Alguém já comprou no stewmac.com?

Autor Mensagem
hughet
Veterano
# nov/09


Alguém já comprou e foi tranquilo?
E quanto que fica na alfândega? São mais 60% em impostos?

MatheusFarage
Veterano
# nov/09
· votar


site muito confiavel. se der sorte nem paga imposto

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Espetacular. Pro Rio de Janeiro, 60%.

Eu comprei mas veio sem imposto.

Eles ainda mandam os catálogos grátis todo o mês! :-)

Iversonfr
Veterano
# nov/09
· votar


pode comprar tranquilo, site muito confiavel...

to querendo comprar um polidor de trastes espetacular que vi num luthier mas eles nao mandam pra ca porque num pode, sei la oq...

mas pode comprar q é muito bom o site...

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
Bom saber, dia 14/10 eu comprei molduras cromadas para os caps da minha RG, até agora não chegaram. Se até o final da semana eu não receber vou começar a me preocupar.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


EDER R SANCHES
Pô cara... Será que você é da minha família??? :)

Jandira
Veterano
# nov/09
· votar


hughet
Cara comprei lá 2x já, coisas pequenas, tudo veio sem imposto, eles são muito honestos! Vem tudo com nota fiscal e etc.

Eles não declaram como Gift e muito menos declaram um valor menor.

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Pq? Você já levou bolo comprando nessa loja?

hughet
Veterano
# nov/09
· votar


EDER R SANCHES
Não, é que eu vou comprar bastante coisa, quero me certificar de que é tranquilo...

Acontece de vir sem imposto de vez em quando? Como?

Jandira
Veterano
# nov/09
· votar


Cara sem dúvida a sua compra vai chegar.. isso é garantido!
Já o imposto é mais perigoso que o normal, pois eles não declaram valor menor e nem declaram como gift. Se você achar que vale a pena ($$) mesmo assim, pode comprar sem medo.

hughet
Veterano
# nov/09
· votar


Jandira
Sim... Eles não trapaceam nos impostos, mas... Como chega de graça para algumas pessoas? É, sorte?

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/09
· votar


hughet
Isto depende do valor, se o valor da sua compra + o frete ultrapassar 50 dolares e vc cair na receita, recebe tributação de 60% do valor total.
Ex: Produto + frete = 70 dolares

70 X 1,6 = 112 dolares no total.

Acho que é isso.

Se até sexta não chegar minha encomenda vou começar a achar que meu destino será o mesmo do slashfoda que pagou e nunca viu a cor dos produtos.

hughet
Veterano
# nov/09
· votar


As compras vão passar os 50 reais, vão dar uns 800 reais, mais o frete de 200 reais... Agora quero saber sobre os impostos... Existe a possibilidade de eu acabar por sorte não pagando e poupando 600 reais?

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/09
· votar


hughet
O cálculo é feito sobre o excedente de 50 dolares e não 50 reais, todavia sempre existe a possibilidade de não se pagar o imposto. Vai depender da sorte.

alele
Veterano
# nov/09
· votar


EDER R SANCHES

demora de 2 a 4 semanas, é o normal.

se passar disso, reclama lá que eles provavelmente vão enviar novamente sem custo algum pra você.

Anderson Grant
Veterano
# nov/09
· votar


já comprei 2x e chegou, com 1 mês mas chegou, e não cobrou imposto. A cobrança deve ser por amostragem ou pelo valor da compra ou sorte mesmo, sei lá. Ótima loja e produtos de altíssima qualidade.

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/09
· votar


Anderson Grant
Você me deixou ligeiramente mais tranquilo. Dia 14 faz um mês que eu fiz a compra, ou seja, está estourando um mês, vamos ver... Se chegar eu dou um feedback aqui.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Eu comprei minha Fender Jaguar pelo Ebay, e foi tributado...paguei o excedente 60% + icms e mais alguma coisa lá...não sei se pelo valor ser US$750,00

Alexandre Loks
Veterano
# nov/09
· votar


Eu comprei algumas coisas lá há cerca de 1 mês atrás. Chegou em 17 dias, e não paguei imposto (o total foi de US$ 80). Ótima loja.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Alexandre Loks

Comprou o escudo? O que achou da qualidade?

