Alguém já comprou no stewmac.com?

Autor Mensagem
soneca_barretos
Veterano
# abr/10
· votar


Ajuda aí galera!!!

soneca_barretos
Veterano
# abr/10
· votar


Ah e tem mais, se alguem ja compro, por favor me avise aí como que funciona as cond. de pagamento!

Té mais!

EDER R SANCHES
Veterano
# abr/10
· votar


Opa, acabei esquecendo de dar um feedback do meu caso.

Eu comprei molduras para os meus captadores, mas infelizmente esses foram "perdidos" quando chegaram ao Brasil. Entrei em contato com e loja e eles me mandaram novas molduras sem nenhum custo para mim. Demorou quase 2 meses todo esse rolo, mas eles mandaram as molduras novamente mesmo a culpa sendo dos correios do brasil.

Recomendo.

soneca_barretos
Veterano
# abr/10
· votar


EDER R SANCHES
Veterano


Cara sabe o que eu fiz, escrevi um texto no google tradutor e enviei pra eles, kkk. To esperando a resposta.

Mas acho que vou comprar sim!

Mais Alguém?

Té mais!

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


soneca_barretos
Comprei e confio muito no site. Comprei uma ponte fixa para a Ibanez (a Hard Tail) que não tem pra vender por aqui...

Peguei imposto, mas foi azar mesmo.

Recomendo muito!

soneca_barretos
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
Membro


Sabe Gilbert to pegando a maior confiança, mas trastes são arames, como será que vão chegar aqui?kKK!

Vc compraria esse tipo de produto?

Té mais!

Stonner
Veterano
# abr/10
· votar


soneca_barretos

Cara, eles devem ter uma caixa legal pra colocar trastes.

Eu comprei uns parafusos e capas dos captadores mas ainda nao chegou. Fiz a compra em 17 de maio.

A droga é que pelo frete que escolhi nao tem rastreamento.
Entrei em contato com eles dia 19 de abril e eles queriam me mandar novamente os produtos, mas pedi para esperarem um pouco, pois os correios aqui podiam ter atrasado a entrega.

Vou aguardar mais uns dias, se nao chegar, entro em contato com eles novamente.

Muita gente no Brasil diz que nao chegou... e eles acabam mandando novamente. Acho que isso a longo prazo pode fazer eles resolverem nao vender mais pro Brasil... Ai, complica pra gente.

Alexandre Loks
Veterano
# abr/10
· votar


Já comprei três vezes, e todas chegaram sem problemas, em até 30 dias. tudo muito bem embalado e organizado. Recomendo.

soneca_barretos
Veterano
# abr/10
· votar


Stonner
Veterano
Alexandre Loks
Veterano

e demais camaradas:

Galera, valeu pelos post!!

EU vou nessa loja mesmo!!

Té mais!!

Del-Rei
Veterano
# abr/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


soneca_barretos

Cara, só pra contar o que ocorreu comigo.

Fiz uma compra em 17 de maio. O prazo dado era de 2 a 4 semanas.
No dia 17 de abril comecei a entrar em contato com eles pra saber sobre a entrega, porque ainda não havia chegado.

Eu tinha optado pelo frete mais barato, mas demorava mais e não tinha número de rastreamento.
E eu tentei ligar pros correios, mas me disseram que sem o número de rastreamento, nem adiantava, porque pelo nome eles não encontram nada........................

Então, no dia 20 de abril, eles me mandaram novamente meu pedido, e solicitaram, caso o pedido anterior chegasse, que eu não recebesse porque eles mandariam de volta ao remetente.

Justíssimo.

Então, pra minha surpresa, chego hj em casa e chegou o primeiro pacote, enviado dia 17 de março.

Vou comunicá-los do recebimento do primeiro pacote, e dizer que irei devolver o segundo quando chegar.

Tento sempre fazer de tudo para que não pareça ser um golpe de brasileiro, porque muitas empresas não mandam nada pro Brasil e outros lugares por causa de golpes.

Uma dica que dou: Caso possam, optem pelo frete com número de rastreamento, porque caso eles tentem entregar e não tenha ninguem em casa (meu caso), vc pode ir até à agência e retirar... caso contrário, ou vão mandar de volta ao remetente, ou irão tentar até encontrar alguém em casa... e pode demorar.

Abraços.

EDIT: Já levei golpe no ML (por vacilo meu, assumo) e é completamente frustrante confiar em alguém e levar um bolo. É triste ver como as pessoas são desonestas e fazem disto motivo de orgulho.

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: O prazo dado era de 2 a 4 semanas.

Vc não contabilizou o prazo de entrega Correio do Brasil, que pode chegar até 60 dias, eu acho.

____________________

Já comprei uma 3 ou 4 vezes lá e sempre chegou na boa.

Abs

Del-Rei
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

Rapaz, realmente não contabilizei não.
Mas esse prazo de 60 dias é praticamente um estupro.

Muitas vezes a gente paga mais caro pra ter uma entrega mais rápida e me vem os correios dizer que pode demorar até 60 dias??

A compra que fiz na Stewmac tinha uma opção de frete a R$ 72,80 com prazo de 05 dias úteis. Imagina eu pagar isso e o produto demorar 60 dias!!!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


Del-Rei: Mas esse prazo de 60 dias é praticamente um estupro.

Doloroso! hehe

A compra que fiz na Stewmac tinha uma opção de frete a R$ 72,80 com prazo de 05 dias úteis.

