Hahaha! Olha pro Nx Zero!

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# nov/09
· votar


se 1x0 na matemática é igual a zero

então pelo lógica

Nx0 seria algo pior do que zero,multiplicar nada por zero é complicado !!


sem graça eu sei!mas foi no nível da banda pow!! oiejeoijeio

Guitar_L
Veterano
# nov/09
· votar


Muito legal o solo! Esses caras tão melhorando bem. Se o vocalista largar a mão de alguns vicios de pronuncia, dá pra ser uma banda boa.
Abraços

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


Guitar_Luppi
Sinceramente, isso aí tá longe de ser uma banda boa. Muito longe.

O solinho tá até legal, mas a música, enfim, continua tudo soando igual e uma merda.

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


Insomniac_
opinião é opinião meu caro! Aceite isso ou morra!
abç

Guitar_L
Veterano
# nov/09
· votar


Insomniac_
Cara, vou te falar a real: eu costumava olhar com os mesmos olhos cegos pra muita coisa nessa vida. Depois de perceber que perdia muita coisa que poderia ser aproveitada por puro preconceito, revi meus conceitos. Quem sabe não é hora de pensar nisso também? Não que essa seja a melhor banda do mundo, longe disso. Mas tenta prestar mais atenção.
Abraços

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


Na boa, nao achei nda d mais esse solo. É blu blu blu. Mas enfim, ta melhor do q outras coisas ruins da modinha.
Mas nao por isso vou gostar, isso eh coisa pessoal.
Ta mais trabalhado q as outras "Bandinhas da capricho"

Agora, tem gnt aqui ficando revoltada pq o pessoal nao gostou do solo e nao "abriu seus olhos para o nx zero"

PORRA, tem gnt que questiona a qualidade do malmsteen, do petrucci, do slash, dos beatles....pq nao poderia questionar da porra do nx0???


vamo crescer galera

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
isso mesmo
tem mto "JUVENIL" que fica aqui pagando pau pra essa bandinha e depois esculacha beatles os malmsteen por ai..

criançada criada a leite com pêra

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


StratoBlues

á meu professor disse que no caso do Cine (discussão sobre bandas da atualidade), o guitarrista disse que fez 1 mês de aula, e só foram lançados daquele jeito, pq teve arranjador envolvido...Então, se já é péssimo, imagina como era sem ter o arranjo.


Cara, jah ouvi umas historias assim dessa bosta de banda. Meu amigo conhece o pessoal de uma banda q ta ganhando certa projeçao aki em ctba. Enfim, essa banda agora está trabalhando com o mesmo produtor do CINE.
Essa Cine era uma bandinha de merda qqer, dai chegou o produtor, dispensou alguns integrantes, colocou outros, deu akele ar viadinho, fez essas musicas ridiculas pra menina de 10 anos, e pronto...tao ai enxendo o cu de dinheiro


jonas.hetfield

criançada criada a leite com pêra

hahah pois eh, merecem uns tapas do Gil Brother

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
com certeza, tem que ser head benzie

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


Tinha uma pá de gente falando no tópico da banda dos moleques prodígio: "Enquanto isso no Brasil, temos NXZero.... NXZero é a vergonha... Enquanto isso só temos Cine, NXZero".... E aqui tem um monte pagando pau? Meio contraditório, não?! OO

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
PORRA, tem gnt que questiona a qualidade do malmsteen, do petrucci, do slash, dos beatles.

A diferença CRUCIAL é que o Malmsteen, o Petrucci, O Slash e os Beatles tem uma qualidade pra se questionada. Já o NX...

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Se o vocalista largar a mão de alguns vicios de pronuncia, dá pra ser uma banda boa.

Nem se todos eles resolverem renascer 100 vezes.

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


bom, é uma coisa que eu sempre achava, que os guita de banda emo não sabia tocar, mais depois que eu vi o especial do nx0 no sbt, me surpreendi, o cara manda bem pakas na guita, mais o que caga mesmo, é as letras, e a voz, mais fora isso, o instrumental é bom sim, não há o que discordar

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Muito mais musical do que qualquer Black/Death/Doom Metal.
Instrumental tão bom quanto um monte de banda que babam o ovo por aqui (claro que nem se compara a Dr. Sin ou Angra).