Abs

hughet
Veterano
# nov/09
· votar


Tomara que venha sem imposto então...

Ae, deem uma olhada lá, e me digam:
Qual a melhor tarraxa e o melhor tremolo? Estou pegando estes por enquanto:

http://www.stewmac.com/shop/Tuners/Guitar,_solid_peghead_tuners/Kluson _Waffleback_Guitar_Machines/Kluson_Waffleback_Guitar_Machines_with_Key stone_Knob.html

http://www.stewmac.com/shop/Bridges,_tailpieces/Electric_guitar_tremol os/Wilkinson_Gotoh_VS-100N_Tremolo.html

As tarraxas eu quero no estilo vintage (keystone)...
Essa da twotone estaria perfeita, mas ta muito cara:
http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=1769&id_catalogo=7

hughet
Veterano
# nov/09
· votar


alele
se passar de um mes é pra ligar reclamando com quem? coma stewmarc?

Jandira
Veterano
# nov/09
· votar


hughet
Sim... Eles não trapaceam nos impostos, mas... Como chega de graça para algumas pessoas? É, sorte?

É sorte sim, o envio é pelo correio convencional então entra também na tributação por amostragem, por isso que não são todas tributadas, na verdade pela demanda alta pouquissimas encomendas são tributadas mesmo. Claro se a sua encomenda tiver declarada por US$500,00, o funcionario da receita vai ter um "cuidado especial" e vai acabar tributando, se compararmos com uma encomenda de US$50,00

hughet
Veterano
# nov/09
· votar


Jandira
É, imagino isso, uma encomenda de 500 dólares não vai passar "despercebida"... Mas seria a melhor coisa pra mim, não pagar os impostos, 60% é uma facada violenta!

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/09
· votar


Pesssoal,

Acho que me dei mal mesmo.
Hoje o limite das quatro semanas estourou.
Eu fiz a compra no dia 14/10.
Entrei em contato com a loja e eles falaram que vão mandar o produto novamente para mim, inclusive, se eu desejasse, via HDL express (chega em 5 dias). Como acho que foi extraviado no caminho, pedi que eles me enviassem novamente via HDL. Agora vamos ver se chega ou não. Isso é um ponto positivo para a loja, demonstra seriedade, mas vamos aguradar, não quero ser o novo slash foda do fórum.

Vou mantê-los informados.

Abraço

Diogo_AS
Veterano
# nov/09
· votar


EDER R SANCHES sei lá, acho que dificilmente alguém vai querer roubar as molduras. De repente só está demorando mesmo... tem rastreamento? Pede o green stick number pra eles e verifica no site dos correios :)

Alexandre Loks
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia

Comprei, além de mais algumas coisas pequenas. Ficou perfeito.

hughet
Veterano
# nov/09
· votar


não quero ser o novo slash foda do fórum.
hIhiduashdiuashidahsid...

EDER R SANCHES
Mas não vai ser cara, vai chegar, a loja existe, é diferente do slashfoda que comprou de um cara que não passava a menor segurando, deu o nome de uma entregadora que nem existia e o cara nem pesquisou, simplesmente acreditou, e ainda tinha contato com o cara e não pegava o cara, estelionatário via SAC!

Fale aqui no fórum quando chegar!

Diogo_AS
Na entrega HDL, tem-se a opção de rastreamento sim...

Diogo_AS
Veterano
# nov/09
· votar


hughet ah, HDL é mto mais rápido heuehu. Achei que fosse USPS mesmo :) Deve estar chegando pra ti, nem esquenta.

soneca_barretos
Veterano
# abr/10
· votar


Boa Tarde Galera!

Estou precisando comprar trastes, na realidade serão 5 pés do trastes 0150.

Tenho receio que eles chegariam tortos ou impróprios para o uso.

Sei que o fórum é antigo mas espero que todos ajudem!

Té mais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já comprou no stewmac.com?