qual o melhor captador pro meu estilo?

    Autor Mensagem
    JOSHH
    Veterano
    # nov/09


    Eae galera, to quase comprando uma memphis mg 130 e estou querendo logo de cara mudar os caps dela xD
    Fiquei sabendo q sao bons, mas quero trocar, e uma coisa eh praticamente certa, vou pegar um DiMarzio Evolution pro braço, mas vcs tem uma ideia pra ponte e pro meio, até msm pro braço?

    Meu estilo é um Rock mais pro Metal, tipo metallica, rammstein, steve vai, enfim, gosto de peso mas tbm gosto de blues e talz...

    Eae galera, opina aee por favor!

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não seria melhor voce nao comprar os caps e comprar uma guitarra melhor? Porque nesse caso a relação custoXbeneficio arrumou as malas e foi embora.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    JOSHH
    Fiquei sabendo q sao bons

    Ficou sabendo errado.

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Ficou sabendo errado.

    Não destrua os sonhos do menino,
    You are the root of all evil

    Th Bentancour
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    acho besteira fazer isso com uma memphis. Em vez de comprar captadores caros como esse pegue uma guitarra melhor. dik

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    JOSHH
    dois rl legacy´s que podem ser encontrado no www.captadores.com.br e no meio um alnico blues tb do mesmo site, os 3 e vc paga 1 dimarzio...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    JOSHH

    Eu iria pela recomendação do JowR.


    Fiquei sabendo q sao bons

    Ficou sabendo errado.


    heuaheuaheuhae

    JOSHH
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tem posts akee no forum, com guitarristas experientes, e=h ligoco que os caps ela nao sao fodas, mas nao sao tao ruins nao, pra uma memphis...

    Tonanteador
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cap é algo q vc pode levar de uma guitar pra outra, eu acho,logo se vc quer jogar dinheiro fora, vá em frente!

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pra sons pesados c/ usto benefio bom pra sua guitarra são estes:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117369665-2-captadores-sound-p- uso-epiphone-ibanez-jackson-sx-_JM

    Bombastik
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    JOSHH

    bicho, tem instrumentos em que não vale a pena fazer nenhum upgrade e essa série Memphis é uma delas.

    faz o que a maioria aqui está falando. junta um pouco mais de grana e pega um Condor, Epiphone, Ibanez, aí sim faz mais sentido a troca dos pickups.

    Cap é algo q vc pode levar de uma guitar pra outra

    eu concordo com isso, e é verdade. mas numa guitarra ruim, não adianta colocar uns caps muito bons. fora que você viu o preço dum Dimarzio? creio que sai mais caro que a própria guitarra que vc quer comprar...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o captador é mais caro que a guitarra
    nao viaja cara. Troque de guitarra antes =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor captador pro meu estilo?