Ha, ha!!! Só se fosse algo tipo UPS ou FEDEX, e mesmo assim eu não confiaria no prazo. O negócio é relaxar. Muitas compras que fiz via USPS chegaram em menos de 20 dias.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


Stonner: Muita gente no Brasil diz que nao chegou... e eles acabam mandando novamente. Acho que isso a longo prazo pode fazer eles resolverem nao vender mais pro Brasil... Ai, complica pra gente.

É por isso que muitos não vendem pro Brasil. Se vacilar é isso que vc disse mesmo. Eles vão vetar o Brasil, o que seria uma perda enorme.

Abs

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
as compras da tonefactor costumam demorar? já foi taxado com eles?

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa

Cara, eles enviam em 24h. O problema do "prazo maluco" é dos Correios do Brasil. Não, nunca fui taxado. Já pedi 3 ou 4 produtos de lá. Qualquer produto, de qualquer procedência pode ser taxado.

Então o segredo é contabilizar se vale a pena comprar mesmo com as taxas e relaxar com o prazo. Eu sempre peço o USPS mais barato que tiver e f*da-se. Nem ligo pro rastreamento. Vou na "emoção", hehe. É obvio, que escolho a dedo o vendedor.

Abs

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
eu pedi uma digitech rp255 lá..... pedi ontem e já foi enviada..... pedi o USPS de US$20....... tenho consciência de que posso ser taxado e mesmo que seja a pedaleira fica menos da metade do que cobram aqui...... só perguntei por curiosidade.....

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


Fala galera

Desculpem estar desenterrando mas ...

... fiz uma compra na Stewmac no dia 18/02 e nada ainda. Será que o Correio extraviou????

Alguem comprou la e demorou mais de 1 mes para receber???

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


Digosambora
Normalmente demora 1 mês... Te deram código de restreamento?

O StewMac envia numa boa. Se tiver com dúvidas, manda um email pra eles ou ligue lá! Se vc tem skype, só ligar para 800-848-2273

Eu já liguei lá algumas vezes... sempre fui bem atendido.

Abs.

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


PGilbert

Entao cara, optei por aquela remessa sem rastreamento. Mosquei.

Tava pensando esperar ate segunda, se nao chegar, ia falar com eles e caso fossem reenviar, pediria alguma encomenda com rastreamento e pagaria a diferença.

PGilbert
Veterano
# mar/11 · Editado por: PGilbert
· votar


Digosambora
As vezes vc comprou alguma coisa com valor alto, ou com volume grande, a receita fica retendo aqui no Brasil até enviarem uma carta pra vc ir retirar.

Aqui é f&*@ mano...

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


PGilbert

Pior que nem foi, foram pecinhas pequenas e com frete e tudo nao dava $ 50,00. Sei que ainda assim correria o risco mas ... foi mais como teste mesmo.

Os caras aqui demoram tanto para notificar????

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


Digosambora
Os caras aqui demoram tanto para notificar????
As vezes sim.

Faça o que disse. Espere até segunda e entre em contato com a StewMac e veja se eles tem código de rastreio da sua encomenda... Se não tiverem, aí vc diz que já passou muito tempo e não chegou.

Caso eles mandem de novo e vc receba a primeira encomenda logo em seguida, mande de volta pra eles... acho que é o justo.

Abs!

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Nesta semana eu fiz uma compra na Stewmac de uma Floyd Rose Schaller e uns parafusinhos para a minha Cort. Não atentei para o fato de o frete mais barato não ter código de rastreamento, logo vou ficar às cegas. Porém, como o prazo é de 2 a 5 semanas, vou ficar em cima pra cobrar o pessoal da Stewmac.

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


PGilbert

É cara, vou fazer isso mesmo, lendo o tópico vi que um usuário fez o mesmo, so que assim que a StewMac reenviou pra ele , a primeira remessa chegou e ele mandou de volta a segunda rsrsrs. Só no Brasil mesmo, rir pra nao chorar.

erico.ascencao

Entao, peguei o frete sem rastreio por se tratar de uma compra que nao excedia os $ 50. Nao achei que fosse dar esse trabalho todo. rsrs

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


Digosambora
Acho que vc teve um pouco de "azar" porque, até onde eu sei, não é comum dar tanto atraso e problema com importação.

Enfim, espero que chegue até o final da semana, senão é mais um mês de espera. =/

T-Rodman
Veterano
# mar/11
· votar


PGilbert e todos

- ninguém relacionou as notícias recentes de atraso de entrega de contas por falta de funcionários dos Correios para com o atraso de encomendas postais internacionais?
- é a mesma coisa. Tá tudo parado por lá, há um bom tempo.

Esse mês me chegou uns encordamentos que comprei na dealextreme, acho que em novembro ou dezembro. Vai vendo como tá 'rápido'.
Enquanto isso, GC e WWBW enviam pela DHL e a mercadoria chega em 4 dias úteis, rs.

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


T-Rodman

Poutz, que m.... hein!!!
Se dependesse das cordas, voce tava na roça. rsrsrsrs

Correio é f... ontem vi que abriram se não me engano 83.000 vagas.

A tiazinha que entrega correspondencia aqui na empresa da ate dó. Carrega duas sacolas caindo de correspondencia.

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


T-Rodman
Eu recebi uma encomenda da Tonefactor ontem, depois de 27 dias. Comprei outras coisas no Guitar Fetish que demoraram menos de um mês também. Boa parte da "demora" foi na Receita Federal.

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


T-Rodman
- ninguém relacionou as notícias recentes de atraso de entrega de contas por falta de funcionários dos Correios para com o atraso de encomendas postais internacionais?

Nao sabia disso!

Valeu pelo esclarecimento!

Digosambora
Então é isso mesmo cara... melhor esperar mais uma semana e meia.. se tiver paciência!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já comprou no stewmac.com?