Video comparativo de captadores

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: buddy guy


    Olá pessoal,bom dia !!!! Nas minhas "voltas" pela net,vejam o que encontrei . Grande abraço a todos !!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=vGFWS-2Tu_c

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar




    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    buddy guy

    O problema é que "ao vivo" é outra coisa...

    Abs

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    MauricioBahia

    Mauricio,obrigado por colocar o video. Até hoje não aprendi postar videos aqui !!!!




    buddy guy

    O problema é que "ao vivo" é outra coisa...


    É verdade !!!!!!!!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Up galéra !!!

    Endurance
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Acho que o cara tá fazendo tempestade em um copo d'agua...ele quer que uma guitarra de 400 conto tenha o som de uma guitarra de 4000...não tem lógica, né?
    E ainda o que conta mais é a peça atrás da guitarra, não adianta nada nego ter equipamento ótimo e não saber tocar.
    Posso dar meu exemplo; tenho uma telecaster da groovin toda original e já escutei até que ela tem som de fender...o que importa é quem toca, e não em qual instrumento é tocado

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse muleque viaja.
    Nem tem um amp de verdade!(Imagino)
    Guitarra de compensado se bobear!
    E os meios de gravações são outros.
    E eu não curti o timbre do teclado!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Endurance

    tenho uma telecaster da groovin toda original e já escutei até que ela tem som de fender

    Ô... com certeza tem.

    Rod Turtle
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tinha tempo que eu não ria tanto!

    rafamoraes
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Endurance

    Uma coisa é tu ouvir q tua guitarra tem som de Fender, assim como eu já ouvi muito elogio da minha GX-50 Condor... Outra coisa são elas terem realmente o som e toda a performance/durabilidade/estabilidade de uma Fender.

    Ah, e esse papo de guita de 400 conto X guita de 4000 conto já encheu por aki, ne...

    :P

    Excelion
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Excelion
    · votar


    Como eu ri com o cara traduzindo o port pra inglês Joel Santana no vídeo ali.

    O vídeo inteiro é comédia demais.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Endurance: Acho que o cara tá fazendo tempestade em um copo d'agua...ele quer que uma guitarra de 400 conto tenha o som de uma guitarra de 4000...não tem lógica, né?

    Aí que está a questão. É diferente. Não considero melhor nem pior. Veja a guitarra Frankenstein do E. Van Hallen. Aquela "coisa" soava diferente e o guitarrista era um "monstro".

    Então, mais uma vez, o guitarrista é quem faz o som.

    Abs

    jonas.hetfield
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    the captation seimór is vérri gude.
    malagoli don't presta

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Endurance

    Quem disser que uma Groovin tem som de Fender é pq tá querendo te zoar... pior é você acreditar que tem.

    MauricioBahia

    Veja a guitarra Frankenstein do E. Van Hallen. Aquela "coisa" soava diferente e o guitarrista era um "monstro".

    Não diz isso não vai. EVH é um caso a parte no mundo da guitarra... e a primeira Frankenstein não tinha corpo de compensado... e ele mexeu na guitarra inteira, e se não me engano até enrolou os caps. E sim, o equipamento dele sempre foi foda desde o início.

    Endurance
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kyuss_Age
    Quem disser que uma Groovin tem som de Fender é pq tá querendo te zoar... pior é você acreditar que tem.

    Cara, na boa, uma coisa é você falar com fundamento, outra coisa é você pré-julgar uma coisa que você nunca viu nem ouviu, enfim...mais do que palavras, valem as provas:




    Endurance
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    rafamoraes
    Uma coisa é tu ouvir q tua guitarra tem som de Fender, assim como eu já ouvi muito elogio da minha GX-50 Condor... Outra coisa são elas terem realmente o som e toda a performance/durabilidade/estabilidade de uma Fender.
    Justamente, posso falar que uma guitarra barata pode ter um som legal, mas não tem uma durabilidade boa; 2 finais de semana tocando direto fora com ela, começou a dar alguns mal contatos e alguns parafusos se soltaram

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Endurance

    Som de tele, não de Fender Tele. Cara, basta pegar um som de Fender Tele no youtube e comparar e ver que é diferente.

    http://www.youtube.com/watch?v=RhsmLUZS9Bo&feature=fvst

    Olha aí e vai dormir.

    Ah, mas a sua guitarra tem um sonzinho bom, bem utilizável.

    finais de semana tocando direto fora com ela, começou a dar alguns mal contatos e alguns parafusos se soltaram

    Tá vendo? Ainda fica querendo cantar de galo. É mais bonito assumir, ficar na manha e pronto.

    Abraço...

    Endurance
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Endurance
    · votar


    Kyuss_Age
    Tá vendo? Ainda fica querendo cantar de galo. É mais bonito assumir, ficar na manha e pronto.

    Cara, se você acha que eu quis "me achar" com a minha guitarra, te peço perdão se te ofendi; mas em nenhum momento falei que a minha guitarra era melhor que uma Fender. Até quem falou que a minha guitarra tem som de Fender não fui eu, e sim pessoas que já me escutaram tocar por ai. Novamente peço desculpas.

    Um conselho de amigo pra você: pegue mais leve nos seus post, a impressão que passa é de que você sabe mais que todo mundo aqui, que é superior. Pelo que eu vi você já quase arrumou briga em outros tópicos, isso pode te render um banimento ou no pior dos casos, se o outro elemento for daqulas pessoas que se esquenta por qualquer coisa, pode acarretar um processo judicial.
    Enfim, tudo que eu falei é porque eu acredito que você tem muito a oferecer pro crescimento desse fórum, e seria realmente uma pena perder alguém com essa experiência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video comparativo de captadores