Muito melhor que as musiquinhas toscas dos molequinhos Ingleses dos quais ficaram puxando o saco no outro tópico.

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


espero ansiosamente que um dia, todos considerem q música não é campeonato.
É arte, cada uma no seu devido estilo

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Eu achei bom, sinceramente. Me surpreendi.

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


é melhor até que metallica

[/briga briga briga briga briga briga briga

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


Guitar_Luppi
"abrir meus olhos", pois bem, eu já ouvi bastante isso aí. Gostava um pouco da época antiga, antes de se tornarem o "Boom". Mas a banda pra mim regrediu e é uma porcaria, cara. Ainda mais depois de tudo que eu passei a ouvir...

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Insomniac_
Ainda mais depois de tudo que eu passei a ouvir...

O que seria? :D

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Achei o solo legal, tudo a ver com a BT, se tivesse no meio de uma jam a galera ia falar bem.

Mas tb num é por isto que vou ouvir Nx0 , mal ouço Hendrix, que tocava muito, ouço pouco SRV tb.
Num é pq o cara é bom que todo mundo tem que gostar dele, até pq o conceito de bom e ruim é muito relativo.

Obs: Nem ia comentar, mas tava lendo, e acabou o Dvd do Hillsong, ai decidi ouvir.

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


mais depois que eu vi o especial do nx0 no sbt, me surpreendi, o cara manda bem pakas na guita

Ler esse tipo de comentário revolta. Se uma pessoa acha isso no "NX Zero a esquerda" imagina o que ele deve achar de um Doug Aldrich por exemplo.

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
Hmm.
Chopin, Andy Timmons, Ritchie Kotzen, Paul Gilbert, Mr. Big, Metallica, Racer X, Oficina G3, Angra, Joe Satriani, Vai, Megadeth... Basicamente é o que eu comecei a ouvir de vários tempos pra cá. E depois de ouvir essas coisas, não consigo ouvir essas loucuras aí.

P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Congrats!

Você acaba de ser agraciado com a Medalha Post de Ouro 2009:

http://img69.imageshack.us/img69/5986/medalu.jpg

lol

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


P.U.L.S.E


UHUU! mto obrigado! =)

hauhauua

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Kyuss_Age
Ler esse tipo de comentário revolta. Se uma pessoa acha isso no "NX Zero a esquerda" imagina o que ele deve achar de um Doug Aldrich por exemplo.

O que você acha de Puccini?

GarrafaSK8
Veterano
# nov/09
· votar


NXZERO

NOTA x ZERO

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/09
· votar


cara, falando sério mesmo. QUALQUER UM com 1 ano de aula se estivesse lutando pra sua banda que estava no auge da fama nao 'desaparecer', faria um arranjo assim ou melhor.

se bem que Nx0 nunca apresentou solos nas musicas, mas já é uma boa iniciativa

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Sinceramente, acho esta banda em particular muito ruim: Todas as músicas se parecem, a estrutura das músicas é muito semelhante, sempre, a pronúncia afetada é simplesmente abominável, todos os versos terminam em uma longa sílaba com vogal bastante ecentuada, as letras são sofrivelmente fracas e com rimas exdrúxulas, forçadas mesmo. São um produtinho da moda, se qualidade nenhuma, evndem para uma turba de adolescentes meio acéfalos que gostam de gritar refroezinhos chiclete sobre suas decepçõezinhas "amorosas".

Ao vivo, são piores ainda.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09 · Editado por: Christhian
· votar


O pior de tudo é ver gente que só toca em casa, que nunca compôs nada decente, julgar o trabalho dos outros como ser 'melhor ou pior' fosse critério fundamental para fazer algo de qualidade artística.

Eu detesto NXZero e não gastaria 3 minutos ouvindo esse som de novo, mas não é ruim, como muita gente está dizendo aqui.

E gosto simplesmente não se discute.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Christhian
O pior de tudo é ver gente que só toca em casa, que nunca compôs nada decente, julgar o trabalho dos outros como ser 'melhor ou pior' fosse critério fundamental para fazer algo de qualidade artística.

Eu detesto NXZero e não gastaria 3 minutos ouvindo esse som de novo, mas não é ruim, como muita gente está dizendo aqui.

E gosto simplesmente não se discute.


Comentário bastante vazio o seu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hahaha! Olha pro Nx Zero!