o que vcs acham deste set

    Autor Mensagem
    faski
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: faski


    olá pretendo tocar thash metal e este set é bom pra isso? compensa? achei barato na net o que vcs achão?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117369665-2-captadores-sound-p- uso-epiphone-ibanez-jackson-sx-_JM

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Tá barato mesmo. São dois pelo preço de um.

    Não conheço os humbuckers desta marca, mas tenho um single e gosto muito. Acho que vale a pena o risco (o vendedor nunca foi negativado).

    Só tem um lance que me deixou cabrero vendo a foto: cadê os fios dos caps?

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeandroP
    valeu pra thash serve será? o fio deve estar enrolado na parte de baixo eu acho?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    faski

    Também acho, mas é bom tomar cuidado com captadores usados neste aspecto. O pessoal não sabe instalar, acha que o fio é muito longo e acaba cortando, o que "mata" o cap. Não acho que deve ser o caso e como você disse, deve estar por baixo do cap.

    Deve servir pra tocar trash porque são caps de ganho alto, com saída alta, e distorce com facilidade.

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    faski
    Porque você não junta um pouco mais de grana e compra na própria loja online da Sound?
    Eu faria isso, pois as vezes esse seu barato ai pode sair caro.

    faski
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: faski
    · votar


    janick
    segundo o vendedor captador e novo pois o mesmo encomendou mas veio errado segundo a pergunta, o captador esta lacrado na embalagem na foto

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up

    Marcosrcf
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    faski
    o mesmo encomendou mas veio errado segundo a pergunta, o captador esta lacrado na embalagem na foto

    Você compra 2 caps, que sairiam na faixa de 300 reais, vem errado e você vende pela metade do preço só pra se livrar.


    Tá BEM estranha essa história... eu não arriscaria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acham deste set