop brasileiro, o NXzero é o q há de melhor.
Isso não quer dizer q eu visto a camisa dos caras.
num tenho nada contra. eles fazem som deles. num é nada de composição monumental como as mskas do Paul Gilbert e dos outros virtuoses.
Se é por dinheiro ou por gosto eu não sei. mas se os caras tão felizes com o que fazem e fazem seus discípulos felizes, tá tdo certo. Oq eu axo foda é mtu Headbanger extremista [não querendo generalizar, mas é o que eu mais vejo] que só mete o pau nos caras e q, por preconceito, não ouviu o que foi feito e quer participar do forum falando um monte deles.
a vdd eh q os caras vão continuar fazendo o sucessos com a massa e eu voh continuar no meu quarto com uma guitarra meia boka.

danilo_metALL
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
segui sua sugestão de ver alguns dos vídeos do luiz caldas e não curti. mas é tudo questão de gosto.
é aquela história: "o que seria do verde se todos gostassem de azul?"

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


danilo_metALL

Se eu não me engano, ele lançou um álbum istrumental de guitarra. Ele o Armandinho tocam muito!


Uma banda que de pop/rock que eu acho muito melhor que esses NX e Cisnes da vida é o Detonautas.

O caras estão ha algum tempo fora da mídia e eu gostei muito do ultimo album.

Mas ai entra outra coisa. O NX0 pode tocar igual ao Dream Theather que eu vou achar ruim. Infelizamente... Já afetou meu psicológico! =D

Les Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Sou mais o Tomatti do sexteto do Jô, aquele é foda :)

Les Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Mas os instrumentais tavam legaizinhos até.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Les Guitar

O Satriani é fã do Tomati!

MaicolBrevia
Veterano
# nov/09
· votar


Nx0 - os caras podem tocar bem, beleza, mas pelo fato deles fazerem esse tipo de som e estarem(vender-se) nas revistas de guriazinha de 12anos, capricho, tititi e blá blá, o que eles merecem ganhar? Por mim, nada, porque se esse som deles tivesse alguma coisa interessante, sei lá, uma pegada diferente, um som mais the cure, beatles(qualquer coisa diferente), até valeria dar uma conferida, é totalmente ao contrario, sempre os mesmos albuns, mesmas sonoridades e mesmas dores de cotovelo.

Minha opinião sincera sobre Nx0 e etc.: acho q não valem nem as nossas criticas e desprezo da "maioria" aqui do FCC e afora por fazerem isso.

Acho q o problema não é eles, eles querem é dinheiro, ja que eles tem, não se importam se estão fazendo a mesma me**a de sempre.

Acho q so falta amadurecimento de alguns, que criam tópicos desnecessarios para conferir trabalhos deles.

Bem....minha opinião está dada.


Abçs

Frankie
Veterano
# nov/09 · Editado por: Frankie
· votar


MaicolBrevia

Acho q so falta amadurecimento de alguns, que criam tópicos desnecessarios para conferir trabalhos deles.

Espero que não tenha dito isso pra mim (:

_FrEd_
Veterano
# nov/09
· votar


Christhian

O pior de tudo é ver gente que só toca em casa, que nunca compôs nada decente, julgar o trabalho dos outros

Kr, antigamente eu julgava muito essas musiquinhas rock/pop, dando risada das cifras babaquinhas enquanto eu tocava meu "angra" no quarto. Soh hj, que tenho uma banda de rock, entendi o quanto e dificil compor algo "tosco" mas que grude na cabeça das pessoas...

Realmente a maioria das pessoas julgam sem saber...

noob da guitarra
Veterano
# nov/09
· votar


quando chegar na sexta pagina ja viro BRIGA ashahshahsahsa

Leonardo Flip
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leonardo Flip
· votar


Quem diria, na escala de lixo musical o NX0 pulou do 10 pro 9,5

Agora falando sério, o instrumental ficou até legalzinho... se bem que eu acho que não é o tal do Gee, mas o outro guitarrista (que por acaso eu não lembro o nome agora) quem toca o solo do primeiro vídeo... O que acaba com eles são aquelas letrinhas melosas, e garanto que se eles não se "vendessem" a banda seria muito melhor.

Antigamente, a moda era vender a alma pro diabo... agora, os caras vendem a alma pras grandes gravadoras, revistinhas de adolescente e pra essa m**** do universo emo!

MundoGuitarra
Veterano
# nov/09
· votar


Christhian

O pior de tudo é ver gente que só toca em casa, que nunca compôs nada decente...

falácia ad hominem

abraço :-)

Tomaz.
Veterano
# nov/09
· votar


Christhian

Música não é ciência exata. Se fosse, o Malmsteen seria o ícone musical do Universo.


Ainda bem.

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Achei uma merda.

agora que achou, toma cuidado para num perder.


Abraço

Tomaz.
Veterano
# nov/09
· votar


Manubio

Queria eu poder perder esses Nx Zeros de vista...

Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Manubio
agora que achou, toma cuidado para num perder.

Pretendo perder e não achar nunca mais!

leonardobarcelos
Veterano
# nov/09
· votar


Não acredito que pausei Dream Theater - A Change of Seasons pra ouvir isso...

Por outro lado, já ouvi coisas piores.

agora da licensa que vou continuar a ouvir a musica de uma banda de vdd.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hahaha! Olha pro Nx Zero!