Com R$ 152.000,00 o que comprar?

Autor Mensagem
Maurício M
Veterano
# nov/09
· votar


Ou tu ta tirando uma com nós meros mortais ... (Que sacanagem)
Ou tu é muito rico ae cara da um pouco pra mim Please ou um guitarrinha de R$1.000,00 já ta bom ...
Cara se tu ta tirando com a gente VAI TOMA NO **

Rafaels14
Veterano
# nov/09
· votar


Compre o fórum do cifraclub ou um posto de moderador e feche tópicos inúteis que aparecem todos os dias por aqui.

OBS.: Modernize o fórum, não tem nem opção para fazer enquete.

Abç

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


Rafaels14
e mudar as cores também... com opçoes de diversas cores e planos de fundo!

Lima DSix
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

Ué, Simples...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218038/
esse não era seu sonho distante??
que você achava muito cara...

André Arraiano
Veterano
# nov/09
· votar


compra uma sx e captadores malagoli, e um lc30 tambem. NBAHSUEIAGWIEOAS

Fernando VD
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fernando VD
· votar


doe o dinheiro a mim que sera bem aproveitado

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


E o povo ainda não entendeu que é uma forma de protesto.

fabaaao_guitarrista
Veterano
# nov/09
· votar


compra umas 5 gibsons,umas 5 fenders,uns cabeçotes valvulados,daqueles que os guitarristas profissionais usam,que é do tamanho de um cara empé,tbm uns equipamentos de gravação e oque sobrar paga um professor bem fera...

mas na boa,c ta tirando é onda...

Nefelibata
Veterano
# nov/09
· votar


Não foi essa semana q assaltaram dois carros fortes com uma metralhadora .50 e levaram 5 milhões de reais???

:-P

rgrzz
Veterano
# nov/09
· votar


Pega essa grana, entra em uma famosa escola norte americana de música, faz um curso intensivo de um ano se bancando e volta pro brasil tirando onda rsrsrs.

lRoBl
Veterano
# nov/09
· votar


Bom, se o caso for investir em banda, um bom caminho é Marketing/propaganda direcionado.
Sou Publicitário/designer há mais de 10 anos, quem sabe posso te orientar e focar seu marketing com um custo muito baixo, entre em contato comigo.

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Bom, se o caso for investir em banda, um bom caminho é Marketing/propaganda direcionado.
Sou Publicitário/designer há mais de 10 anos, quem sabe posso te orientar e focar seu marketing com um custo muito baixo, entre em contato comigo.


HSUAHSUAHSUHAUHS os cara já até tentando lucrar em cima!

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA galera não entendeu o sarcasmo do tópico... Pelamor, hein. [pi²]

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Compraria uma guitarra TOP, Amp TOP, Set Up TOP, iria estudar guitarra com Mozart Mello/Edu Ardanuy, depois saíria do Brasil pra estudar guitarra com guitarristas TOP's, comprava um carro e um apartamentozinho ou entao, um lugarzinho pra fazer um mini-estudio! :D

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie

152.000 não banca tudo isso que você tá pensando.

Na verdade, 152K é relativamente pouco. Aonde moro, não dá pra comprar um apartamento decente. Mas já é um bom começo.

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


Junta mais e compra essa



Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Ahauhuah e cara cria o topico pra zuar e nem posta mais a galera leva a sério kkkkkkkkk.

152 mil kkkkkkkkkk bom se fosse verdade né? kkkkkkkk

Eu pegaria esta R$ e ia embora do Brasil.

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Sioux

Eu pegaria esta R$ e ia embora do Brasil.



Boa,boa camarada Sioux. Confesso que rí bastante dessa !!!! + 1 na conta !!!

Penta_Blues
Moderador
# nov/09
· votar


Boa noite!!!

Sioux
buddy guy
Cara que tem essa grana toda e não sabe o que fazer com ela só pode fazer merda mesmo. A começar por pedir opinião de como gastar tudo isso aqui no Fórum...
"+ 1 na conta"...rsrs
Valeu!!!

Leo-RJ
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, duas sugestões na ordem:

1º) Passa uma semaninha numa termas da qualidade, comendo do bom e do melhor.

2º) Depois, compra uma de cada, nos modelos "tops": PRS, Fender e Gibson.

Mas acho que você está precisando mesmo é da sugestão 1º...

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Penta_Blues




Boa noite!!!

Sioux
buddy guy
Cara que tem essa grana toda e não sabe o que fazer com ela só pode fazer merda mesmo. A começar por pedir opinião de como gastar tudo isso aqui no Fórum...
"+ 1 na conta"...rsrs
Valeu!!!



Pode crêr camarada Penta, +1 na conta !!!!!!

Guynho
Veterano
# nov/09
· votar


Eu comprava ações da Brasfrete...

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


Eu mandava uma expedição para procurar a guitarra perdida do slash_foda

Amok
Veterano
# nov/09
· votar


esse tópico tá parecendo aquelas conversas do tipo: "o que voce faria se ganhasse na megasena ?"
Eu montaria um estúdio de gravação completo. Esses 152K devem dar pro gasto.
[ ]'s

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


Com essa grana toda eu não compraria Equipamentos, eu montaria uma loja pra vendê-los.

S.A.G.A.Z
Veterano
# nov/09
· votar


Ei Leblues , vai responder não ? O.O'

muralha10
Veterano
# nov/09
· votar


Com R$ 152.000,00 ?

Investe na bolsa e fique milhonário e seja feliz....ou compre um hammer e pegue muita muié....

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


compra o registro do brasfoot

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Headstock invertido: Com R$ 152.000,00 o que comprar?

Acho que deve ser o suficiente pra comprar esse tópico aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197538

Abs

LeD_HaleN
Veterano
# nov/09
· votar


Com R$ 152.000,00 o que comprar?

compre umas ações do FCC e vire moderador, já que você mora aqui.

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
Cara, primeiro de tudo, eu compraria pelo menos um exemplar de cada modelo famoso de guitarra, por exemplo:
Fender American standard, Fender telecaster, Gibson Les Paul standard, Gibson Les Paul Custom, Ibanez JEM, Ibanez JS compraria algumas PRS, pois realmente devem ser fodas...Enfim, montaria uma coleção de guitarras envolvendo as principais marcas, inclusive com diversas signatures, o sonho do qualquer guitarrista. Além disso investiria em amplificadores clássicos, como os valvulados jcm800 e mesa boogie da vida...Compraria os pedais clássicos usados por guitarristas como o Edge do u2, só aí vc gastaria uma boa grana, e sim eu investiria em imóveis, pq eh um dinheiro bem investido (dá retorno), bem rentável...Garantiria minha tranquilidade, meu futuro...Eu sei q foram sugestões bem caras, mas era o q eu faria...Na verdade, eu nem precisaria de tanto...Com uma gibson les paul ou uma fender '57, um set com uns 5 pedais e um amp valvulado, jah estaria feliz. Enfim, abraços, cara, e se for verdade mesmo, boa sorte com o investimento e agradeça a Deus a oportunidade que vc está tendo e q quase ninguém aki vai poder ter um dia...Ah e,sinceramente, eu usaria uma parte desse dinheiro para a caridade...Doar a algum hospital do câncer, algo assim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Com R$ 152.000,00 o que comprar?